Brenda Hoffman – “Saia do seu próprio caminho”

Brenda Hoffman – “Saia do seu próprio caminho”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Você completou muitas fases desta transição. Ainda assim, você hesita em avançar com um passo importante.

Você não é mais da 3D, nem a sua Terra. Você está em um lugar diferente em uma época diferente de quando estava na 3D. Mas você espera a permissão para ir além da limpeza, para viver dentro de seu poder interior.

Mesmo que isso seja esperado, visto que você estava tão envolvido nas limitações da 3D, essa não é mais a sua vida.

Você pode acessar o que quiser ou precisar. Tanto as suas necessidades quanto os seus desejos são peças importantes de sua nova jornada de transição.

Você não está mais limpando ou escalando uma montanha 3D para o seu novo ser. Você é o seu novo ser. Portanto, é hora de desfrutar de uma nova forma que você nunca pensou ser possível.

Mesmo que você tivesse sonhos na 3D disso e daquilo, você acreditava que esses sonhos nunca seriam realizados, pois você era meramente um ser 3D que precisava de ajuda em sua vida – ajuda que os Universos poderiam fornecer se você cantasse as frases certas ou orasse para os Deuses certos.

Isso não é mais verdade. Na verdade, nunca foi. Na 3D, você era semelhante a Clark Kent com poderes ocultos acessíveis após remover seu terno para se tornar o Superman.

A diferença entre o Superman e você em sua vida 3D é que você nunca ousou tirar seu terno de negócios. Isso acontecia por vários motivos, e um deles era que você precisava se disfarçar enquanto estava na 3D. Um disfarce que se tornou uma parte tão importante de sua existência terrena que você teve medo de removê-lo.

Os seus medos atuais de identidade são exibidos internamente de muitas maneiras. “E se eu realmente for apenas Clark Kent com ou sem o terno?” “E se eu não tiver mais poder do que há cinco anos?” “E se esse sonho do que poderia ser só for possível se…?”.

Então você continua a se esconder do mundo e, o mais importante, de você mesmo.

Remova a sua capa invisível. Reivindique o seu novo Ser.

Para fazer isso, você precisa acreditar em si mesmo. Você tem o poder interior e as habilidades. Os seus sonhos devem se tornar uma realidade. Permita que isso aconteça. E então, saia do seu próprio caminho.

Muitos de vocês continuam diminuindo a sua energia para se adequar a uma vida “normal”. Você não é mais da 3D normal, e estes não são tempos normais da 3D. Você iniciou uma nova vida em um novo mundo.

Reivindique a si mesmo. O eu que você preparou por eras. O eu que você precisava para se esconder do mundo 3D. O eu que o novo mundo e você precisam explorar. Não apenas para mudar ainda mais a Terra do medo para o amor, mas para criar uma vida alegre para si mesmo.

Você não é o segundo ou terceiro melhor. Você é a sua estrela. As suas criações mudarão seu Ser e a Terra. A hora de criar é Agora.

Não há mais montanhas de medo para escalar. Este não é o momento para refletir.

Reivindique todo o seu Ser. Não necessariamente com fogos de artifício ou diatribes, mas com a autoconfiança de que você está além de pronto.

A capacidade de mudar do medo para o amor está dentro do seu Ser. Exponha, desfile, declare ou faça o que você deseja viver no amor que você trabalhou por tanto tempo para criar. Essa hora é Agora. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author