Mike Quinsey / Eu Superior – “Todas as almas têm oportunidades iguais de ascensão”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Todas as almas têm oportunidades iguais de ascensão”

Compartilhe esse artigo

A luz está no fim do túnel e ficando mais brilhante o tempo todo e nada pode remover seu caminho em direção a ela. É o seu destino e concluirão suas jornadas através da 3ª dimensão. Suas experiências de livre-arbítrio terão preparado vocês para o futuro, onde ocuparão seu lugar com outros Seres de Luz. Vocês terão um novo plano de vida que lhes trará paz, iluminação e encontros alegres com as almas que vocês deixaram para trás. Sua verdadeira família aguarda ansiosamente seu retorno e comemorações alegres se seguirão. Vocês logo esquecerão as provações e tribulações de suas experiências negativas e este é um bom momento para deixá-las para trás. Vocês não terão que experimentá-las novamente e quanto mais cedo vocês as esquecerem, melhor será.

Vocês ttiveram momentos bons e ruins enquanto enfrentavam os desafios que estavam continuamente sendo lançados sobre vocês, mas nunca permitiram que se acomodassem à paz que buscavam. Vocês se misturaram com os belos seres e com os mais baixos dos baixos e todos deixaram uma grande impressão sobre vocês. No entanto, eles tornaram vocês mais fortes e decididos a ajudar a levar a Luz para o maior número possível de pessoas. Vocês passaram por tudo com louvor e merecem o elogio que estão recebendo. Nós os encorajamos a manterem seus olhos no futuro e no que vocês esperam alcançar, embora devam sempre manter uma mente aberta que permita que as coisas cheguem até vocês. Seus Guias os conhecem melhor do que vocês e sempre farão o possível para guiá-los na direção certa.

Aqueles que vocês amam nunca estarão muito longe e devem ser autorizados a seguir seus próprios desejos e intenções. Alguns perguntarão “e meus filhos”, mas, por favor, dê-lhes liberdade de escolha, pois os caminhos deles podem ser bem diferentes dos seus. Tenham em mente que a alma escolhe quem ela quer como pais antes de entrar no corpo da criança recém-nascida, no momento do nascimento, então se ela decidir no último momento mudar de ideia, o resultado é o nascimento de uma criança morta. Os pais deveriam se sentir muito privilegiados por terem sido escolhidos, e às vezes é uma alma que está voltando para uma família que já conhece. Existem exceções, mas geralmente a nova alma escolherá seus pais porque eles lhes darão as experiências de que precisam para cumprir seu plano de evolução contínua.

Às vezes, há coisas que vocês considerariam desajustadas ou acidentes, saibam que mesmo essas são planejadas. Depende do tipo de experiência que vocês precisam para evoluir, e algumas podem ser lições duras que ajudam os envolvidos a aprender com elas. Lembrem-se de que nada de importante acontece por acaso e é cuidadosamente planejado por aqueles que acompanham o seu progresso. Vocês não podem escapar do seu carma e agora é quase instantâneo e não pode necessariamente ser contido. No entanto, aqueles de vocês que já avançaram bastante em seu caminho evolutivo geralmente estão livres do carma.

Vocês seguem dia a dia seguindo seu próprio caminho, geralmente inconscientes do que pode estar vindo para vocês, mas, tendo seguido sua intuição e planos para sua próxima experiência, as coisas podem acontecer de forma totalmente inesperada. Isso por si só é uma indicação segura de que seu caminho já está traçado para garantir que cumpram seu plano de vida. Dizemos mais uma vez que tudo o que vocês experimentam é intencional, embora pequenos incidentes possam não ser importantes e ocorrer apenas por causa do carma. Nesse aspecto, a vida pode ser muito exata onde suas experiências são necessárias para promover sua evolução. O que quer que aconteça com vocês, terá sido combinado de antemão e muito pouco acontece por acaso, embora possa parecer assim.

Sua presença pode obviamente afetar outras almas, e as famílias são o palco de muitas mudanças na vida de uma alma. Obviamente, alguns de vocês são colocados juntos para obter uma experiência de vida em primeira mão e, por meio dela, criar laços duradouros com outra alma. As famílias são o centro de aprendizagem, especialmente para as almas com pouca experiência da vida humana e podem precisar de muito amor e carinho. A vida pode ser difícil, mas também muito gratificante, é o que vocês fazem dela e, com livre arbítrio, podem seguir qualquer caminho que escolherem. A questão é se isso permitirá que progridam, porque é uma oportunidade de evoluir.

Na realidade, sempre há oportunidades para uma alma ascender a qualquer momento, mas o que torna esta oportunidade tão especial é que está aberta a todas as almas que aspiram isso. Com as vibrações crescentes, as almas podem tirar proveito disso, pois é como uma mão amiga estendendo-se para levantá-los. Esta oportunidade não surge com muita frequência, portanto, aproveite-a ao máximo se sentir que você é mais da Luz, aproveite-a e entre na trilha da Ascensão. Se vocês não têm certeza se estão prontos para ascender, continuem elevando suas vibrações e quase certamente criarão uma oportunidade para si mesmos. O importante é ter a intenção de se elevar e vocês atrairão a ajuda de que precisam.

Todas as almas têm oportunidades iguais de ascensão, mas apenas um pequeno número atingiu o ponto em que entende o que é necessário para ascender. Simplesmente desejar evoluir sem se esforçar para fazê-lo alcançará muito pouco, vocês têm que começar a viver o sonho e se elevar abandonando atitudes e maneiras negativas e praticar, tanto quanto possível, viver na Luz. Não é tão fácil quanto pode parecer, pois os velhos hábitos são difíceis de morrer, mas com determinação não é tão difícil quanto parece à primeira vista. Depois de tomarem a decisão de ascender, vocês podem ter certeza de que seus Guias irão aplaudi-los e estarão instantaneamente ao seu lado para ajudá-los a terem sucesso.

O desejo de ascender sozinho é insuficiente para levá-los até lá, deve ser acompanhado por ações positivas que elevem suas vibrações. Vocês devem viver como alguém que é da Luz, o que significa que vocês tratam todas as almas igualmente e da mesma forma, e permitem que elas evoluam da maneira que escolherem. Às vezes, ajuda e conselhos são dados antes de serem solicitados e eles não estão preparados para isso, de modo que podem impedi-los de seguir seu próprio caminho. Em termos simples, apenas ofereça conselhos e ajuda quando solicitados. A maioria das almas gosta de resolver seus próprios problemas e, ao fazer isso, aprende mais com sua experiência.

Queridos, ouçam a vozinha dentro de vocês que é o seu Eu Superior e descobrirão que a vida se torna muito mais fácil. Afinal, ele sabe mais sobre vocês do que vocês sabem em qualquer momento e está bem posicionado para ajudá-los a evoluir. Ele também pode ver o quadro maior e o que está por vir, e isso torna qualquer conselho útil mais benéfico. Ao fazerem isso, vocês não precisam se sentir desamparados quando surgirem dificuldades, portanto, aproveitem um momento de silêncio e conversem com seu Eu Superior.

Deixo-os com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e o caminho para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, e cada alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz,

Mike Quinsey

Canal / Autor: Mike Quinsey
Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author