Jamye Price – “Troque sua pele”

Jamye Price – “Troque sua pele”

Compartilhe esse artigo

Essas energias são intensas! Tenho ouvido de algumas pessoas sobre a intensidade da liberação que está acontecendo, ou a intensidade das energias coletivas. Eu até mencionei quando Areon me mostrou que as energias de setembro eram as do coração alegre, minha reação inicial não foi de alegria.

Mas este é o trabalho.

O que veio à tona recentemente é uma revisão da visão do ano e uma fusão com a energia de Ophiuchus / Asclepius (*1). Em primeiro lugar, uma revisão: 2020 foi o ano de Seguir o Seu Coração, onde tivemos que aprender a proteger o reino interior com sabedoria e coragem (não medo) para que nosso foco único fosse apoiado.

Caso contrário, sua poderosa Luz é dispersada por causa das agendas de outras pessoas.

ESTAMOS NOS PREPARANDO

Essa preparação começou há muito tempo, mas tem culminado ultimamente. As energias de 2021 de Liberar Seu Coração movem aquele Amor poderoso que foi nutrido dentro de si mesmo, para este mundo em mudança. É o trabalho no trabalho da luz; mantendo um contraponto ao medo e controle desenfreados.

Em 2021, foi-me mostrado um dragão na Terra lançando fogo para cima. Em seguida, um dragão no céu lançando nuvens para fora. Eu ouvi “liberar o veneno” e sabia que os chakras sacral, cardíaco e da garganta eram especialmente importantes.

Fogo e água. Terra e ar. O dragão representa a integração de todos os elementos, incluindo o éter. Poderíamos chamar isso de nossa consciência, e o foco é o veículo de movimento de nossa consciência. Areon disse que as energias de janeiro representam uma energia importante ao longo do ano. Ugh! Tão verdade.

Estamos constantemente em uma fase de liberação ou ativação da transformação da dualidade. Elas ocorrem simultaneamente, é apenas uma questão do que é manifesto ou visível em sua experiência.

A MUDANÇA ESTÁ AQUI

Agora, a mensagem recente de “agora podemos retornar à senhora lua”, conectada com Ophiuchus, o portador da serpente. Há mais fomentação sobre isso, mas a base da energia de escorpião / cobra é a transformação (renascimento, mudança profunda, iniciação) e sabedoria.

Encontrei isso na minha casa há alguns dias.

É hora de trocar de pele.

Que “pele” (foco externo, ideia antiga, expectativa, apresentação) você precisa liberar (lembre-se dessa diretriz na visão de 2021) para que seu Coração Alegre possa suportar seu poder de transformar este mundo. Você não controla o mundo exterior, apenas o seu foco interior. A menos que VOCÊ foque a sua energia, outra pessoa o fará. Como notícias, anunciantes, “caça-cliques” (*2) (eles são um e muitos).

LIBERTE O SEU CORAÇÃO ALEGRE

Não é porque tudo aqui já é alegre. É porque (sendo a causa) VOCÊ sabe que a vida é amor. Vem do Amor e retorna ao Amor. Esta dissonância é um atrativo para mais harmonia. Para os dragões ousados.

Às vezes eu não sinto isso. Mas este universo é isso. E você é parte desse fluxo mais amplo de Vida. Concentre seu coração / mente na transformação que você deseja experimentar aqui.

Não desista do seu poder, dragão. A mudança está aqui.

Movimento, som, expressão criativa. Zumba como uma abelha. Torça como uma cobra. Libere o veneno que cria dissonância interior para que a cura ocorra com mais facilidade.

Deixe de lado a pele velha, você é poderoso! Você superou isso.

Eles não vão te dizer isso. Você tem que seguir SEUS instintos. O que você sabe lá no fundo?

Jamye Price

NT: (*1) “Ophiuchus, Ofiúco ou Serpentário, é uma constelação do zodíaco”https://pt.wikipedia.org/wiki/Ophiuchus

(*2) do termo em inglês “Clickbait” https://pt.wikipedia.org/wiki/Clickbait

Canal / Autor: Jamye Price
Fonte: www.jamyeprice.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author