Matt Kahn – “Um Abraço Amoroso da Fonte”

Matt Kahn – “Um Abraço Amoroso da Fonte”

Compartilhe esse artigo

Inicialmente, você verá que uma certa porcentagem de pessoas que caminham neste planeta estão mais comprometidas com sua narrativa interna de autopreservação do que em sair de sua zona de conforto para ajudar outra pessoa. Saber disso pode inspirar decepção na humanidade e até mesmo o desejo de voltar para casa. À medida que esse reconhecimento atinge uma corda mais profunda de compaixão dentro de você, pelo sofrimento que está sendo curado em todos, ele irá inspirar um compromisso renovado de apoio interno para todas as necessidades que você tem, que ninguém mais pode satisfazer verdadeiramente.

Você pode ter dito a si mesmo que não deveria ter necessidades ou que ser um com o espírito significa que as necessidades não existem mais. Isso pode ter levado você até aqui, mas há uma jornada muito mais perspicaz e emocionante pela frente – que requer a honestidade e integridade de um eu pessoal fundido na unidade com a luz do eu eterno para que ocorra a reviravolta cósmica. Qual é a reviravolta cósmica que você pode perguntar? É onde você cultiva tal apoio interior para si mesmo e compaixão pelos outros que começa a reverter a direção da roda cármica. Tudo isso pode ser feito sem excessos, precisando ser “todas as coisas para todas as pessoas”, negligenciando a importância do autocuidado ou interrompendo a soberania de seus limites pessoais.

Como a roda cármica é revertida por meio de mais amor próprio e compaixão pelos outros, isso significa que mesmo na presença do personagem mais egoísta, eles serão compelidos pelo poder de seu espírito a ajudá-lo quando for mais importante, cumprindo a lei do Um, refletindo de volta a enormidade de luz que você veio a brilhar.

Pode parecer no início que sua luz faz com que a sombra nos outros seja perturbada, pois eles mostram comportamentos de atacar, fechar, criticar ou rejeitar você pela luz da qual o ego deles se esconde. E ainda, enquanto você mantém o curso com apoio interno, autocuidado e amor incondicional, até mesmo os egos que permanecem os mais dedicados à promoção de sua agenda pessoal não podem deixar de servir à luz que você está aqui para brilhar. Este é o coração da ascensão.

Tudo Por Amor,

Matt

Canal / Autor: Matt Kahn
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Crawford
Fonte: https://eraoflight.com/

Compartilhe esse artigo

About Author