Patrícia Cota-Robles – “Um tempo para integrar a presença da consciência unitária”

Patrícia Cota-Robles – “Um tempo para integrar a presença da consciência unitária”

Compartilhe esse artigo

Olá, Querido! Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

Agora, que a Humanidade Desperta e a Companhia do Céu cocriaram Divina e Vitoriosamente uma faceta crítica do Plano Divino da Humanidade e da Mãe Terra, o qual, segundo nosso Deus/Pai/Mãe, vinha se desenvolvendo no Reino da Causa há milênios, para onde iremos a partir daqui? Bem, nosso Deus/Pai/Mãe está nos lembrando que somos seres de Luz multidimensionais; e está nos garantindo que os efeitos transformadores das mudanças monumentais, que ocorreram agora, no interior de cada pessoa, através da Intervenção Divina da nossa Presença Eu Sou, estão se manifestando por todas as dimensões e todos os reinos de consciência simultaneamente.

Isto significa que agora cabe a cada um de nós prestar atenção às mudanças óbvias, e algumas vezes sutis, que estão ocorrendo no nosso modo de pensar, sentir e reagir a tudo o que está acontecendo em nossa vida. Para isto, podemos nos fazer algumas perguntas simples, como por exemplo:

– “De que maneira a minha percepção dos eventos que estão acontecendo em minha vida mudou?”
– “O que há de diferente na minha forma de interpretar agora o que está acontecendo no mundo externo?”
– “De que maneira o meu modo de sentir relacionado às pessoas, lugares, condições e coisas da minha vida mudou ou se aprimorou?”

Toda partícula e onda de vida na Terra recebeu este aprimoramento energético poderoso. A Companhia do Céu afirmou que, como resultado disto, está havendo um despertar espontâneo e, para muitos, experiências fora do normal. Isto está afetando cada pessoa de forma diferente, dependendo do caminho de vida e da próxima etapa da Missão Divina de cada um, mas ninguém permanece o mesmo. É importante não compararmos nossa experiência com o que outras pessoas estão passando. Somente a nossa Presença Eu Sou pode nos revelar como estas mudanças estão nos afetando e qual é a próxima etapa do nosso Processo de Despertar.

É essencial que peçamos, sinceramente, orientação à nossa Presença Eu Sou, e em seguida, dediquemos um tempo para escutar os direcionamentos divinos e o conhecimento intuitivo. Este conhecimento sagrado aumentará nossa capacidade de vivenciar, de forma tangível, exatamente como o nosso recém-cocriado Campo Quântico de Amor Divino Abrangedor está manifestando e transfigurando nossa vida diária. Esta orientação interna intuitiva nos ajudará, inclusive, a enxergar claramente como o fato de agora a nossa Presença Eu Sou ter codificado, permanentemente, a Presença da Consciência Unitária em nosso coração está transfigurando o nosso relacionamento com todas as pessoas, bem como com o Reino Elemental e a Mãe Terra.

Para alguns de nós, esta informação parecerá confusa e um pouco complicada, porque ainda precisamos nos desapegar de crenças e padrões de comportamento obsoletos, aos quais temos nos agarrado por nos oferecerem uma sensação de conforto e segurança. Temos nos apegado a esses padrões de separação e dualidade, certamente não porque eles tenham contribuído para a alegria em nossa vida, mas porque nos são familiares e ainda não experimentamos totalmente o que a unidade deste novo nível de Consciência Unitária realmente é. A presença da Consciência Unitária, que agora foi permanentemente codificada na Chama do Coração de cada pessoa, vibra na frequência da Luz da 5ª dimensão, que não pode ser contaminada pelas mutações da consciência decaída da Humanidade. Isto significa que este nível superior e permanente da Consciência Unitária, está agora à nossa disposição para o contatarmos a cada pensamento, sentimento, palavra e ação que expressarmos.

A Companhia do Céu está bem ciente de que é difícil compreendermos a magnitude do que isto realmente significa. Entretanto, se pedirmos à nossa Presença Eu Sou que nos permita perceber e responder a cada aspecto da nossa experiência terrena através da nova Presença da Consciência Unitária baseada no Coração, a magnitude desta dádiva do Alto será óbvia, e nossa vida será transfigurada.

À medida que refletirmos sobre as pessoas, lugares, condições e coisas existentes em nossa vida e no mundo, através da Consciência Unitária, começaremos a enxergar com novos olhos e a escutar com novos ouvidos. Assim, nossa experiência na Terra será transformada.

Caso isto pareça bom demais para ser verdade, a Companhia do Céu está reiterando o que nosso Deus/Pai/Mãe compartilhou conosco a respeito desse Evento Cósmico Transformador, após termos cocriado vitoriosamente esta faceta do Plano Divino para 2021. Os Seres de Luz afirmaram que o recém-estabelecido Campo Quântico de Amor Divino Abrangedor é a frequência mais elevada de Amor Divino que a Humanidade foi capaz de receber desde a nossa Queda da Graça, há éons.

Com o estabelecimento do Campo Quântico de Amor Divino Abrangedor, foi criado um Campo Fluido de Potencial Divino Não Manifestado, que permitiu à Presença Divina de cada pessoa codificar, permanentemente, na Chama do nosso Coração, a Presença da Consciência Unitária. Nosso Deus/Pai/Mãe disse que este nível de Intervenção Divina está além da compreensão das nossas mentes finitas e nunca antes foi permitido pela Lei Cósmica; esta é uma dádiva da Graça Divina anteriormente desconhecida por toda a Criação. Nós, filhos e filhas de Deus, só compreenderemos plenamente o significado real desta dádiva da Graça Divina, se nos voltarmos para a Divindade da Chama do nosso Coração, e permitirmos que a nossa Presença Eu Sou nos revele esta verdade profunda.

Querido, nesta semana, contemple estas palavras, ouça a orientação interna intuitiva da sua Presença Eu Sou e saiba que tudo está bem.

Deus o abençoe, Querido. Espero estar com você novamente semana que vem.

Autor: Patrícia Cota-Robles
Fonte: http://www.eraofpeace.org
Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author