Você sabia? Mestre Confúcio teve insegurança quando foi escolhido para ser chohan?

Você sabia? Mestre Confúcio teve insegurança quando foi escolhido para ser chohan?

Compartilhe esse artigo

Você sabia que Mestre Confúcio teve insegurança quando foi escolhido para ser chohan?

Mestre Confúcio conta nos livros da Grande Fraternidade Branca que, ao ser escolhido para suceder Lanto, não conseguiu se imaginar no cargo, uma vez que seu Mestre é um ser de altíssima Luz e ele não se sentia merecedor para ser o chohan do 2o Raio.

Foi quando o Grande Senhor Gautama se aproximou de Confúcio e o ajudou a enxergar que ele estava pronto para a nova fase.

Isso nos ensina que não precisamos nos cobrar tanto. É natural, às vezes, não nos sentirmos prontos. A coragem de crescer é um impulso do coração!

Para quem não conhece o Mestre Confúcio, hoje é chohan do 2o Raio, o Dourado e foi um filósofo e pensador político da China (552/479 a.C). Seus pensamentos pregavam a importância da educação para melhorar a sociedade, com destaque na construção do caráter e não apenas no acúmulo de conhecimento. É reconhecido como o primeiro e maior mestre da China. Estudou na Capital onde encontrou Lao-Tsé, que tinha uma abordagem mística, enquanto Confúcio enfatizava a ética. Sua filosofia ditava padrão de comportamento para toda sociedade chinesa. Ele pregava o princípio da ordem, onde tudo deveria estar em seu lugar correto.

ACOMPANHE MAIS A SÉRIE “VOCÊ SABIA?” CLICANDO AQUI

——————————————————————————————

Este conteúdo trará, em sua maioria, informações canalizadas por Neva (Gabriel RL), e elaborado por Fernanda Nascimento e Camila Picheth (Integrantes do trabalho de divulgações nas redes sociais do Sementes das Estrelas)

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author