O Conselho Arcturiano da 9D – “Você ultrapassou Atlântida e Lemúria”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Você ultrapassou Atlântida e Lemúria”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos experimentado o efeito cascata que a humanidade tem criado em toda a galáxia e no universo. Estamos todos conectados uns aos outros e, portanto, quando há uma melhora na vibração da consciência coletiva humana, não apenas notamos, mas sentimos. Nós nos beneficiamos do movimento que você está fazendo. Portanto, ao ajudar todos vocês, ajudamos a nós mesmos e, embora essa não seja nossa principal motivação para ajudá-los, é um belo bônus. Queremos que todos comecem a sentir o efeito cascata que vocês, como indivíduos, estão tendo em todo o coletivo humano.

Se você pudesse apenas notar a si mesmo e reconhecer a si mesmo pelo lindo trabalho que está fazendo, você poderia relaxar um pouco mais. Vemos muitos de vocês pensando que não estão contribuindo o suficiente e sentindo as repercussões. Agora, também queremos que você sinta a reverberação desse efeito cascata. Você eleva sua consciência como um coletivo, e isso então afeta o resto de nós aqui em todos os planos dimensionais superiores de existência, e então podemos dar-lhe mais porque acabamos de nos tornar mais de nós mesmos.

Este universo é um lugar lindo, e é um lugar lindo, apesar do que é escuro e negativo dentro dele. Todos vocês têm a capacidade de afetar as mudanças que desejam ver e sentir e, se pudessem obter esse feedback imediato, temos certeza de que veríamos ainda mais atos de bondade e abnegação em seu mundo. É por isso que estamos entregando a você esta transmissão. Queremos que você saiba o quão eficaz você é e que as mudanças estão repercutindo e repercutindo de volta para você.

Seus olhos podem enganar você. Você tem ilusões de ótica, truques de mágica. Você sabe que não vê todo o espectro do que está à sua frente. Então acredite em nós quando dizemos que você nem sempre pode ver os resultados positivos que têm ocorrido em seu mundo e em todo o universo por causa de sua disposição de dar mais de si mesmo, estar a serviço e processar o que não está mais servindo a você de seus sistemas de chakras. Queremos que você saiba e sinta, mas você tem que sentir para vivenciá-lo.

Você não vai necessariamente ver isso no mundo exterior e quantas experiências negativas existem nele. Então, por favor, sinta a mudança na vibração geral da humanidade, porque ela acaba de levá-lo mais alto do que você jamais esteve antes, e estamos incluindo Atlântida e Lemúria, que eram apenas bolsões de vida na Terra naquela época. Você representa o que está mantendo a luz para a humanidade, e há mais de vocês chegando ao conhecimento de quem realmente são a cada dia. Isso está afetando tudo neste universo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author