Brenda Hoffman – “Vocês não são pais superprotetores”

Brenda Hoffman – “Vocês não são pais superprotetores”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Você não pode ver ou talvez sentir o que criou. Provavelmente, você gostaria de não ter criado essa revolução, pois os efeitos atuais dessa transição são muito mais desagradáveis do que você esperava.

Você acreditou que a transição global do medo para o amor aconteceria suave e graciosamente. Mesmo que nós, dos Universos, profetizássemos que aqueles totalmente imersos no medo lutariam para reter esses medos, você não acreditava que a luta deles seria tão dolorosa.

Você se esqueceu das profecias de que todas as estruturas cairiam antes de serem reconstruídas com novos materiais de amor. Assim como você teve dificuldade em entender o quão dramática seria a sua noite escura da alma. Uma coisa é obter conhecimento e outra é vivê-lo.

Vocês, precursores, foram além da sua noite escura da alma. Mesmo assim, o medo daqueles que agora estão passando pela noite escura da alma é doloroso para você observar. Tão doloroso que você questiona o resultado.

Você está começando a acreditar que a sua alegria nunca acontecerá, que as profecias de amor e alegria são falsas. Que, embora uma pequena porcentagem da totalidade crie riqueza e poder, como tem acontecido na 3D, o restante da população mundial se debaterá em desespero. Isso não mudou muito no mundo além de sua esperança de um amanhã melhor. Eu espero que isso pareça ser destruído com todas as notícias ou réplicas raivosas.

É assim por uma razão. Você completou a sua noite escura da alma e limpou os seus cantinhos de poeira do medo. O que você está observando é que aqueles que o seguem imediatamente estão se movendo pela noite escura da alma.

Esses que seguem você provavelmente incluem amigos ou familiares. Você os aproximou de seus novos seres apenas por ser você, por brilhar a sua nova luz de amor intensamente. Essa aproximação de amor cria angústia emocional dentro de você conforme você observa suas dores de descartar seus segredos profundamente ocultos, assim como você fez uma vez.

Você provavelmente não sentirá a necessidade de ver as mudanças futuras daqueles que agora, em sua noite escura da alma, são seu povo, seus amigos e sua família.

Então você sente um pouco da dor deles. Não porque você precise, mas porque eles fazem parte do seu coração.

Quando você tem um pequeno corte em seu dedo, você se concentra nele até que cicatrize. É sua escolha se concentrar na dor de seus amigos e familiares ou ir além. Focar na dor deles não os ajuda, nem a você. Assim como quando cortam o dedo, não há necessidade de você parar sua vida até que o dedo cicatrize.

Você é um zelador – um papel que você aprimorou por eras, tanto da Terra quanto dos Universos. Você não seria um precursor se não tivesse esse gene zelador. Para mudar a Terra, como fez meses atrás, você se preparou por eras para negar a si mesmo.

É hora de você ir além de seu papel de zelador – algo que você acha difícil. Você trabalhou tão diligentemente para se preparar para essa transição que agora tem dificuldade em lembrar que não precisa cuidar de ninguém além de você mesmo.

Permita que aqueles que os seguem vivenciem plenamente a sua noite escura da alma, assim como você precisa cuidar de si mesmo o suficiente para sentir alegria em seu novo mundo. Os que os seguem não sairão de sua noite escura da alma se tudo o que sentirem de vocês, precursores, for mais medo ou angústia.

Pare de cuidar – mesmo daqueles que você ama. É contraproducente para eles e para você. Permita que expressem sua dor e raiva sem tentar suavizá-la ou torná-la melhor. Eles estão com medo e com raiva, assim como você estava durante a noite escura da alma. Aparentemente não havia luz para você naquela época e aparentemente nenhuma luz para seus entes queridos agora. Da mesma forma, você não poderia sentar-se à mesa ao lado de seu filho durante os anos escolares, embora alguns pais superprotetores tentassem fazê-lo – com resultados desagradáveis.

Você é a luz, não o zelador. Nem as situações seguintes serão zeladoras.

É hora de poder e força interior individual. Somente aqueles que permanecem na 3D para fornecer um contraponto manterão esse papel de zelador 3D.

Permita-se ser um farol enquanto os seguidores parecem desmoronar – apenas para se reinventarem no amor como você fez. Você é um farol de alegria.

Aqueles que seguem irão criar aquele mesmo farol de alegria eventualmente. Vocês não são pais superprotetores 3D. Você é um exemplo forte da alegria possível.

Você é você. Permita que isso seja e desempenhe seu papel, em vez de tentar desempenhar o papel de zelador 3D que você tão habilmente completou. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author