Suzanna Kennedy – “A ilusão da separação é a principal causa do sofrimento”

Suzanna Kennedy – “A ilusão da separação é a principal causa do sofrimento”

Compartilhe esse artigo

O que você vê do lado de fora é uma projeção do que está em seu mundo interior. Pense em si mesmo como um projetor. A sua essência espiritual é o amor e essa é a luz que brilha do projetor. É passado através do filme de suas crenças conscientes e inconscientes, padrões, programas e emoções não expressas.

Este filme altera a sua percepção da realidade. É a sua percepção da realidade que lhe causa stress, mágoa, dor, doença ou falta de amor. É difícil mudar o que está acontecendo do lado de fora. Acredite ou não, é muito mais fácil mudar suas crenças e percepções. Então, o mundo externo DEVE mudar para se alinhar com sua nova consciência atualizada.

Todos nós fomos programados pela sociedade com o equívoco chamado Ilusão da Separação. Nós nos percebemos em corpos separados com um espaço vazio entre nós. Nós interpretamos este espaço vazio como separação. Mas na verdade existe uma teia energética que nos conecta uns aos outros, a Terra, as estrelas e todas as plantas e animais.

A Teoria da Evolução promove a sobrevivência da mentalidade mais adequada, empurrando-nos para a competição em vez da colaboração. Queremos sempre mais, ter mais, fazer mais e ser mais. Esse sentimento de nunca ser suficiente nos afastou um do outro. Sentimo-nos separados da Fonte, de nossa alma, uns dos outros e até mesmo de nosso ser inteiro. Nossa mente não está conectada ao nosso coração. Sentimo-nos desconectados de nossos corpos, emoções, alma e maior propósito espiritual. Sentimo-nos separados de tudo.

Como o seu projetor está funcionando? O que está sendo projetado em seu exterior, em seu mundo exterior, que você gostaria de mudar? Você é o escritor, o diretor, o produtor e o ator principal no filme holográfico que você chama de sua vida. Como você gostaria de mudar o script? Interiorize-se e observe como a separação está se apresentando em sua vida e como a dissolução da Ilusão da Separação poderia lhe trazer mais alegria e abundância.

Canal / Autora: Suzanna Kennedy
Fonte: www.novasenergias.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Compartilhe esse artigo

About Author