Judith Kusel – “A vida é o que você faz dela”

Judith Kusel – “A vida é o que você faz dela”

Compartilhe esse artigo

Precisamos entender, neste momento, que a vida é muito o que você faz dela.

Eu estava tomando café da manhã na minha varanda esta manhã, com vista para a baía, as montanhas majestosas e o mar. Fiquei encantada com os brilhos dos elementais da água, dançando no mar! Foi simplesmente mágico. E pensei: essas águas estarão aqui, muito depois de eu ter deixado este planeta e estarão lá por toda a eternidade. Os humanos vêm e vão, no entanto as águas da vida continuam seu fluxo e refluxo e seu movimento contínuo. Então, lembrei-me de que, mesmo no espaço sideral, a água é encontrada, e ainda fico maravilhada com tudo isso!

Nós realmente somos os Mestres de nossa própria vida e, na verdade, de nosso próprio bem-estar, interno e externo. Ninguém pode jamais tirar nosso equilíbrio interior, nossa alegria interior, nossa paz interior, nossa felicidade interior, nossa fé interior, nosso eu interior da alma, a menos que também o permitamos.

As Águas da Vida me lembraram disso. Pois, de fato, aquela dança alegre dos elementais da água e a luz cintilante nas águas, me lembrou que a força da vida eterna é efervescente. Nunca deixa de ser. É uma renovação contínua e, portanto, um movimento contínuo, assim como sua alma.

Você pode abandonar seu corpo físico quando deixar a Terra, mas sua alma vive e, na verdade, apenas retorna ao seu verdadeiro estado energético e à sua própria galáxia natal e, então se reúne com todas as outras partes da sua alma e com o Grupo de Almas, como todos são na verdade, para sempre Um com o Divino. A Alma abraça a Divindade dentro de si.

Muitas vezes em minha vida fui reconectada à Família de Almas na Esfera Galáctica e, de fato, sou capaz de interagir com eles. Esse fato me tirou todo o medo de perder meu corpo físico ou o medo da morte. Na verdade, quase morri cinco vezes nesta vida, e tudo o que posso dizer é que há uma profunda sensação de paz quando isso acontece, quando somos realmente elevados aos reinos superiores e rodeados por Seres de Luz e a Divindade sempre presente.

A hora de viver é aqui e agora. Este momento presente!

Em minha leitura de alma é dito com empatia: O futuro não pode ser previsto agora, pois na verdade a alma está criando seu futuro aqui e agora, por meio de suas escolhas livres que está fazendo!

Quando me sentei neste fim de semana e escrevi minha oração Huna, para manifestação, fui inspirada a verdadeiramente escrever as visões e as orações que mantive em meu coração e alma. Algumas eu tive quando comecei a jornada de redescoberta, e elas ressurgiram novamente, porque agora é a hora de co-criar isso na Nova Terra e para a Nova Idade de Ouro. O Divino me perguntou: “O que você deseja deixar como um legado duradouro para a Nova Humanidade e a Nova Era de Ouro?” Eu estava em lágrimas, pois havia a visão, que eu tive, e parte desta visão já tomou forma e se manifestou. Agora, ao escrever a visão novamente, fui inspirada a adicionar uma visão ainda maior.

Uma vez que você tenha escrito sua visão, acrescente a isso: “Pelo maior e melhor e para o maior bem de todos os envolvidos”. Então você está alinhando sua visão e sua oração, à Vontade Divina e, de fato, se manifestando dentro da Lei do Um.

É como criar um quadro de Visualização; depois repita isto todas as manhãs, pois então você estará treinando seu subconsciente para aceitar essas visões. Muitos fazem Visualização, mas então o subconsciente agita todos os medos de fracasso, ou sobrevivência, etc. Assim acontece a auto-sabotagem. Quando você repete sua visualização e fala em voz alta todas as manhãs, você está reprogramando sua mente subconsciente e, portanto, ela está aberta para manifestar e receber. Mais do que isso, você precisa liberar o resultado. Pois a sua oração e visualização podem se manifestar em uma forma energética diferente, já que a Nova Terra é completamente nova e inexplorada e maior do que você pode imaginar agora.

O próximo passo, então, é dar pequenos passos de ação diariamente em direção a visão, o sonho, para a manifestação da oração! Caso contrário, ela permanecerá no estado não formado e você começará a perder seu foco e atenção. Mesmo o mais ínfimo passo, começa a colocar o processo de manifestação em forma e a se tornar realidade.

Mais do que isso, você precisa sentir profundamente, e mantê-la no espaço do seu coração e, então, amorosamente, encaminhá-la para a sua Estrela da Alma e através do Portal Estelar, e então, liberá-la.

Ao escrever as visões e orações, você na verdade já está dando forma a isso. Repetir isso irá realmente permitir que a Lei da sincronicidade se desdobre, trazendo as pessoas, as oportunidades para sua vida energeticamente. Pois, na verdade, tudo é energético.

Quanto mais fizermos isso, mais nossa vida se tornará um ato de serviço amoroso, pois à medida que criarmos, imaginarmos e, de fato, agirmos em amor e com amor, tudo o que manifestarmos irá, então, servir amorosamente a um todo maior.

Na verdade, ficaremos cheios de alegria e encontraremos essa alegria em confiar que tudo se desdobrará perfeitamente, pois no aqui e agora, criamos nosso futuro eu e a Nova Terra e a Nova Idade de Ouro.

Quando você está no alinhamento mais elevado com sua própria alma, seu propósito e chamado de alma e, a Vontade e Propósito Divino para sua vida, abraçando a Divindade dentro de você e cheio de amor incondicional, você não pode criar nada que não se alinhe com seu próprio bem mais elevado de alma e com o bem dos outros.

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi

Compartilhe esse artigo

About Author