Shanta Gabriel - "Abrindo a porta para o amor de Deus" - Sementes das Estrelas

Shanta Gabriel – “Abrindo a porta para o amor de Deus”

Compartilhe esse artigo

Estamos utilizando a sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer uma visão e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. A mensagem do Arcanjo Gabriel nesta semana nos lembra da importância da Gratidão.

“A gratidão abre a porta para sentir o amor de Deus” ~ Arcanjo Gabriel

O sentimento essencial de receber o Amor Divino é tão inspirador que a maioria de nós gostaria de poder senti-lo o tempo todo. Uma vez que tenhamos essa sensação, podemos desejar, com cada fibra do nosso ser, experimentá-la novamente, porque é o nosso verdadeiro estado. Descobri que, quando me permito receber esse amor, é incrivelmente nutritivo para mim em todos os níveis.

A chave que o Arcanjo Gabriel sugeriu nesta mensagem realmente funciona. Quando desacelero e me movo para a Gratidão, parece que uma comporta se abre dentro de mim e o Amor Divino entra. Este amor do Criador, do Tudo Que É, me lembra da vastidão de possibilidades aqui para que eu escolha.

Você já ouviu a expressão “aja como se”, como uma forma de mudar nossos padrões de comportamento. Eu descobri que as orações de gratidão têm o mesmo poder. Elas convidam o fluxo milagroso do Amor Divino a agir em nossas vidas. Esses pensamentos e oração poderosas criam frequências mais altas em nossos campos de energia e permitem que nos abramos para novos níveis de consciência de maneiras aparentemente milagrosas.

Quando estamos tendo uma experiência de escuridão, não temos que proclamar os estados mais elevados do que desejamos, a fim de mudar nossa consciência. Só temos que escolher observar até mesmo as pequenas coisas que podemos reconhecer como Verdade e Beleza para que possamos elevar nossa consciência graciosamente e mudar nossos sentimentos. Facilidade e graça são grandes componentes do que desejo experimentar.

Em tempos de escuridão, Gratidão se torna o caminho de volta para Casa. Às vezes é preciso algum esforço e preciso encontrar algo na natureza que me inspire. Quando eu olho para uma de minhas plantas verdes ou um lindo buquê de flores, posso mais facilmente agradecer a Deus pela Beleza, bem como pelo que está presente dentro e ao meu redor.

Esta manhã decidi deixar o Universo me mostrar coisas pelas quais posso ser grata. Aqui está uma lista do que mudou minha consciência em menos de uma hora.

~ Música profundamente inspiradora

~ Livros que falam ao meu coração e inspiram a verdade e o amor

~ Exercícios respiratórios que me acalmam

~ Verde fora da minha janela e a beleza do santuário que criei para mim

~ Um amigo que pediu uma caminhada rápida no ar fresco do outono

~ Pessoas que me enviam mensagens inspiradoras na internet, para que eu possa escolher ler o que me anima, ao invés do que me assusta e me confunde.

Em um curto espaço de tempo, me senti completamente diferente de quando comecei meu dia. Tive uma experiência pessoal de como é importante abrir caminhos que tocam meu coração e permitem que uma atitude de gratidão tome conta de minha consciência.

Às vezes é mais fácil me deixar afundar em velhos hábitos que não me nutrem. Isso faz parecer que já superei as atividades que costumavam me fazer sentir bem. Então, às vezes, um pouco de esforço extra é necessário para me elevar e nutrir.

Estamos em uma época de grande transformação, em que pequenos esforços para mudar a forma como nos sentimos rendem grandes dividendos no corpo, na mente e nos estados emocionais. Nós somos os mostradores do Caminho. Estamos criando uma nova vida na Terra à medida que fazemos escolhas que servem ao nosso bem maior. As mudanças podem acontecer muito rapidamente agora nas linhas de tempo dimensionais que estamos aprendendo a integrar.

Achei útil agradecer antes de ver a evidência do que prefiro experimentar.
Aqui está minha oração de hoje para mudar para uma atitude de Gratidão.

Presença Divina,

Obrigada pelos presentes e bênçãos que você constantemente derrama sobre mim. Sou muito grata pelas Soluções Criativas que você oferece em todas as áreas da minha vida. Agradeço minha saúde, meu bem-estar e por saber que você está me guiando em situações que constantemente servem ao meu bem maior.

Sou grata pela incrível beleza deste mundo que me cerca, sempre que dedico um tempo para vê-lo verdadeiramente.

Obrigada por me ajudar a lembrar de desacelerar para fazer respirações curativas profundas. Sou muito grata por não ter que dizer ao meu coração para bater ou ao meu corpo para digerir o alimento. Obrigada por todos os dons deste corpo físico que trabalha para mim na milagrosa Ordem Divina. Obrigada por mais equilíbrio em todas as áreas da vida.

Por todas essas bênçãos e pela vida que escolhi, eu agradeço.

E assim é.

Autor: Shanta Gabriel
Fonte: https://shantagabriel.com/
Tradução:  Maria Stela Lecocq Müller / http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Veja mais artigos Clicando Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author