Arcanjo Gabriel – “Calmaria e ação”

Arcanjo Gabriel – “Calmaria e ação”

Compartilhe esse artigo

Queridos, entendemos que esperar que as coisas irrompam em sua consciência é uma das coisas mais frustrantes para vocês navegarem. Compreender as características do fluxo o ajudará a identificar onde você está em sua jornada.

Muitas vezes falamos sobre como o fluxo consiste em períodos de ação e calmaria. Isso foi projetado para criar equilíbrio e suporte gerais. Se você agisse todo o tempo, faria as coisas, mas ficaria exausto e desalinhado. Se vocês estivessem calmos, teriam muito tempo para introspecção, descanso e alinhamento, mas nada seria feito. Cada aspecto do fluxo serve ao outro e cria um modelo sustentável de progresso.

Normalmente, as fases de ação são precedidas por um sentimento de impaciência, ansiedade e excitação. Os períodos de calmaria geralmente vêm com sensação de cansaço, tédio ou falta de interesse. Novamente nos referimos a voar. Durante a fase de ação da ida ao aeroporto, você provavelmente estará se sentindo empolgado e talvez um pouco nervoso. Após a decolagem, você entra na fase de calmaria durante a viagem.

A parte do trabalho é assumida pelos pilotos, tripulantes e você pode tirar uma soneca, ler, meditar ou assistir a um filme. Você fica parado, enquanto a maior parte do progresso está acontecendo. Mas, ao se aproximar do final do voo, você está mais do que pronto para ser liberado do que parecia ser um espaço confinado e sentir aquela empolgação novamente, enquanto se prepara para voltar à ação.

Você vê? Como você está se sentindo e o que é energeticamente apoiado, são indicadores de onde você está no fluxo. O cansaço, a necessidade de introspecção e silêncio ajudam você a abraçar a calmaria. Sentir-se impaciente, ansioso e excitado é um sinal claro de que uma fase de ação está a caminho.

Ambos os aspectos do fluxo são igualmente importantes e apoiam você de muitas maneiras, mais do que você possa imaginar. E se há uma coisa com que você pode contar é: se você está em uma fase por um longo período e começa a sentir as emoções que o conectam à outra fase, uma mudança em seu fluxo com certeza acontecerá.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author