Como será o seu futuro? - Sementes das Estrelas

Como será o seu futuro?

Compartilhe esse artigo

Quando você espera um milagre e quando você espera boas coisas, você abre espaço para obter mais disso. Se espera o pior, você também abre espaço para isso. Você sempre pode escolher, mesmo que pareça que não. A cada momento você tem a oportunidade de escolher de forma sábia.

Decida como você deseja que sua vida seja porque, de qualquer forma, VOCÊ faz com que as coisas aconteçam. Torne-se um pensador, um experimentador e um fazedor campeão, independentemente das circunstâncias, e terá uma vida de campeão. Cabe a você e a mim manifestar o que queremos.

Se não decidirmos, se não fizermos realmente uma escolha consciente e definirmos uma intenção a partir da qual agir, receberemos mais do que já temos, seja lá o que for. Continuaremos apenas perpetuando nossa condição anterior, o que já conhecemos e o que não gostamos, porque não agimos para transformá-lo.

Então, vivemos no automático. Recebemos o que quer que aconteça. Se você quer que sua vida mude, você precisa mudar coisas em sua vida. Se você sempre fala do que já tem, você receberá o que diz. Se for algo menos do que glorioso, é isso que você receberá também.

Se for algo maravilhoso, você receberá mais disso. Compreenda! Entenda isso. Seja bom ou ruim, o que quer que seja que você emane por meio de pensamento, sentimento, palavra ou ação, você recebe mais do mesmo. Iguais se atraem. Então seja sábio. Faça com que as coisas sejam maravilhosas para você.

Pare de perpetuar o não desejado e o velho condicionamento. Promova as novas formas que você deseja. Foque sua energia no positivo e com certeza obterá resultados confiáveis. O ROI* é magnífico quando se domina a arte de criar momentos maravilhosos para si mesmo. Decida que tudo é uma bênção e tudo será uma bênção. Encontre o lado bom e foque nele. Extraia os diamantes e celebre tudo!”

*Nota da tradutora: sigla de return on investment, que, em português, significa “retorno sobre o investimento”.

Canal: Rex Sikes
Fonte: https://gratitudeactivator.com/

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)