Jeshua – “Deixe que a sua luz brilhe”

Jeshua – “Deixe que a sua luz brilhe”

Compartilhe esse artigo

Queridos amigos, Eu sou Jeshua. Estou no meio de vocês e conectado em seus corações.

Vocês são amados por mim; sentem o meu amor e calor. Todos vocês tem necessidade de calor; sentem falta de calor e de amor nas suas vidas. Vieram à Terra com uma memória, um saber interior, do que é o amor. Conheceram o amor ilimitado, absoluto, não o amor dependente, possessivo, que é tão prevalecente na Terra. Conheceram um amor livre e aberto que dá à outra pessoa o espaço para ser quem é e também para ser quem você é. Nesse espaço livre, pode sentir-se seguro e protegido, ancorado no seu próprio ser.

Vocês vieram aqui para trazerem esse tipo de amor à Terra. São trabalhadores da luz, portadores de uma nova consciência. Mas para difundir essa luz e esse amor aqui, é necessário que primeiro se lembrem dele plenamente. O verdadeiro significado do amor é: liberdade em segurança. E isso acontece quando nos é permitido desenvolvermos ao máximo – radiante e poderoso – mas ao mesmo tempo, muito gentilmente e com ternura. Essa é a sua verdadeira natureza; é quem você é. É um anjo que veio aqui para plantar as sementes da luz – lembram-se disso.

Mas fazer isso aqui é uma tarefa extremamente difícil, porque quando nasceu como um bebê, entrou no esquecimento e perdeu a memória das suas origens. Absorveu todas as pesadas energias humanas – os medos, a tristeza, a dor – que dominam a atmosfera humana na Terra e assumiu-as. Muitas vezes, na primeira metade da sua vida, perdeu-se nestas energias, porque se identificou com elas. Não conseguia distinguir entre aquilo que era absorvido e aquilo que se é verdadeiramente, então você se perdeu no domínio da vida.

Mas ao nível mais profundo sabe que fez este sacrifício para eventualmente transformar, a partir do interior, as pesadas energias humanas na Terra; para acender a luz a partir de dentro. Esse é o propósito do seu salto para a encarnação na Terra. E já chegou tão longe que começou a despertar interiormente. Pouco a pouco, está lembrando de quem é: a leveza e a liberdade disso; a flexibilidade da sua verdadeira natureza.

Neste momento, permita que esses sentimentos despertem, de forma bastante deliberada, em todas as células do seu corpo. O seu corpo é um ser consciente, e não apenas um pedaço de matéria. Viva do que está dentro de si e a sua consciência é a sua mais alta autoridade. O que em última análise determina a condição do seu corpo não são influências materiais. No final, é você que determina essa condição através das suas próprias escolhas, por meio da sua consciência.

Agora está ciente da sua luz, das suas origens, do seu ser angelical. Soltando a escravidão da atmosfera humana da Terra para que, na medida do possível, as energias humanas de desespero, dor e sofrimento não afetem. Você está cheio de luz, ela flui dentro de você e à sua volta, são vocês! A luz não vem de cima, ou de fora, vem de dentro. Atrás da sua alma e acolhei-a na Terra.

Agora imagine a cor da sua alma e deixe-a fluir através da sua aura desde a cabeça até aos pés. Dê as boas-vindas à sua alma e saiba que é independente das influências pesadas e perturbadoras da atmosfera humana. Encontre esse núcleo original, indo ao seu coração. Sinta como há ali uma fonte cristalina de luz. E nesse cristal, nessa fonte, está um saber, um sentimento interior, que lhe oferece tudo o que precisa. Sinta a clareza, a simplicidade e o amor na energia desse cristal e saiba que é livre.

Agora veja uma situação na sua vida cotidiana que o faz sentir-se pesado ou agitado. Imagine que a luz no seu coração flui para este peso e envolve a situação com a sua luz interior, a luz da sua alma. Depois veja a sua resposta à situação: ou a deixa ficar ou tenta transformá-la; ou se dirige para ela ou se afasta dela. Sinta-se livre e desamarrado para fazer o que achar certo. Você não é dependente de nada nem de ninguém para as suas escolhas. O seu núcleo divino é eterno e sábio, e enormemente forte. Deixai a sua luz brilhar livremente – não tenha medo.

Esta luz é o que precisamos na Terra. Há muita dor e sofrimento na Terra e você faz parte dela. Sabe o que é sofrer dor, ficar cego por ilusões de medo e desamparo. Esta experiência deu-lhe uma profunda humanidade e faz parte do seu caminho para se tornar plenamente consciente. Aceite esta experiência, mas saia dela e liberte-se dela. Lembra-se de quem você é – é um professor! Plantará as sementes da consciência, e será livre para experimentar a alegria e deixará ir o sofrimento enquanto o faz.

Muito obrigado pela sua atenção; eu amo vocês todos.

Jeshua

Canal: Pamela Kribbe
Fonte: http://www.jeshua.net/por/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Juliane Becker Aoto
Veja mais mensagens de Jeshua Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author