Mashubi Rochell - "Incorporando a quietude" - Sementes das Estrelas

Mashubi Rochell – “Incorporando a quietude”

Compartilhe esse artigo

Na divina Unidade de conclusão, seu ser sagrado é estruturado de forma única e também como uma parte integrante do todo divino da criação.

Quando você está encarnado na forma, no mundo material físico que está constantemente em movimento, um grande e profundo aprendizado está ocorrendo.

Há a integração de seu Ser Divino único, que vive em totalidade e plenitude, com o aprendizado profundo, propósito e intenção, que está envolvido com a criação no mundo da forma física.

Neste momento na Terra, há um processo de transformação acelerado que está criando uma rápida mudança de estruturas no nível material.

Ao mesmo tempo, este processo de transformação acelerado está despertando a consciência, fortalecendo e vivificando o espírito divino que vive dentro de cada ser sagrado.

Existem hábitos, amado, que surgiram da longa passagem pela dualidade no mundo da forma. Um desses hábitos tem a ver com a forma como reagimos às mudanças físicas.

No passado, a única opção disponível era acelerar o movimento externo para responder às mudanças.

Agora, amado, neste novo tempo, mais é possível para ativar a sabedoria do seu ser interior, mesmo durante os tempos de mudanças físicas aceleradas.

Seus tempos atuais, e também os tempos que virão, continuarão a manifestar mudanças aceleradas, entretanto, você agora tem aspectos de si mesmo que estão disponíveis dos quais você pode não estar ciente ainda.

Uma das maneiras mais úteis de desenvolver estes aspectos do seu ser interior, que antes estavam menos disponíveis, é criar em sua vida diária um espaço para o silêncio, a quietude e a ausência de movimento físico.

Isso pode parecer difícil em tempos de grandes mudanças, no entanto, se você mantiver isso com a mesma importância que você faz ao respirar o ar, beber água e ingerir alimentos, você será capaz de criar o espaço para que esta forma de nutrição divina infunda e fortaleça o seu ser.

Até mesmo cinco minutos de quietude por dia, ou ao longo do dia, em momentos diferentes, permitirão que as novas Freqüências Divinas da integridade e cura se tornem mais disponíveis para o seu eu fisicamente encarnado.

Neste espaço, você cria uma maneira de acolher a grandeza do seu Ser em sua experiência fisicamente encarnada.

Além disso, como resultado de incorporar a quietude, você cria um ponto de luz na Terra que nutre todos os outros seres vivos próximos a você, irradiando amor, luz e padrões de saúde e plenitude que são muito necessários agora para a Nova Terra em sua transição sagrada.

Que seus dias sejam abençoados, Amado, com a mais profunda gratidão por sua presença na sagrada Terra.

Canal: Mashubi Rochell
Fonte: http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)