Mensagem de Sirius: A Nova Terra

Mensagem de Sirius: A Nova Terra

Compartilhe esse artigo

Queridos, as almas na Terra podem as vezes se perguntarem sobre o que é a vida na Terra. Nem todos podem imaginar como pode ser um Novo Céu na Terra. A conversa sobre AMOR e LUZ pode ser um anátema para eles. A Terra para eles parece um lugar de raiva, tristeza, ganância, doença e pobreza. Esses pensamentos e emoções foram instilados em muitos de vocês por eras em seu tempo na Terra. As almas entram e saem, suportando muito ódio a outras almas em seu tempo de encarnação no planeta. Às vezes está embutido em sua própria maneira de ser, por assim dizer. Este modo de vida foi gerado pela escuridão que abandonou na Terra das almas que se alimentaram dessas emoções sombrias.

Queridos, AGORA É HORA de se levantar e limpar essas emoções sombrias de sua alma.  Muitos de vocês que lêem estas palavras estão entendendo o que está acontecendo e estão trabalhando duro para transcender da escuridão para a luz. Este é o trabalho que vocês vieram fazer aqui, Queridos. O MOMENTO é AGORA em que todos vocês se moverão da 3ª Dimensão para uma 5ª dimensão do CÉU NA TERRA.

TERRA ou GAIA, como é conhecida, é um organismo vivo que respira, um ser de AMOR e LUZ. Ela conhece todas as almas de seu planeta e está ajudando você a limpar os últimos vestígios de emoções sombrias dentro de você. Você não sente o AMOR dela? No entanto, ela também conhece os maus e decretou que eles deixem o planeta AGORA.

GAIA está transcendendo enquanto falamos e ela não tem lugar para essas almas sombrias em seu planeta. Como você está vendo, há muito movimento dela enquanto ela também se move da 3ª dimensão sombria para uma 5ª dimensão mais leve, onde TODAS as almas têm seus melhores interesses no coração. Todos vocês estão vendo as mudanças nela. Vulcões em erupção, terremotos, ventos fortes, inundações e estranhos padrões climáticos acontecendo. Muitos de seus sistemas climáticos foram interferidos no passado por uma agenda sombria e agora ela está lentamente voltando ao alinhamento e ao equilíbrio.

As almas das trevas tentam controlar GAIA há séculos. Ela tem sido paciente esperando que os humanos mudem, mas AGORA É HORA para todas as almas que vivem no planeta estarem em alinhamento com ela.  Muitas, muitas almas vieram para ajudá-la a progredir. Seus padrões climáticos mudarão e grande parte do planeta terá um clima moderado, onde os humanos podem prosperar.  Isso tudo pode parecer um sonho quimérico para vocês e vocês podem sentir que isso está em um futuro distante, mas saibam que tudo isso está acontecendo AGORA, queridos. As frequências que estão bombardeando a Terra neste momento estão permitindo que aqueles que estão em sintonia com GAIA prossigam para a NOVA TERRA. Chega de pobreza, doença, fome ou falta de AMOR. No entanto, aqueles de vibração mais baixa que não desejam mudar não serão capazes de sustentar essas frequências.

Muitos de vocês notaram muitos sintomas em seus corpos enquanto passam por essas novas frequências que nunca foram conhecidas no planeta antes. Seu corpo está alcançando sua alma, por assim dizer. Seja gentil consigo mesmo e pergunte ao seu corpo o que ele precisa para passar por essas frequências. Seu corpo está mudando de carbono para cristalino e, como tal, você precisa dar as boas-vindas a essas mudanças, por mais difíceis que sejam. Muitos de vocês estão se sentindo exaustos e apresentando sintomas muito estranhos à medida que passam por essas novas frequências.

Seu corpo e alma se conectam com GAIA, então converse sempre com seu corpo e GAIA e ouça o que eles têm a lhe dizer. As células do seu corpo estão constantemente se renovando e sabem exatamente o que precisam. Seu corpo pode precisar de mais descanso, mais luz solar, mais nutrientes ou mais exercícios. Esteja em harmonia com o seu corpo e aprenda a AMÁ-LO, não importa o que aconteça. Há sempre uma lição para aprender em qualquer sintoma. É difícil para os humanos entenderem, mas em cada doença há uma lição para a alma, por mais difícil que seja para você ouvir. Quanto mais você aprender a ouvir e a AMAR o corpo em que sua alma habita, mais sereno você poderá se tornar.

Tem havido muitas tecnologias que foram escondidas de você por uma agenda das trevas. Muitas das doenças da humanidade foram perpetuadas por uma agenda sombria de controle. Eles sabem que muitas doenças poderiam ter sido curadas há eras e muitas doenças foram iniciadas por eles para ganhar dinheiro com a chamada cura. O dinheiro que é dado de bom coração a algumas das chamadas organizações de caridade vai direto para essas organizações malignas. Muitas das chamadas doenças no mundo foram na verdade, causadas por uma agenda obscura de ganhar dinheiro com uma chamada cura e manter a população vivendo em uma Matrix do Medo. Você foi impedido de saber sobre seu próprio poder SOBERANO como um ser de DEUS.

DEUS deu a cada ser humano na Terra um sistema imunológico perfeito que mantém o corpo em equilíbrio. No entanto, ao longo dos últimos séculos, sua Terra foi bombardeada pela agenda sombria com muita poluição e muitas das chamadas epidemias, de forma a controlá-los e fazer grandes somas de dinheiro ao encontrar essas curas celulares. Ao longo do último ano, muitas pessoas ficaram com medo de um outro, que parecia matar muitas pessoas. No entanto, queridos, um certo número de pessoas morre a cada ano e isso não mudou. O medo desse chamado C… d foi orquestrado pelas trevas para controlar a população.

Este chamado C… d foi produzido sinteticamente pela agenda escura e uma cura na injeção foi produzida aparentemente muito rapidamente, mas isso já estava em operação e foi usado com o objetivo de despovoar e controlar os humanos, não para curá-los.

DEUS deu a todas as almas livre arbítrio para viver na Terra, para aprender suas lições e os seres superiores não foram autorizados a interferir. No entanto, Queridos, esta agenda para despovoar o mundo ultrapassou a linha da não interferência e GAIA enviou um apelo ao Universo para que os Seres Superiores ajudem. Muitos dos danos que o v poderia ter causado foram amenizados pelos Seres Superiores de muitos dos sistemas estelares. Algumas almas encarnaram para pegar o v, para experimentar sintomas e para acordar a população de seu sono e algumas almas corajosas encarnaram para morrer do v para despertar outras almas em seus arredores.

Muitos de vocês estão entre outros que ainda estão dormindo, por assim dizer, e acreditam no que alguns governos corruptos estão dizendo a eles. Vocês que acordaram estão se sentindo frustrados por outros ao seu redor que ainda estão dormindo, mas tenham fé, queridos, porque TUDO ESTÁ BEM e sua hora chegará. Há uma onda de almas despertando no planeta e, uma vez acordadas, não dormem mais. As frequências continuarão até que todas as almas despertem e a escuridão não existirá mais. Você será muito necessário para ajudar aqueles quando eles aprenderem das verdades desagradáveis ​​que estão começando a vir à LUZ. Os governos que são corruptos e continuam a manter a população com medo serão ultrapassados ​​por outros na LUZ e as comunidades locais serão mais capazes de governar a si próprios.

Muitos de vocês se preocupam com seus amigos e familiares que tomaram a v. Não se preocupem, queridos, pois, na maioria das vezes, eles foram neutralizados e não lhes farão mal. Eles também serão como você, quando a VERDADE revelar o que realmente está acontecendo e esse tempo chegar muito em breve. Tudo o que você pode fazer agora é ser você mesmo. Você não pode persuadir os outros a pensar como você. Eles aprenderão com o tempo e serão como você agora.. Eles precisam aprender por si mesmos, como você o fez. As frequências na Terra são tais que estão despertando muitas, muitas mais almas para sua própria missão na Terra neste momento e para que todas as almas malignas das trevas deixem o planeta. Isso está decretado e VAI acontecer.

Queridos, não temam mais agora que o mundo está mudando. Olhe ao seu redor e veja as mudanças que estão acontecendo. Gaia está ascendendo e você está ascendendo com ela. Aguarde tudo o que você deseja e manifeste a NOVA TERRA AGORA.  Sem mais medo de doença, pobreza e falta de amor, o GAIA vai te dar tudo o que você precisa. Fale com ela e pergunte como você pode ajudar e ela lhe dará tudo que você precisa para sobreviver. Você é forte, você é poderoso e pode manifestar a NOVA TERRA em comunidade com outras almas que pensam como você.

Decida deixar a matrix do Medo que o lado das trevas tentou instalar em você. A CRENÇA é uma coisa poderosa, Queridos, aprendam a ACREDITAR em um DEUS AMOROSO como uma parte de VOCÊS e tenham FÉ em uma TERRA abundante agora e nada ou ninguém poderá prejudicá-los. Você receberá tudo o que deseja.

Fala-se muito sobre os dias de escuridão, mas na Verdade se todas as almas acordassem para saber que são parte de DEUS e em sintonia com GAIA agora, não haveria escuridão. Novas energias sustentáveis ​​livres serão encontradas e novas maneiras de limpar a Terra da poluição que a humanidade causou, virão à LUZ.

DEUS, GAIA e os REAIS SUPERIORES sempre apoiarão todos vocês que pedirem.

Queridos, o MOMENTO é AGORA para se conectar com GAIA. Saiba que todos vocês vieram aqui para estar com ela para trazer a NOVA TERRA e esse MOMENTO é AGORA.

Alegrem-se com DEUS e GAIA enquanto todos vocês trazem a NOVA TERRA juntos.

Estamos com você enquanto você transcende da escuridão para a LUZ e enviamos a você muito AMOR e muitas BÊNÇÃOS em sua própria jornada.

Fonte: https://eraoflight.com
Tradução: Giovanna Gushiken / Sementes Das Estrelas

Compartilhe esse artigo

About Author