Assulus Sentinela – “O fim do Grupo de Órion”

Assulus Sentinela – “O fim do Grupo de Órion”

Compartilhe esse artigo

A estrela Rigel também é chamada de Beta Orionis. Rigel é na verdade um sistema de três a cinco estrelas. Seria interessante pedir a um astrônomo que nos dissesse se é possível que qualquer uma das estrelas Rigel pudesse ter planetas e vida não baseada na água.

Segundo relatos de contatados de Reptilianos negativos o planeta Rigel é muito diferente do planeta Terra. A atmosfera é muito úmida e saturada com uma substância química pesada que continuamente chove e evapora novamente. Todo o produto químico não pode caber na atmosfera, como se a atmosfera estivesse saturada e uma pressão estivesse impedindo que tudo entre. A atmosfera na Terra é muito fina e leve em comparação, nosso ar também é muito suave e fresco com água, oxigênio e nitrogênio. A atmosfera de Rigel é espessa e úmida, não se sabe a composição química, mas pode ser algo como amônia ou enxofre, já que mesmo na Terra os Greys e Reptilianos, tanto quanto as Aranhas do Quimera, todos advindos deste planeta, procuram morar em minas subterrâneas de enxofre. Dizem que o líquido na atmosfera de Rigel parece ácido de bateria, é forte e amargo e talvez até corrosivo. As gotas de líquido da atmosfera são mais pesadas do que as gotas de água. O céu é amarelo, não azul. O solo é amarelo, úmido e lamacento, parece haver florestas de plantas. O planeta Rigel tem uma temperatura muito quente.

A Invasão de 11 de janeiro de 1996 de mais de 500 milhões de Reptilianos etéricos e aranhas gigantes de todo tipo que ocorreu na Terra foi efetivada por um buraco de minhoca que ligou a Terra áo planeta Rigel.

Em Rigel os Anjos Caídos tomam corpos de uma espécie de Draconianos, muito pouco mencionados, que podem ser chamados de Alfa Thetons, que são Draconianos pretos que mais parecem gárgulas gigantes.

Alguns dos proeminentes Anjos Caídos de Órion que chegaram aqui foram os Rothschilds. Hitler era um Rothschild. O pai de Adolf, Alois Hitler, era filho ilegítimo de Maria Anna Schicklgruber. Geralmente, supunha-se que o pai de Alois Hitler (Schicklgruber) era Johann Georg Hiedler. Algumas pessoas duvidam seriamente que Johann Georg Hiedler fosse o pai de Alois. Foi elaborado um documento austríaco que prova que Maria Anna Schicklgruber estava morando em Viena na época em que ela o concebeu. Naquela época, ela trabalhava como empregada na casa do Barão Salomom de Rothschild. Assim que a família descobriu sua gravidez, ela foi mandada de volta para casa, onde Alois nasceu.

Alois, o pai de Hitler, nasceu em 1837 no período em que Salomon Mayer era o único Rothschild que vivia na mansão de Viena. Mesmo sua esposa não morava lá porque o casamento deles era tão ruim que ela ficou em Frankfurt. O filho deles, Anselm Salomon, passou a maior parte de sua vida profissional em Paris e Frankfurt, longe de Viena e de seu pai. Salomon Mayer, morando sozinho na mansão de Viena onde a avó de Hitler trabalhava, é o candidato principal e mais óbvio. E Hermann von Goldschmidt, filho do escrivão sênior de Salomon Mayer, escreveu um livro, publicado em 1917, que dizia sobre o Salomon:

“… na década de 1840, ele havia desenvolvido um entusiasmo um tanto imprudente por garotas …”

Os Rothschilds e os Illuminati produzem muitos filhos fora do casamento em seus programas de procriação secretos e essas crianças são criadas com outros nomes com outros pais. (Claramente eles estão estendendo os seus DNAs para que mais seres do Grupo de Órion possam tomar corpos físicos humanos, apropriados para a sua alta densidade energética.)

Como Bill Clinton, que quase certamente é um Rockefeller produzido da mesma maneira, essas “crianças comuns de origens comuns” passam a ser extraordinariamente bem-sucedidas em seu campo escolhido. Hitler, também, teria produzido filhos não oficiais para manter sua linhagem de sangue e obviamente haverá pessoas de sua linhagem vivas hoje. (Muitos indicam Angela Merkel e Theresa May.)

O nome verdadeiro de Hitler é Sinorr e ele é o mago negro que chefiava o grupo dos Rothschilds e alguns arcontes em Órion, ele foi um dos primeiros arcontes a criar buracos de minhoca para outros arcontes da Galáxia de Andrômeda invadirem Órion, quando começou as Guerras Galácticas:

https://www.facebook.com/100029921929832/posts/212815466392516/

Os arcontes chegaram no Sistema Solar há 1 milhão de anos vindo de Rigel e Betelgeuse e se instalaram nas luas de Saturno, ficaram minando a Luz do Sistema Solar e criando conflitos com as demais civilizações da região até conseguirem invadir Atlântida há 26 mil anos e tomarem encarnações lá, Hitler e seu círculo interno de generais nazistas como Himmler, Goering e Goebbels, Haushofer, além de Rothschilds, Bush, Rockefellers, muitos Cavaleiros de Malta, Jesuítas e membros da Nobreza Negra, tomaram corpos na Atlântida.

Saturno também é o 7º Portal Solar, então ele tem sido usado para bombear plasma de raio violeta reverso ou Raio Violeta 7D Invertido, e esta é a distorção que gera plasmas reversos e luz violeta reversa em nosso planeta. Esses plasmas de reversão são projetados para inflamar e alimentar os Eus Sombrios ou formas negativas das massas. Além disso, esta construção foi usada para empalar os implantes nas linhas axiatonais verticais do corpo planetário, o que também devastou o alinhamento do canal vertical da Grade Planetária.

Foi confirmado que Saturno é uma sede usada para o Controle da Mente do Zodíaco e que a aura e o Logos deste planeta são os mais densos e problemáticos de todo o Sistema Solar. Saturno é uma central do Grupo de Órion e um posto avançado da força satânica para muitos membros da Agenda negativa. Os membros de topo da Cabal fazem acordos com os arcontes de Saturno, e eles são levados para lá constantemente:

https://www.facebook.com/assulus.sentinela/videos/181925246148205/

Em Saturno existem atividades para distorcer e perverter as dimensões inferiores e propagar os delírios astrais 4D junto com os programas de ascensão falsa 5D. A maioria dos falsos mestres ascencionados usando o programa de falsa ascensão 5D através do Grupo de Órion são realmente transmitidos por Saturno. Além disso, foi confirmado que todas as formas de culto de sangue foram projetadas através de Grupos de Órion usando a adoração de Saturno de forma intercambiável para a propagação do abuso ritual satânico e sacrifício de sangue na Terra. Essas distorções e suas desvantagens permanecem fortemente prevalentes nos humanos que podem ter forte influência de Saturno em seu mapa astral zodiacal. Portanto, para fins de limpeza espiritual de maldições, feitiços, aliança de sangue ou história de culto de sangue, pode ser necessário revisar as influências de Saturno para a remoção dos tipos satânicos de escravidão feitos em acordos para servir ao Grupo de Órion.

Saturno é conhecido como Estrela Negra nas antigas crenças judaicas. Uma estrela morta denotaria a Agenda do Sol Negro, a Estrela Negra Abaddon, o Destruidor, que tem sua conexão com a Matriz do Cubo Negro no núcleo do planeta Saturno.

A Matriz de Yahweh / Yaldabaoth é o sistema conectado à Matriz do Cubo Negro mantida por Saturno , que está sugando a força vital de nossa Matriz do Tempo Universal e direcionando-a de volta para o sistema de buraco negro. O Cubo Negro de Saturno contém um enorme tanque que atua como uma estação de coleta para o sacrifício de sangue de seres humanos, de qualquer forma imaginável, seja por meio de guerras, rituais, crucificação, martírio, suicídio ou menstruação. Isso torna óbvio por que Saturno há muito tempo é associado a uma variedade de cultos de adoração de sangue.

Além disso, foi recentemente observado que o Sistema Solar Stargate 7, localizado dentro do planeta Saturno, também estava transmitindo raios de inteligência artificial através da Lua que corromperam o espectro de ondas ultravioleta em nossa magnetosfera planetária. O impacto de várias tecnologias utilizadas a partir desta base arconte, parece ter sido recentemente neutralizado em alguns de seus efeitos. Como as tecnologias de reversão 7D que permitiam zonas de hibernação operáveis, usadas em áreas fantasmas como bolsões de emboscada, para entrar no campo terrestre rapidamente através de portas paralelas. As portas paralelas parecem levar diretamente para a base de água subterrânea do Lago Titicaca, que foi fechada e protegida. Muitas bases subterrâneas espalhadas por toda a terra estão em algum tipo de conflito espiritual ou material por controle e segurança.

A correção dessa distorção de IA(inteligência artificial) em particular parece ajudar as pessoas na Terra a se alinharem potencialmente com frequências mais altas e a ter um melhor funcionamento do Chacra Coronário, ou centro de energia 7D. As transmissões lunares têm sido especialmente difíceis para o corpo mental humano e para a capacidade de ter um cérebro e um sistema nervoso que funcionem bem. A expectativa é para uma limpeza mais fácil dos implantes do sistema glandular, gaiolas pineais e implantes de crucificação relacionados, que podem ser mais facilmente dissolvidos do impacto da distorção lunar como resultado. Para aqueles no caminho da Ascensão, isso levará gradualmente a um pensamento mais claro, glândulas de funcionamento superior e a capacidade de construir a Ponte Perceptual que acessa o funcionamento da Mente Superior.

Na lua de Saturno chamada Iapetus existe, ou existia, a maior estação de implantes do grupo Quimera no Sistema Solar, eu não sei como está a situação desta estação atualmente.

Segundo ao COBRA no período de setembro e outubro deste ano está ocorrendo a maior depuração do Grupo de Órion desde que chegaram por aqui, vamos acabar com eles e acionar pelo Evento!

Autor: Assulus Sentinela
Fonte adicional: David Icke

Compartilhe esse artigo

About Author