Judith Kusel – “O plano divino está no caminho certo”

Judith Kusel – “O plano divino está no caminho certo”

Compartilhe esse artigo

É impossível aqui e agora saber com certeza o futuro. Principalmente porque toda alma tem livre arbítrio e escolha, seja para ascender à Nova Terra ou descer e se desintegrar com a Velha.

No entanto, foi-me mostrado muito claramente esta manhã que o Plano Mestre Divino está totalmente no caminho certo e que estamos de fato agora escalando para a encarnação plena e sendo totalmente ancorados na Nova Terra e, de fato, a Nova Idade de Ouro está se manifestando em forma e ser.

É hora de ter fé e confiança e, de fato, buscar a Orientação Mais Elevada em todos os momentos e confiar em seus sentimentos internos e em seu próprio conhecimento intuitivo. Mais do que isso, para se manter centrado, e continuar dando aqueles passos simples, sempre em direção ao grande Todo, Unidade e Harmonia, dentro e fora e, de fato, para co-criar o Novo, com grande amor.

Desliguei a TV e o rádio anos atrás, e nunca assisto ao noticiário, nem leio jornais. Nunca perdi pelo que preciso saber, sempre vem até mim. Isso realmente me ajudou imensamente a me concentrar em minha vocação mais elevada e vivê-la, sem distração e sem ser constantemente bombardeado com base no medo e com menos energia e uma sobrecarga de negatividade sensacionalista. Pois boas notícias raramente chegam às manchetes.
O que eu me concentro é em me manter centrado, me permitir ser transformado diariamente na verdade de quem e do que eu sou no nível da alma e viver isso. Para trilhar meu caminho com intenção pura, com amor e com alegria e realmente fazendo o que amo e amando o que faço. Para buscar caminhadas na natureza e, na verdade, para fazer momentos de silêncio, e a cada manhã e noite para me permitir ser preenchido com o Divino, como um com o Divino. Nesses momentos, minhas maiores revelações, minha maior orientação e, de fato, minhas unções e bênçãos vêm. Os momentos mais sagrados e celestiais que realmente me fortalecem, para viver minha vida em alinhamento mais elevado com o Todo Maior.

Vamos nos encontrar de fato transformados além de qualquer coisa jamais conhecida, pois o poder total dos 7 Sóis Centrais da Iluminação, via Sírius, agora vai acender sua poderosa iluminação de almas na terra, e de fato isso está realmente trazendo o Fogo de Iluminação com a Chama Branca, em plena manifestação na Nova Terra! Isso trará a próxima onda de despertar de almas nos graus mais elevados, e aqueles despertos passarão para as próximas oitavas de Consciência de Cristo / Chama Branca como nunca experimentado antes.

Portanto, apresentarei o curso “Iluminação da Chama Branca” de 6 semanas em novembro. Fique atento para este espaço para mais detalhes.

Seremos elevados além de qualquer coisa já conhecida antes e, na verdade, além de qualquer coisa que possamos sonhar agora.

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Compartilhe esse artigo

About Author