Suzanne Lie - "O que é um portal da ascensão?" - Sementes das Estrelas

Suzanne Lie – “O que é um portal da ascensão?”

Compartilhe esse artigo

Um Portal da Ascensão é um nome para a transição da terceira dimensão para as dimensões superiores. Os Arcturianos, que são desconhecidos de muitos humanos tridimensionais, são um dos “Guardiões dos Portais da Ascensão”.

Felizmente, mais e mais humanos da terceira dimensão estão começando a despertar para a “realidade possível” de que os humanos podem ascender. No entanto, o que significa uma ascensão?

Quando alguém ascende, seu ser da terceira dimensão começa a transmutar para frequências cada vez mais elevadas. Conforme o ser humano, ou outro ser, começa o Processo de Ascensão, eles podem mais e mais ver a Luz ao redor de tudo o que eles percebem.

Por outro lado, se essa pessoa, lugar, situação ou mesmo coisa, diminui a frequência de Luz, sua aura não lança a Luz ao redor desta pessoa, lugar, situação ou coisa.

Se não houver luz para ser vista, então é provável que aquele que experiencia essa pessoa, lugar, situação ou coisa não seja capaz de acreditar que possa perceber essa frequência de luz, OU a Luz é muito alta para que aquela pessoa possa perceber.

Se alguém está preparado para passar por um Portal da Ascensão, deve primeiro ser capaz de percebê-lo. Um Portal da Ascensão ressoa em uma frequência muito alta, que é muito elevada para a maioria dos humanos tridimensionais e / ou outros seres.

É por essa razão que muitos seres que pareciam ascender são primeiro rodeados por uma luz intensa. Claro, não existem muitos humanos que estão preparados para sequer pensar, muito menos saber, o que é uma Ascensão.

Uma ascensão é muito complexa, mas para dar uma explicação mais simples, uma ascensão é quando a frequência da vibração de um ser torna-se tão alta que aqueles com a vibração tridimensional humana usual nem mesmo verão aquele Ser Ascensionado.

Então, uma vez que eles não podem ver o Ser Ascensionado, eles não sabem que o processo de Ascensão está mesmo acontecendo.

É por esta razão que, “Mestres Ascensionados”, muitas vezes, parecem desaparecer para aqueles cuja consciência não é elevada o suficiente para ser capaz de perceber a transição de uma pessoa, lugar, situação ou coisa da terceira dimensão para uma pessoa, lugar, situação ou coisa de uma dimensão superior..

Também há histórias de seres ascensionados desaparecendo, no entanto, esses seres ainda estão lá, mas agora estão ressoando em uma frequência de luz tão elevada que apenas aqueles que ressoarem com esta frequência serão capazes de perceber o que realmente está acontecendo.

É claro que a maioria das pessoas não ouviu muito sobre ascensão e, portanto, não pensa a respeito. No entanto, às vezes um humano tem uma experiência que desperta a sua habilidade inata de perceber frequências mais elevadas de luz.

Estes são os “Mestres Ascensionados do Despertar”, sobre os quais podemos ouvir. Deve-se ressoar em uma frequência de luz muito elevada para ser um Mestre Ascensionado, mas tem havido estes Mestres ao longo de nossa história humana.

Frequentemente, Mestres Ascencionados, só ficam na Terra da terceira dimensão por um tempo menor do que os humanos da terceira dimensão. Frequentemente, isso ocorre porque eles vieram para “ensinar” e não apenas para doar.

Na verdade, os Mestres Ascencionados não tendem a permanecer em sua forma tridimensional até que tenham completado a razão pela qual eles escolheram vir para a Terra de Gaia para ajudar as pessoas, e, muito importante, o Planeta, para se mover através de um momento difícil de transmutação para uma frequência superior de Amor e Luz.

Portanto, muitos dos Mestres Ascensionados vêm em auxílio de Gaia quando os humanos têm causado muitos danos ao EU Planetário de Gaia.

Quando estes Mestres Ascensionados completam sua razão para ter um corpo da terceira dimensão, eles Ascendem novamente para sua frequência do EU inato das Dimensões Mais Elevadas.

Os humanos tridimensionais geralmente pensam que aquele ser “morreu”, mas na realidade provavelmente acabou de voltar para o seu Lar e / ou realidade de dimensão superior.

Então, os seres tridimensionais costumam pensar que aquele Ser morreu, quando na verdade esse ser terminou o seu trabalho para Gaia e vai para o Lar descansar.

Os Arcturianos são um destes Seres de Dimensões Mais Elevadas que vêm à Terra quando é necessário e então retornam ao Lar, o que pode parecer que eles “morreram”, quando na realidade eles ascenderam de volta ao seu mundo de dimensões mais elevadas.

Queridos seres de dimensões superiores, gratidão pela sua ajuda!

Autor: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Juliane Becker Aoto

Compartilhe esse artigo

About Author