Michael Love -“Os Pleiadianos: Operação Terra Livre.”

Michael Love -“Os Pleiadianos: Operação Terra Livre.”

Compartilhe esse artigo

Introdução:

Ao longo das eras do tempo, os Pleiadianos sempre foram uma luz orientadora para os seres da terra, trazendo clareza e esperança a este mundo!

As informações a seguir são derivadas de transmissões etéricas decodificadas diretas de forças benevolentes da luz ancoradas no sistema solar da Terra e alguns dos dados vêm diretamente de membros da aliança terrestre conhecidos como a grande irmandade branca.

Uma nota interessante:

O fluxo mais recente de informações da Aliança da Terra veio, cerca de 14 dias terranos atrás e continha a palavra Coroa (em relação ao Chakra Coronário) várias vezes.

Esses dados são codificados de uma maneira especial, onde serão literalmente aplicados à situação de vida de cada leitor, como se fossem escritos apenas para você! A partir deste segundo, você está sintonizado na frequência correta para ser capaz de decodificar os dados por si mesmo, criando uma consciência muito maior do que é! Nós simplesmente dizemos:

Deixe tudo que vier fluir através de você e traduza para si! Garantimos que todas as respostas serão dadas e, serão as respostas corretas!

Começo da transmissão…

Grandioso UM,

Perto do final do ano de 2018, as Forças da Luz no sistema solar da Terra implantaram uma operação de libertação planetária completa denominada de “Operação Terra Livre”.

Nas primeiras horas desta incrível operação galáctica, as forças de segurança especiais Delta destruíram e removeram um grande dispositivo artificial, chamado esfera de Dyson do Sistema Solar Terrano, que literalmente bloqueava todo o acesso à 5ª dimensão!

Outra missão especial das Forças da Luz, chamada de “Operação Masterpiece (Obra-Prima)”, envolvia desviar grandes quantidades de luz gama de alta vibração do núcleo galáctico e do sol da Terra, para a superfície do planeta, com o propósito de ativar as fitas 4 e 5 do DNA das sementes estelares terranas. O objetivo desta missão era elevar a ressonância vibracional atômica do DNA destas sementes estelares para que fossem capazes de perceberem conscientemente o nível da 5ª Dimensão!

Houve uma notícia muito real que ocorreu no início da “Operação Masterpiece”, onde cada observatório solar na Terra registrou fotos muito claras e detalhadas + vídeo de naves das Forças da Luz realizando esta operação específica de deflexão de luz nas proximidades do Sol.

As Forças da Luz foram 100% bem-sucedidas em, nos últimos três anos terranos, irradiar esta luz para a Terra, onde cada explosão poderosa de luz cósmica proveniente do núcleo galáctico foi medida, registrada e documentada, até agora, pela aliança da Terra, bem como por todas as agências meteorológicas espaciais terranas.

Enquanto os Galácticos benevolentes em nosso Sistema Solar faziam o trabalho técnico para ajudarem a elevar a vibração da Terra, conseguir a luz aqui foi apenas metade da batalha! Esta luz escalar de alta frequência teve que ser ancorada na grade cristalina do planeta Terra para ser armazenada aqui com o propósito de elevar os níveis de consciência de todos os seres na Terra.

A única maneira prática de conseguir isso era as Forças da Luz atuantes no solo do planeta usarem seus próprios corpos como receptáculos e repositórios de luz, mantendo grandes quantidades de luz cósmica em seus corpos e, então, ancorando essa luz na grade terrana! A nova grade de luz 5 D na superfície emana uma onda de luz escalar que é sintonizada nas frequências hertzianas das 4ª e 5ª fitas de DNA!

Uma inteligência recente da Aliança da Terra confirma:

Este campo de energia de 5ª Dimensão, agora está totalmente completo e acessível na superfície da Terra, pela primeira vez na história moderna!

Um conto de duas linhas de tempo.

Uma linha de tempo ocorre apenas quando aquele que a observa, percebe ou (manifesta) isso! Simplesmente, uma linha de tempo é uma percepção física manifestada! Alguns podem chamá-la de realidade manifestada; no entanto, realidade é uma palavra forte!

A realidade percebida pode descrevê-la melhor! Uma linha do tempo é a única produção de seu observador e, seu conteúdo percebido é o resultado da frequência vibracional do observador! Uma manifestação da linha de tempo é um processo físico quântico puro e, esta realidade percebida manifestada ressoa numa frequência exata. A frequência de uma linha de tempo está dentro da faixa de frequência de uma dimensão.

Com tudo isso dito, existem duas linhas de tempo muito distintas e óbvias (realidades/vibrações/dimensões) ocorrendo agora no planeta Terra: A linha do tempo (artificial) da matriz mental 3D, com uma vibração máxima de 7,8 hertz que domina a vibração do DNA da terra nos últimos 400.000 anos com vibrações baixas, negativas, agressivas e tóxicas para as sementes estelares! A matriz 3D não inclui a natureza ou qualquer coisa natural para esse assunto – a natureza é super 5D!

A nova linha do tempo Gama 5D, ressoa entre 40-100 hertz no estado de Consciência Gama.

Bem-aventurança/Paraíso/Estado aperfeiçoado que manifesta energias de amor, paz, alegria, abundância, saúde, liberdade.

Segundo a Mecânica Pleiadiana de Multidimensionalidade, todo Ser existe em todas as 12 dimensões, Aqui e Agora! Esta é a primeira premissa da multidimensionalidade.

Então, como todo Ser sempre existe em todas as dimensões, não pode deixar uma dimensão como sair da 3D para ir para 5D.

As dimensões existem no mesmo espaço-tempo:

A 3D e a 5D existem Aqui e Agora! Como dissemos todos os seres já existem em ambas, no entanto, cada um, geralmente, está mais consciente da dimensão com a qual mais ressoa!

É possível estar totalmente ciente, conscientemente, de duas ou mais dimensões.

Este nível de multidimensionalidade é muito avançado, mas acontecerá com o tempo! Antes que alguém atinja este nível de domínio consciente, o que acontece é que a dimensão com a qual você mais ressoa torna-se dominante na percepção a ponto de as outras parecerem deixar de existir, todavia, na realidade, elas ainda estão lá!

Agora, energias poderosas fizeram com que a segunda linha do tempo Gama se tornasse estável na superfície e, pela primeira vez no planeta Terra, duas linhas do tempo totalmente acessíveis estão acessíveis na superfície!

Ótimo, agora que discutimos as duas linhas do tempo na Terra, vamos falar sobre os seres na superfície.

Lembre-se, ser consciente cria a linha do tempo e isso é feito primeiro por ressonância, mas o mais importante por escolha.

De acordo com as leis da física quântica universal, o ser ou o observador deve escolher uma realidade alinhando-se com ela vibracionalmente.

Além disso, a única coisa que uma dimensão tem em comum com outra é que o mesmo ser está presente nelas, no mesmo espaço-tempo.

O ser ou a consciência é a única coisa que é variável aqui.

A consciência é a variável porque sua taxa de frequência pode mudar.

Dito isso, é muito importante entender esta premissa primária de vibração e frequência:

Neste Universo, as coisas que vibram em frequências diferentes são opostas, da maneira mais forte!

A velha matrix 3D ainda ressoa em 7,8 hertz.

Como uma semente estelar terrana e, devido à recente evolução de sua consciência, sua nova vibração atômica pessoal está em algum lugar na faixa de 21 a 40 hertz. Esta é a 4ª dimensão e, se você ressoar perto de 40 hertz você está prestes a mudar completamente para 5D.

Se percebeu, perdeu quase toda a ressonância com a linha do tempo inferior! Coisas da 3D, mesmo coisas que pareciam tão maravilhosas um ou dois anos atrás, não parecem tão maravilhosas agora! Seu ser absolutamente não ressoa mais com a matriz 3D de baixa vibração e, isso é o que deve acontecer enquanto você evolui e ascende!

Se este for o caso em sua evolução, então aquela velha linha do tempo, agora, naturalmente parecerá bastante repulsiva e, você procurará seriamente se afastar dela em direção a algo mais elevado e melhor!

Como vê grandioso Um.

As dimensões não mudaram ou mesmo se dividiram; elas permaneceram as mesmas no mesmo espaço-tempo.

Foram vocês quem mudaram! Outra fita chave de seus DNAs foi ativada! Suas consciências evoluíram drasticamente nos últimos anos terranos e, vocês estão prontos para passarem para o próximo nível! Quer estejam totalmente cientes disso até este ponto, recentemente ascenderam drasticamente; seria impossível ressoarem de onde estavam!

A pergunta número um que ouvimos neste momento é:

“As coisas vão voltar ao normal?” aqui está o truque….

O velho normal, mesmo o confortável, agora está completamente fora de ressonância com o seu ser e se repelirá de acordo com as leis do Universo! O que queremos dizer é que aquele que ascendeu perto da 5D e não avançou para o próximo nível e escolheu regredir na escada vibracional e não progrediu, ou escolheu enfrentar a mudança apresentada com resistência e medo, agora, as coisas não irão tão bem e acabará dando meia-volta e subir rapidamente! Com anos de hábito, conforto, medos de sobrevivência e programação da matriz 3D, a primeira inclinação é tentar seguir em frente, mas fazendo as coisas da maneira que estamos acostumados!

Não existe conforto em tentar retornar ao que era, na verdade, são os opostos do conforto porque a pessoa estaria totalmente fora do alinhamento vibracional!

A boa notícia é que, dentro da mudança que agora está sendo apresentada, existe um novo nível de conforto que em muito excede ao que até então conheciam, agora, está esperando por vocês e há muito mais, entretanto os Pleiadianos disseram, para chegar a ele rapidamente é necessário um pouco mais, então todos devemos prestar atenção.

Algo muito, muito maior do que se pode imaginar, está exigindo que subam a escada da ascensão agora! Também, é necessário um nível mais alto de maestria para passarem pela porta do Céu!

Prestem muita atenção ao que vier a seguir… Assumindo que suas consciências, agora, evoluíram para um nível próximo a 5D e que a matriz 3D não tem mais ressonância com vocês e, por último que agora a grade 5D realmente está acessível da Terra. No entanto, há um último requisito universal para a entrada na 5D:

As dimensões são bloqueadas de forma quântica para manter tudo em seu lugar, então precisarão de uma espécie de senha quântica ou chave para passarem pelo portal para a 5D!

Antes de lhes darmos esta chave, precisamos estabelecer pontos de saída e entrada específicos e termos certeza de que tudo está online e ok para irem para esta transferência dimensional!

Literalmente, estarão atracando o topo de suas naves de corpo de luz na 5ª entrada, localizada no limite inferior da 5ª dimensão.

Esta via de entrada da 5ª dimensão ressoa exatamente a 40 hertz e está localizada na barreira entre 4D e 5D! Este limite é como um filtro dimensional supergaláctico que só permitirá a passagem de certas vibrações! Essa fronteira é chamada pelos místicos de véu, grande vazio ou abismo!
O portal e a grande chave, algo magnífico aconteceu! Aconteceu há cerca de 14 dias! Finalmente conseguiram!

Em suas jornadas de ascensão e devido ao grande trabalho que fizeram, além de, recentemente, um pouco de ajuda da Luz, elevaram a energia através de cada um de seus 7 chakras corporais, até o topo de suas cabeças, até o chacra coronário!

Além do mais, este chacra coronário, agora, está totalmente aberto e, dentro de seus segredos, está a Ascensão!

A abertura deste portal é tão incrível que desafia todo o conhecimento humano! Os místicos ensinam que, quando tudo estiver pronto, este chacra coronário se abrirá num período de semanas e uma experiência profunda é vivida quando isso ocorre.

Quando isso acontece pela primeira vez, e é realizado, o corpo, a mente e as emoções entram num estado de choque por algum tempo, até que percebam o que está acontecendo!

Os Pleiadianos sabem muito bem que a entrada para a 5ª dimensão é um portal magnético que viaja pelo Portal do Sol.

Nos escritos antigos de místicos hindus da Lemúria dizem:

“O Portal do Sol é a última porta que você deve abrir na Terra!” este é o Chacra Coronário de que falam e é a porta de entrada para o Céu!

Os grandes ensinamentos da Fraternidade Branca dizem que, embarcado aa nave Merkaba do Corpo de Luz, na cúpula, está a Porta da Coroa, que é o ponto de entrada e o ponto de existência da alma, dentro e fora do corpo! Os escritos antigos continuam dizendo, “e devemos viajar pela Porta Sahasrara e passar pelo Sol, para os Reinos Celestiais…” O Chacra Coronário é a porta para a liberdade e, o seu ponto de saída da matrix 3d para cima, para a 5ª Dimensão.

Agora vamos falar com aqueles com os pés no chão.

Onde está a senha ou a chave secreta? Como isso realmente funciona? Tenho que meditar?

Aqui está a chave e, a única chave para destrancarem a porta:

O Universo fechou todas as portas para os reinos inferiores para vocês agora! Esse mundo se foi, mas ao mesmo tempo, nos últimos meses e semanas, o Universo mostrou a vocês algo novo! Essa coisa e vida nova são muito diferentes e de início podem ser um pouco difícil de aceitar, porque é muito desconhecida.

Dentro dessa coisa nova que cada um de vocês pode estar resistindo ou tentando afastar, está sua fuga para a liberdade e, algo muito além de qualquer conforto que já conheceram.

A chave secreta e a senha para pular para esta nova linha do tempo superior e para esta nova realidade 5D é simplesmente esta:

Cada um de vocês é obrigado a mostrar forte fé e coragem, para se render e deixar ir o antigo e dar o salto para o próximo nível ou a próxima dimensão! O nível de fé e coragem exigidos agora é um nível além do que já exerceram antes!

Para viajarem através do Portal da Coroa para a 5ª Dimensão, simplesmente devem se render, de tentarem se agarrar às coisas inferiores que se foram, terem fé que o Universo, rapidamente, vai criar um caminho incrível e terem a coragem de abraçar essa mudança e simplesmente pular, darem o salto quântico!

Não existe outra chave para os reinos mais elevados do que esta e todo grande místico que viajou através do grande vazio dirá a vocês o mesmo!

Vejam, conceitos espirituais avançados são sempre apresentados de uma forma prática, no entanto, devem ver a escrita na parede e tomarem a ação apropriada quando ela aparecer para encontrarem a porta da liberdade, alegria, paz e toda a abundância!

O que o Universo está mostrando que devem fazer agora? Precisam se mudar para um novo local? Precisam mudar de relacionamento? Mudar de emprego ou profissão? Que grandes mudanças em suas vidas estão sendo chamados para fazerem neste momento?

O medo de passar por esta porta divina é muito compreensível e todo ser o experimenta! Se for capaz de ver o que aconteceu interiormente e ver o que está acontecendo ao seu redor, verá que não há nada a temer e que deixar ir e abraçar totalmente a mudança que está diante de si é a escolha correta!

Tem uma linha do tempo com a qual ressoa, no entanto, deve se alinhar a ela para que tudo faça rapidamente sua correção vibracional!

A energia divina do Chakra Sahasrara dos mestres pleiadianos:

Os místicos hindus da antiguidade, ensinam que “O Sahasrara significa ‘mil pontas ou’ chakra infinito. O Sahasrara está localizado no topo da cabeça e, também, é conhecido como Chakra da Coroa ou Coronário.

É conhecido como a Porta da Alma e se conecta aos Reinos Celestiais! É o caminho de viagem do Mestre Ascenso!

Este Chacra Coronário só abre quando todos os outros chakras estão totalmente abertos! Ele cria uma forte conexão com o Eu Superior.

O despertar do Chacra Coronário significa um fluxo universal de energia e iluminação espiritual.

Quando a porta do Chakra Sahasrara é ativada, uma experiência retardada, mas muito maravilhosa, ocorre na consciência.

É a sensação literal de se preparar para passar de um mundo a outro! Traz uma forte emoção de abandonar o antigo e também alegria de transformação.

Ocorre uma percepção de mudança profunda.

É dito que, quando chega a hora de O Sahasrara se abrir, um ser se move dos reinos mortais, ascendendo para ocupar seu lugar de direito com os arcanjos!

Os portais de energia dos chakras localizados em seu veículo de Corpo de Luz são portas multidimensionais que viajam para as 12 dimensões deste universo.

É claro que manter todos os portais dos chakras do Corpo de Luz abertos e girando na direção certa requer um alto nível de prática espiritual e ritual.

Todas as coisas de alta vibração podem ser usadas para manter os chakras em ótimas condições, incluindo:

Estar na natureza todos os dias, praticar meditações diárias, fazer respiração do prana sagrado, ouvir música de alta vibração, criar arte, observar e compreender a geometria sagrada, ganhando conhecimento superior e o mais antigo, ingerindo apenas alimentos de energia natural de Luz, crus e água pura expõe seu campo áurico à prática de energia de cristal escalar monoatômico, amor próprio saudável e respeito próprio, bastando se afastar de tudo por um momento! Tire um tempo, pondere sobre tudo isso e se tornará equilibrado! Neste momento, deve ser corajoso e confiar no Universo! Renda-se e deixe-se levar e, apenas siga o caminho que ele está lhe mostrando! Essa é a mensagem!

Grandioso UM, na medida em que as Forças da Luz prosseguem com as missões benevolentes de projetar a liberdade da Terra e os chakras da coroa de bilhões de sementes estelares terranas se abrem, grandes transformações estão ocorrendo por toda a Terra, enquanto se alinham com sua linha do tempo ressonante!

O que está vindo é muito maior do que conheceu, então procure os sinais, eles estão ao seu redor! Siga apenas esse caminho!

É hora de navegar cada vez mais alto, na medida em que nos aproximamos da 5ª Dimensão e do nosso Paraíso na Terra!

Deixe-nos saber se alguma nova oportunidade apareceu em seu mundo recentemente e sinta-se à vontade para compartilhar o que acha dela! Também deixe-nos saber como está indo em sua grande jornada de ascensão.

Obrigado por tudo que você está fazendo e por vir à Terra neste momento para ajudar a humanidade!

Boa sorte e fiquem com Deus!

Michael e os Pleiadianos.

Canal: Michael Love
Fonte: https://5dearthproject.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Compartilhe esse artigo

About Author