Natalia Alba - "Portal 10/10 - Terminando Ciclos" - Sementes das Estrelas

Natalia Alba – “Portal 10/10 – Terminando Ciclos”

Compartilhe esse artigo

Durante este período de transição planetária, os Guias destacam a importância que este mês tem para todos os que estão deixando para trás outro velho ciclo. Pessoal, planetário ou simplesmente um antigo estado de ser que desejavam transformar em mais iluminado. O portal 10/10, que coincide causalmente com Saturno em seu movimento direto novamente, é um portal de profunda transformação, conforme os guias explicam que os novos começos e fins das energias colidem dentro deste período de tempo.

Um vazio como os guias me mostraram, onde muitos não verão nada além de escuridão. No entanto, precisamos confiar e compreender que este é precisamente o espaço onde finais e novos começos se entrelaçam. É vital estar consciente de cada momento para reconhecer esse vazio e começar a criação interior do que desejamos realizar a seguir. E mesmo que muitas vezes não possamos ver uma saída, precisamos apenas estar neste espaço, permitindo que o universo cuide de nós, enquanto estamos neste processo de criação – deixando Deus-Fonte orquestrar todos os detalhes que nós, de nossa perspectiva humana limitada, não podemos.

Como eu compartilhei, Saturno será de grande importância neste portal 10/10, pois é uma força poderosa que também nos ajudará a assumir a responsabilidade por nossas escolhas pessoais, algumas que temos a oportunidade de revisar, enquanto nos encontramos neste vazio. Como o espaço que nos dará a chance de limpar nosso corpo mental, e apagar atos inconscientes, simplesmente semeando amor onde quer que formos e com quem nos encontrarmos, pois é assim que apagamos o chamado “carma”, que não é nada mais do que os atos inconscientes que cometemos quando possuíamos um nível diferente de consciência.

Saturno nos ajuda a nos alinhar com a nossa vontade autêntica e manifestá-la no tangível, onde passamos a nos aperfeiçoar como criadores, lembrando que a lição proveniente dos erros nada mais é do que o domínio do eu egóico, aprendendo com estas ações, e optando por agir sempre dentro do amor Divino.

Se tivermos feito nosso trabalho interno e tivermos recuperado o poder pessoal necessário, junto com o domínio sobre como criar com as energias da Nova Terra, podemos dissolver qualquer resultado indesejado que tenhamos manifestado e transmutá-lo em algo que agora está mais alinhado.

Isso requer um tremendo foco e precisão, pois só depois de sairmos de nosso senso humano linear de tempo e espaço é que podemos realmente comungar com essas energias e co-criar com elas, com o propósito de manifestar algo que está acontecendo para ser para o benefício de todos, pois como almas ascendentes, nós agora servimos a Toda a Criação, e todas as nossas manifestações devem ser direcionadas para a restauração de Todos, não apenas para o eu.

Neste portal 10/10, somos abençoados com as energias de Libra, pois elas nos trazem frequências harmônicas que nos ajudarão a descansar, rejuvenescer e continuar com nossa linha de tempo escolhida, pois esta transição durará vários anos até que a linha de tempo da Nova Terra tenha sido finalmente ancorada. A restauração das camadas da Terra e de muitos outros espaços abrangem mais do que podemos imaginar, pois é uma tarefa que vai além da nossa compreensão humana, e que exige constante devoção e trabalho interior.

Este é um momento único em nossa transição planetária para revisar nossa jornada, dissolver velhas linhas de tempo e começar o processo interno de criação, permitindo que as Forças Iluminadas do Universo cuidem de nós e de todos os detalhes, enquanto simplesmente fazemos nossa parte, para permanecermos centrados em nosso coração superior, alinhados com a Vontade de nossa Alma.

Desejo a todos um portal de amor, Amados!

Que todos vocês possam criar de seu coração o que traz alegria, amor e iluminação para Todos.

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Autor: Natalia Alba
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Juliane Becker Aoto
Veja mais Natalia Alba Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)