Vilma Capuano – “Prepare-se para a lua cheia de 20 de Outubro”

Vilma Capuano – “Prepare-se para a lua cheia de 20 de Outubro”

Compartilhe esse artigo

Você estará “cheio” de quê?

Haverá a chegada de energia amplificada, afetando os sentimentos humanos e o campo eletromagnético de Gaia, a magnetosfera.

É uma “Super Lua Cheia”, significando que estará mais perto do nosso planeta provocando agitação nos oceanos e mares; nas placas tectônicas; nos vulcões, nos climas.

As frases-chave que sugerem a amplificação: “impulsividade”, problemas de raiva ”, “ necessidade de liderança ”,“ novas ideias ”, ilusão ”e“ compaixão “. Lições para agir com “ princípios espirituais ”.

Esteja preparado para agitação em várias áreas. Evite impulsividade e atividades erráticas.

Se as pessoas não estiverem centradas na paz espiritual, será fácil serem influenciadas pelas notícias da mídia e engolfadas pelos dramas. Se isso ocorrer, os campos áuricos do vaso físico, todos os chakras e o sistema nervoso, são penetrados e as correntes desarmônicas de energia podem infiltrar-se nos átomos, moléculas e células, perturbando o DNA que está em transformação.

Quando a Lua está “cheia”, a humanidade fica “cheia” também, mas a questão passa a ser: “cheia de quê?”

Nos próximos dias, se você descobrir que está mental e emocionalmente “perturbado” e “sem ancoragem”, imagine um belo parque repleto de flores coloridas e árvores, e um calmo lago azul com flores de lótus.

Visualize seu Guia / Anjo no meio do lago enviando a você faíscas de raios de cura dourados. Permita que os raios envolvam todo o seu corpo físico.

Respire calma e profundamente durante este processo.

Concentre-se em um planeta e galáxia de paz, amor, abundância, saúde perfeita e alegria.

Vilma Capuano, texto baseado em artigo de Dr. Schavi M Ali

Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui

Compartilhe esse artigo

About Author