Benjamin Fulford – “Prisões em todo o mundo”

Benjamin Fulford – “Prisões em todo o mundo”

Compartilhe esse artigo

Prisões em todo o mundo e execuções, enquanto a destruição da máfia khazariana se acelera.

25.10.2021

Uma série de prisões, execuções e renúncias em todo o mundo sinalizam que uma grande ofensiva contra a máfia khazariana está em andamento, confirmam várias fontes. O chefe do Banco Central da Alemanha, o Dalai Lama, Klaus Schwab e muitos outros estão entre os que estão sendo removidos, dizem as fontes. Além disso, os governos secretos da Inglaterra, Alemanha, Irlanda e Japão foram substituídos.

Aqui estão informações recebidas de várias fontes, incluindo algumas no topo da estrutura política Ocidental do G7: “Os militares em todo o mundo receberam luz verde para se movimentarem. Estarão ativos em todos os países. São os mocinhos matando o último dos bandidos. Tudo começou neste fim de semana e será estendido nas próximas 2-3 semanas… Pode haver interrupções intermitentes de energia, água, internet e telefones – estejam prontos.”

Simon Parkes, que tem suas próprias fontes, diz que os hotéis da UE estão lotados com soldados. Também diz que os cidadãos da Nova Zelândia foram orientados a ficarem em casa e esperarem ouvir “explosões, tiros e gritos de crianças”.

https://www.bitchute.com/video/pomPkuMtfyr3/

Antes de entrarmos nas evidências de mudanças de governança em outros países, vamos examinar as evidências de que o regime satânico de “Biden” está prestes a cair. Lembram da postagem de Qanon sobre “Outubro Vermelho?”

https://twitter.com/dcevering/status/1047215446959804417?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1047215446959804417%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.sfgate.com%2Fpolitics%2Farticle%2FQAnon-Trump-Q-presidential-emergency-alert-test-13279513.php

Bem, fontes da CIA estão nos contando que o amplamente divulgado tiroteio envolvendo o diretor de cinema Alex Baldwin e Halyna Hutchins com uma “arma auxiliar”, é um sinal. Vamos conectar alguns pontos:

Alec Baldwin estrelou o filme The Hunt for Red October, no qual ele ajuda a caçar um submarino nuclear russo que estava originalmente ancorado em Murmansk numa base soviética no Círculo Polar Ártico. Hutchins cresceu em Murmansk, numa base soviética no Círculo Polar Ártico, “cercado por submarinos nucleares”.

Ela era uma espiã ucraniana cujo marido é advogado defendendo os Clinton.

O set de filmagem fica cerca de 30 minutos do rancho Zorro, de Epstein, de 33.000 pés quadrados, no Novo México – o mesmo que tinha salas de computador do “tamanho de uma casa” para espionar convidados, incluindo o príncipe Andrew, quando ele supostamente ficou por uma semana lá.


Dave Halls, o assistente de direção que entregou a arma a Baldwin, foi o primeiro assistente de direção da segunda unidade em The Crow: Salvation, a sequência do filme em que o filho de Bruce Lee, Brandon Lee, foi morto num acidente com arma de fogo no set, em 1993. Apenas uma coincidência?

https://www.dailymail.co.uk/news/article-10121545/amp/Production-crew-walked-Alec-Baldwin-movie-set-hours-tragic-shooting.html

No que, também, pode estar relacionado, uma fonte do Pentágono diz que Grant Woods – um procurador-geral do estado do Arizona, afastado do cargo pelos federais – um capanga do traidor John McCain, foi encontrado morto hoje de causa desconhecida. “Esse era um cara muito mau”, observa ela.

Para aqueles que preferem evidências mais concretas, vamos apontar para uma pesquisa de opinião recente do Pew, que mostra que 85% dos americanos “acreditam que seu sistema político precisa de grandes mudanças ou precisa ser reformado”. Números semelhantes foram observados em países como Bélgica, França, Grécia, Itália, Japão, Espanha e Coreia do Sul. Tenham certeza de que a comunidade militar/de inteligência está atenta.

https://www.pewresearch.org/global/2021/10/21/citizens-in-advanced-economies-want-significant-changes-to-their-political-systems/?utm_source=Pew+Research+Center&utm_campaign=b2c602b7d4-Weekly_2021_10_23&utm_medium=email&utm_term=0_3e953b9b70-b2c602b7d4-401042670

É assim que a inteligência britânica do MI6 vê a situação: “As famílias do Federal Reserve estão absolutamente falidas, no entanto, a falência ainda não foi declarada. Todos os governos cairão por causa do sequestro estatal furtivo por quintas colunistas [satânicos]. No mundo, não existe nenhuma maneira dos governos permanentes sobreviverem.”

Nesse caso, a grande pergunta é: O que acontecerá com o Partido Comunista Chinês? “O PCC seria o gatilho que derrubaria o sistema financeiro global. A dívida da China é agora de 270% do PIB. A dívida doméstica não divulgada do governo chinês é de mais de US $ 4 trilhões. Eles vivem do ‘empréstimo dos livros’. Pode ser o dobro desse valor. Ninguém fora do círculo interno do PCCh tem conhecimento disso”, dizem fontes da CIA na Ásia.

Embora isso possa ser ilusório, a agência oficial de notícias Xinhua, do PCCh, deixa claro que a figura de proa do partido, Xi Jinping, trabalha para as famílias do Federal Reserve, proprietárias da ONU:

“No mundo, só existe um sistema internacional… Só existe uma ordem internacional… E, só existe um conjunto de regras… As Nações Unidas…”, enfatizou Xi.

http://www.news.cn/english/2021-10/24/c_1310265336.htm

No momento em que este relatório estava prestes a ser publicado, fomos informados de que os proprietários do Federal Reserve, no que parece ser uma tentativa desesperada de sobrevivência, agora estão tentando resgatar títulos alemães históricos da República de Weimar. Também, prometeram um novo conjunto sofisticado de notas de dólar, embora, neste momento, não esteja claro se apoiadas por outros países ou apenas pela falida Corporação dos Estados Unidos.

Não importa o que aconteça, a sociedade secreta asiática, por sua vez, promete que os Rothschilds etc., que dão ordens a Xi perderão o poder e o controle das finanças mundiais.

“Quando a poeira baixar, a China se tornará novamente um país independente e se reunificará pacificamente com Taiwan”, prometem as fontes.

Por sua vez, fontes da CIA acrescentam que Doug Emhoff, marido da vice-presidente corporativa dos EUA, Kamala Harris, é membro do culto Chabad, aquele do “mate 90% da humanidade e escravize o restante”. Também, é um agente do PCCh com amplos investimentos financeiros na China, dizem eles.

No que pode ser um movimento relacionado, fontes da Sociedade Secreta Asiática dizem que o Dalai Lama “pode ter morrido”. Apesar de ter cultivado uma imagem de santo vivo, o Dalai Lama era amigo dos nazistas que presidiu um dos regimes escravagistas mais horríveis da história. Também ordenou o assassinato de meu filho, ainda não nascido de 5 meses, de acordo com testemunhas no Nepal. Provavelmente, também, ordenou o assassinato de Matuzaki Tomomi, a mãe da criança (ela desapareceu sem deixar vestígios).

Apesar disso, uma luta por seu sucessor já está em andamento, como mostra esta notícia:

A China não tem autoridade alguma para se envolver na escolha do próximo Dalai Lama, Gyangbung Rinpoche, disse o chefe do mosteiro de Tawang em Arunachal Pradesh.

https://www.ndtv.com/india-news/china-has-no-role-in-choosing-next-dalai-lama-head-of-tawang-monastery-2586414

Se houver justiça no Universo, o Dalai Lama sofrerá a morte da alma e não será reencarnado.

Não importa o que aconteça, a queda do regime corporativo dos EUA controlado pelo PCC/ ONU/Rothschild está acontecendo em tempo real. Além do colapso econômico amplamente divulgado, estamos vendo agora uma perda de controle da fronteira com o México. Aqui estão algumas informações básicas sobre a situação lá:

Os cartéis invadiram o Norte do condado de Maverick e o Sul do condado de Kinney e já estão envolvidos em tiroteios com cidadãos civis. Nesta noite, tomaram uma pequena cidade em solo americano, no que se pensa ser um preparativo para invasão. Todos os agentes da lei e a Patrulha de Fronteiras dos EUA abandonaram a área.

Expectativas de que mais 380.000 ilegais estão chegando na fronteira Sul do Texas em menos de 72 horas, desde 23:00 h de 22.10.21… Onde 150.000 (metade) chegarão na entrada do Norte do Texas (Del Rio) e invadirão a entrada, fazendo com que a Patrulha de Fronteira e a Guarda Nacional sejam enviadas… A outra metade 150. 000 se dirigirá a entrada do Sul do Texas (Laredo), para dominar e violar a entrada, causando o envio de mais patrulhas de fronteira e da Guarda Nacional…80.000 haitianos armados atingirão o trecho sem proteção e prosseguirão com uma invasão…Espera-se que os combates pesados comecem na segunda-feira (25.10.21) e que aumentem de intensidade ao longo da semana.

https://projectcamelotportal.com/2021/10/23/breaking-invasion-of-us-texas-border/

Quando questionados sobre o problema, fontes do Pentágono dizem: “Está confirmado. A culpa é dos cartéis. A violência é muito grande. Não só estrangeiros ilegais entram no país, uma vez que o tráfico de drogas, também, está aumentando com grande quantidade de fentanil chinês e muita metanfetamina de pureza muito elevada, de fabricação mexicana. As overdoses de drogas na zona de Phoenix são muito elevadas. Há mortos encontrados em estacionamento de automóveis todos os dias”.

As manchetes abaixo com a palavra de código satânico 666 deixam claro quem está por detrás da situação:

“Agentes da Patrulha de Fronteira apreenderam um total de 1.666.167 imigrantes ilegais ao longo da fronteira Sudoeste no ano fiscal de 2021…Os agentes federais ‘perderam o controle total’ da fronteira Sudoeste sob durante o regime do Presidente Joe Biden”.

https://www.theepochtimes.com/mkt_morningbrief/border-patrol-arrests-shatter-all-records-at-southern-border_4064208.html

https://www.theepochtimes.com/us-has-lost-operational-control-of-southwest-border-senate-gop-panel-told_4061287.html

Essa não é a única fronteira que está caindo. Uma situação semelhante está a acontecendo nas fronteiras da UE.

https://www.lrt.lt/en/news-in-english/19/1526638/belarus-sends-truckloads-of-asylum-seekers-to-poland-baltics-bbc

Em todo o caso, a UE está em colapso, agora que a sua Fuehrer Angela Hitler foi retirada do poder. O último dominó a cair é o Presidente do Bundesbank, Jens Weidmann, que “pediu ao Presidente Federal Frank-Walter Steinmeier sua demissão do cargo, em 31 de Dezembro de 2021”. Weidmann insinuou o regresso do marco alemão na sua carta de demissão ao escrever: “A reorganização da supervisão bancária na Europa levou não só a estruturas de supervisão completamente novas no BCE, mas também a um papel reforçado para o Bundesbank”.

https://www.bundesbank.de/en/press/press-releases/statement-by-bundesbank-president-dr-jens-weidmann-877830-877830

Agora, a saída da Polônia da UE também parece mais provável. O Primeiro-Ministro polonês, Mateusz Morawiecki disse: “Se concordássemos com o princípio central, isso significaria que a UE deixaria de ser uma associação de Estados soberanos e, por fato consumado, a UE seria transferida para um Estado europeu governado centralmente, onde as instituições europeias poderiam forçar as chamadas províncias a fazerem o que o poder central determinar. Não foi isto que acordamos nos tratados”.

https://www.theguardian.com/world/2021/oct/19/polish-prime-minister-escalates-war-of-words-with-eu-over-rule-of-law

A UE ameaça cortar o fornecimento de Euros à Polônia, o que torna cada vez mais provável que o Zloty polonês também esteja regressando.

Em mais um sinal de que o governo secreto da UE está caindo, no dia 20 de Outubro, a polícia invadiu, simultaneamente, 46 edifícios residenciais e comerciais, como parte de uma operação de procura pela máfia italiana “Ndrangheta”. Este é um grupo que fontes da Maçonaria P3 dizem ter governado o mundo durante os últimos 26.000 anos.

https://english.alarabiya.net/News/world/2021/10/20/Police-raid-homes-businesses-across-Germany-Italy-Bulgaria-in-Italian-mafia-probe

Pode ser que não seja verdade, no entanto, a campanha em andamento contra uma falsa pandemia e vacinas é uma prova muito real da existência de um governo secreto maligno. “Recebemos vídeos de belas crianças sendo decapitadas e a família da Federal Reserve envolvida em orgias sexuais com o sangue derramado dessas crianças. Eles são incrivelmente satânicos. São como cães raivosos, temos de matá-los”, diz uma fonte do MI6.

A falsa pandemia é “Alta Traição que contraria aos Dez Códigos de Nuremberg, perpetrada pelo complexo médico industrial internacional. Como retaliação, enforcaremos o parlamento e, se necessário, todos os generais envolvidos. Deem conhecimento dessa declaração a todo o mundo”, diz o MI6.

Este escritor, também está tomando medidas pessoais como se pode ver nesta carta que enviei ao Clube de Correspondentes Estrangeiros do Japão:

Isto é para que a FCCJ saiba que os vou processar por 10 milhões de ienes por calúnia, perda de reputação e por me impedir de participar em conferências de imprensa. A direcção da FCCJ fê-lo ao tentar forçar-me a usar uma máscara sem fornecer uma justificação científica para a necessidade de o fazer.

Se desejar impedir um processo judicial – que o clube perderá – deve apresentar-me um pedido de desculpas público por tentar forçar-me a usar máscaras e acabar com a política de máscaras e outras medidas relacionadas com a “pandemia”.

Uma vez que é suposto ser um clube de imprensa, recomendo que um dos seus membros ligue (como eu fiz) ao Ministério da Saúde e Bem-Estar japonês para lhes perguntar se têm provas científicas da existência do vírus COVID 19 (Certificate Of Vaccine ID 2019) que é a justificativa para a política de mascaramento. Descobrirá que eles não têm.

Além disso, para sua informação, a razão pela qual a “COVID” desapareceu misteriosamente no Japão é porque apresentei queixa criminal no Departamento de Polícia de Marunouchi contra o fundo de cobertura KKR. Foram fornecidas à polícia provas de que todos os resultados do teste “COVID positivos” foram criados fraudulentamente por eles. Além disso, lhes foram apresentadas provas de que todos os pacientes COVID e mortes ocorreram em hospitais de que são proprietários.

Também, lhes foram fornecidas provas de que um certo Robert Rothschild depositou uma patente em 2016 (três anos antes do suposto início da pandemia) para um método de deteção da COVID 19. A atividade subsequente de aplicação da lei os forçou, bem como a seus complacentes lacaios governamentais a deixarem de fabricar uma falsa pandemia para forçar a vacinação do povo japonês.

Também vamos apresentar queixa criminal contra o governo japonês porque a realização de tratamento médico (vacinação) baseado em mentiras é um crime de guerra, de acordo com o código de Nuremberg.

Além disso, publicarei esta carta no meu website (que tem mais de 30 milhões de visualizações por mês) para garantir que não tentarão varrer este caso para debaixo do tapete.

Benjamin Fulford.

O MI6 e os japoneses de direita próximos do Imperador confirmaram, após exame forense, que o acima exposto é verdade.

Também se pode confirmar que os fundadores da KKR, Kravis e Roberts se demitiram recentemente.

https://www.barrons.com/articles/kkr-kravis-roberts-step-down-ceos-51633966103

Finalmente, esta semana, tivemos o contato do programa espacial secreto, através de Willis Byrd, o sobrinho do Almirante Byrd. Dizem que a Ilha Atlântica de La Palma está sob um ataque haarp, mas que foi neutralizado, pelo que não há necessidade de se preocupar com um tsunami.

Dizem também que “O sistema Starlink utilizará o programa Odin dos militares para derrubar os satélites Mossad que operam a mídia corporativa”. Foi isto o que anteriormente derrubou o Facebook como um teste”.

https://odin.tradoc.army.mil/

Como é habitual com tal informação, é ver para acreditar. No entanto, podemos confirmar que os bons estão na ofensiva e que a libertação da humanidade está próxima.

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Rafael (Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author