O Conselho Arcturiano da 9D – “Quais atualizações, ativações e ajuda devemos oferecer a você?”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Quais atualizações, ativações e ajuda devemos oferecer a você?”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos considerando alegremente nosso próximo passo em relação à humanidade neste momento, porque sabemos que temos muitas opções interessantes e emocionantes em termos de como podemos ajudar. Você tem estado mais aberto recentemente para receber ajuda nossa e de outros como nós, o que tornou muito mais fácil para nós sermos os ajudantes que queremos ser, e agora é um momento em que podemos considerar várias opções por causa de quão bem todos vocês fizeram com as energias que já enviamos.

Uma das opções para nós é ajudar todos vocês a acessarem mais da sua criatividade. Estamos considerando atualizações do chakra sacral. Outra opção para nós é ajudá-lo a receber e assimilar as energias que você recebe de todos os pontos do universo. E também estamos considerando dar a você uma ativação do chacra cardíaco para ajudá-lo a acessar mais alegria, mais frivolidade, mais leveza, porque todas essas coisas são necessárias em seu planeta neste momento, um momento em que muitas pessoas estão sendo muito sérias, levam a vida muito a sério e ficam presos ao que eles acreditam.

Convidamos a todos a serem flexíveis em relação às suas crenças, até no que acreditam sobre o que acabamos de dizer. Em outras palavras, não precisamos escolher apenas uma dessas três opções. Podemos dar todos os três, mas você questionou isso quando estávamos definindo as opções para você? Você achou que tínhamos que escolher apenas uma por algum motivo? Traremos a você todas as atualizações, ativações e toda a ajuda que pudermos no momento perfeito, mas na verdade escolheremos em qual nos concentraremos primeiro e, em seguida, os outros seguirão. Você quer acreditar que também é capaz de ajudar a si mesmo, ativando tudo o que deseja ativar, atualizando o que deseja atualizar, e nós o ajudaremos com essas perspectivas, à medida que continuamos a servir à humanidade.

Queremos que vocês se vejam como poderosos no que podem fazer, especialmente quando se trata de vocês e de suas experiências pessoais, mas também queremos que se vejam como poderosos no que diz respeito a como podem afetar a mudança aí na Terra. Vocês são seres poderosos e são muito mais poderosos quando estão vibrando em alta frequência. Você também está muito mais receptivo a tudo o que nós e todos os demais estamos lhe dando. E assim, é nossa sugestão a vocês que se concentrem no que os coloca em um estado de vibração superior, e vocês se comprometam a permanecer nesse estado de vibração superior pelo maior tempo possível.

Mas faça isso por alegria, não porque sinta que isso leva ao pote de ouro no final do arco-íris. Aproveite o arco-íris por si só. Desfrute de estar na alegria por si só, e você se verá vivendo uma vida que é tão linda e tão cheia de oportunidades para amor, criatividade e tudo o mais que você deseja que os outros começarão a perguntar a você qual é o seu segredo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author