Benjamin Fulford – “Atualização Semanal”

Benjamin Fulford – “Atualização Semanal”

Compartilhe esse artigo

04.10.2021

Regime de Biden inadimplente; concedido novo prazo até 18 de Outubro, antes que o inferno abra as portas.

O falso regime “Biden”, nos Estados Unidos ficou inadimplente em 30 de Setembro, sendo concedido prazo até 18 de Outubro, antes que o tampão do ralo seja finalmente puxado para aquele regime maléfico, prometem fontes da sociedade secreta asiática. O financiamento foi cortado porque as famílias criminosas Rockefeller/Rothschild etc. por trás falso do regime não cumpriram sua promessa de entregar a Austrália aos chineses comunistas, dizem as fontes.

Essa é a verdadeira razão pela qual “as más relações entre a China e a Austrália deram uma reviravolta inacreditável esta semana, quando a China disparou um míssil de capacidade nuclear ‘Long March 3B’, diretamente sobre Sydney, Austrália”.

https://halturnerradioshow.com/index.php/en/news-page/world/breaking-news-china-fires-nuclear-capable-missile-directly-over-sydney-australia

A mudança na Austrália é refletida pelo fato da Premier Gladys Berejiklian ter renunciado como Premier de Nova Gales do Sul “depois que uma investigação descobriu que ela e outras pessoas do governo estavam recebendo milhões de dólares da Pfizer para pressionar leis draconianas de vacinas”, de acordo com fontes de inteligência australianas.

https://7news.com.au/politics/gladys-berejiklian/nsw-premier-gladys-berejiklian-resigns-amid-probe-by-anti-corruption-watchdog-c-4119200

O fato de se recusar a se entregar à China comunista, também, é a razão pela qual a UE entrou na briga cortando as negociações comerciais com a Austrália, dizem as fontes.

De qualquer forma, o corte do financiamento asiático foi o que levou o fake Biden a dizer “Nós vamos fazer isso… Não importa quando. Não importa se em seis minutos, seis dias ou seis semanas”. Nós vamos fazer isso”.

https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2021/10/biden666.mp4?_=1

Ao zombar abertamente do número satânico 666, os criminosos que usam o máscara de borracha “Biden” como fachada saíram completamente do armário.

Uma vez que esses criminosos realizaram atos horrendos de assassinato em massa toda vez que enfrentaram o default no passado, tenham certeza de que esta declaração de Biden deveria ser tomada como uma ameaça.

Desta vez, sem dúvida, eles planejam superar o 11/09, Fukushima e a falsa pandemia de 2020. O candidato óbvio desta vez é La Palma. O vulcão está em erupção com intensidade crescente e está fazendo isso de uma maneira que está aumentando as chances de um enorme tsunami atingir a costa Leste dos EUA etc.

https://www.veteranstoday.com/2021/10/01/warning-the-la-palma-eruption-what-it-means/

É por isso que uma ação militar conjunta da Rússia, do Pentágono e da China é necessária para acabar com esses criminosos permanentemente. A base subterrânea na Noruega, onde o ataque HAARP a La Palma, está se originando, é um alvo principal. A sede da máfia khazariana ao redor do Lago Genebra é outra.

Nestas circunstâncias, a Sociedade do Dragão Branco está convocando uma reunião em Tóquio para garantir que os chapéus brancos recebam fundos para assumirem as partes funcionais do governo dos EUA depois que os criminosos Biden forem removidos. Esta reunião conta com o apoio da Comunidade Britânica, do Vaticano (maçons P3), dos russos (FSB) e das sociedades secretas asiáticas. A reunião foi convocada para Tóquio em vez de Lichtenstein, como proposto pelo pessoal de “Biden” por recomendação dos maçons P3.

Além disso, para manter a pressão sobre a máfia khazariana, um representante da Sociedade do Dragão Branco teve uma reunião, na semana passada, com um tal Sr. K, um dos melhores assassinos do submundo japonês. O Sr. K é conhecido por cortar os dedos das pessoas, um de cada vez, até conseguir a informação que precisa. Ele então embrulha os corpos em chumbo e os despeja no oceano, de acordo com colegas. Em todo caso, K disse que a facção da Sociedade dragão negro com quem era afiliado decidiu se aliar à SDB. Posteriormente, a SDB deu ao Sr. K uma lista dos principais agentes da máfia khazariana no Japão. K prometeu que ele e seus homens iriam “investigar o caso”.

Na semana passada, a SDB também teve uma reunião com grupos de direita que têm a capacidade de mobilizar outras facções do submundo japonês. Isso significa que a máfia da vacina no Japão está condenada.

A escolha de Fumio Kishida como Primeiro-Ministro do Japão foi parte dessa mudança. Agora podemos revelar que deliberadamente parecemos apoiar Takaishi Sanae como Primeiro-Ministro, a fim de confundir a máfia khazariana sobre sua lealdade. Takaishi deveria ser selecionado para encobrir crimes pelo ex-Primeiro-Ministro Abe Shinzo. Isso incluiu a corrupção dos Jogos Olímpicos de Tóquio e a criação de um laboratório de guerra biológica disfarçado de escola veterinária.

O grupo de direita, que tem fortes conexões com Taiwan, também, disse que uma enorme base subterrânea taiwanesa, na China, havia sido recentemente inundada “matando dezenas de milhares de generais e soldados taiwaneses”. Isso certamente está relacionado a um relatório da CIA de que uma base sob a represa das Três Gargantas que estava minerando criptomoedas foi destruída. O governo chinês confirmou parcialmente isso emitindo uma proibição completa de todas as negociações de criptomoedas.

Os chineses, também, estão lutando contra a MK de muitas outras maneiras. A repressão às mega-estrelas, por exemplo, foi projetada para frustrar a tática da MK de usar “celebridades”, para manipular a opinião pública. Os chineses, também, estão reprimindo as tentativas de lavagem dinheiro fiduciário da MK na China, através, do mercado de ações dos EUA para empresas chinesas de alta tecnologia. Também, estão reprimindo as tentativas de transformar os chineses em fracos efeminados, como aconteceu no Japão e em grande parte do Ocidente.

https://thefederalist.com/2021/10/01/the-disappearance-of-chinese-megastars-is-a-harbinger-of-another-cultural-revolution-underway/

Esta informação enviada pela CIA Leste Asiático está quase certamente relacionada:

A negociação de ações da Evergrande (3333 HK) e da Evergrande Property Services (6666 HK) parou em Hong Kong.

“A negociação das ações (código de ações: 03333) do Grupo China Evergrande (a Companhia) será interrompida às 9:00 h am de hoje (04/10/2021). Assim, todos os produtos estruturados relacionados à Companhia também serão impedidos de negociar ao mesmo tempo.

É muito provável que os detentores de títulos offshore do Evergrande sejam eliminados. Isso inclui todos os bancos estrangeiros que compraram vários títulos de US $ 10 bilhões.

O MI6 e os verdadeiros tipos James Bond, também, estão em pé de guerra contra a MK. “A Pandemia foi uma bomba suja detonada pela máfia de bandidos Rothschild. Se os judeus não enforcarem todos eles, nós o faremos” prometem fontes do MI6.

A publicação dos “Pandora Papers”, revelando negócios offshore e fortuna de mais de 100 bilionários, 30 líderes mundiais e 300 funcionários públicos, fez parte desta ofensiva, segundo o MI6.

https://www.theguardian.com/news/2021/oct/03/pandora-papers-biggest-ever-leak-of-offshore-data-exposes-financial-secrets-of-rich-and-powerful

https://www.chron.com/news/article/Key-findings-from-the-Pandora-Papers-investigation-16506082.php

“Os Pandora Papers são um aviso urgente de nossa parte de que, enquanto a população civil de todo o mundo viver sob o domínio do fascismo mundial e, permaneceremos em silêncio apenas por um certo tempo e ninguém estará acima da lei. Sabemos tudo sobre o que se passa no mundo e estamos bem preparados e capazes de lidar com isso…São necessárias muitas árvores e muita corda, mas não temos nem um pouco de medo de usa-las isto”, dizem eles.

A divulgação dos arquivos do julgamento de Nuremberg, na semana passada, teve o objetivo de lembrar que a justiça para os criminosos de alto perfil também viria desta vez, assim como aconteceu depois da Segunda Guerra Mundial, dizem fontes do Mossad.

https://www.disclose.tv/files-of-the-nuremberg-trials-published-online/

Por exemplo, neste link pode se encontrada uma lista de 40 “bilionários” que deveriam ser executados por seus lucros com a falsa pandemia de Covid.

https://www.forbes.com/sites/giacomotognini/2021/04/06/meet-the-40-new-billionaires-who-got-rich-fighting-covid-19/?sh=6532f45117e5

Para entender que estamos realmente lidando com criminosos pedófilos, aqui estão as evidências concretas do tráfico de crianças. Um avião de carga que decolou do Sudão do Sul foi inspecionado por funcionários da alfândega durante uma escala no Níger.

Foram descobertas centenas de crianças sequestradas num avião de carga a caminho da Espanha. No vídeo, as autoridades dizem que as crianças foram destinadas a serem vendidas a pedófilos ou usadas para transplantes de órgãos. Observem que a tripulação sendo levada em pulseiras condizentes:

https://rumble.com/vnax0p-avio-intercetado-com-crianas-para-pedofilia-e-venda-de-rgos.html

A MK, é claro, luta de todas as maneiras possíveis. Por exemplo, eles usam meios de propaganda como a CNN para ameaçar paralisar o comércio mundial, a menos que todos sejam vacinados.

“A Câmara Internacional de Transporte Marítimo (ICS) e outros grupos da indústria alertaram para um ‘colapso do sistema de transporte global’, a menos que os governos restaurarem a liberdade demovimento dos trabalhadores do transporte e não lhes dê prioridade para receberem vacinas aprovadas pela Organização Mundial de Saúde”.

https://edition.cnn.com/2021/09/29/business/supply-chain-workers/index.html

Também lemos relatórios como este: “A escassez de suprimentos está se transformando numa crise total, com escassez de energia, mão de obra e transporte de Liverpool a Los Angeles e de Qingdao a Queensland”.

https://www.theguardian.com/business/2021/oct/02/supply-chain-world-economy-energy-labour-transport-covid

Vemos ainda muitas manchetes de pânico como: “A crise do gás atinge os alimentos, na medida em que as gigantescas estufas holandesas vão escurecendo”.

https://www.bloombergquint.com/onweb/your-tomatoes-may-cost-more-as-gas-prices-hit-dutch-greenhouses

Naturalmente, todas estas são desculpas esfarrapadas para a falência.

Falando em desculpas, o economista do Fed, Jeremy Rudd, disse na semana passada: “O principal papel da economia dominante em nossa sociedade é fornecer uma apologia por uma ordem social criminosamente opressora, insustentável e injusta”.

https://www.bloomberg.com/news/articles/2021-09-24/fed-economist-bemoans-criminally-oppressive-social-order

Este é um sinal de que os gerentes médios que sofreram lavagem cerebral do sistema babilônico de escravidão por dívida da MK estão acordando e se revoltando.

É por isso que a MK também está tentando escapar da justiça se esforçando mais do que nunca para iniciar sua tão esperada Terceira Guerra Mundial. Por exemplo, eles agora estão encorajando os líderes escravos iranianos a iniciarem a guerra. Por exemplo, o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores iraniano, Saeed Khatibzadeh, disse ao grande jornal nacional israelense em língua hebraica Maariv que a “guerra com Israel já começou”.

A mesma liderança escrava, também, está agora tentando instigar uma guerra com o Azerbaijão.

https://www.debka.com/large-iranian-military-drill-on-azerbaijan-border-targets-bakus-ties-with-israel/

É claro que os russos não permitirão que essa guerra comece. Em vez disso, os russos estão fazendo seus próprios grandes movimentos. Na semana passada, o líder político russo Yevgeny Alexeyevich Fyodorov disse aos patriotas alemães que a Rússia ajudaria imediatamente a libertar a Alemanha no caso de uma expectativa de falência dos Estados Unidos.

https://en.wikipedia.org/wiki/Yevgeny_Alexeyevich_Fyodorov

https://t.me/thueringer_widerstand_chat/172122

No entanto, antes de desistirem dos EUA, tenham em mente que, apesar da tomada do governo dos EUA por criminosos satânicos, os EUA ainda são muito mais fortes do que a China em termos de poder brando.

https://www.statista.com/chart/25836/countries-with-most-respondents-with-favorable-views-towards-the-us-or-china/

Isso significa que os EUA vão se recuperar internacionalmente muito rapidamente, assim que os chapéus brancos se livrarem dos criminosos.

Para encerrar esta semana, gostaríamos de destacar uma grande descoberta científica da Índia:

Pela primeira vez, uma equipe de cientistas desenvolveu um reator que produz uma quantidade significativa de hidrogênio usando fontes sustentáveis como a luz solar e água, num processo sustentável e de baixo custo, anunciou na quarta-feira o Departamento de Ciência e Tecnologia (DST).

A equipe do INST empregou um semicondutor orgânico de baixo custo em nitretos de carbono.

https://economictimes.indiatimes.com/industry/renewables/indian-scientists-develop-reactor-for-cost-effective-production-of-hydrogen-using-sunlight-and-water/articleshow/86624475.cms?utm_source=contentofinterest&utm_medium=text&utm_campaign=cppst

Isso é algo que deveria tornar obsoletos os veículos elétricos com suas baterias caras. Em teoria, os carros deveriam ser capazes de gerar hidrogênio suficiente com painéis solares no teto ou em casa, para viajarem gratuitamente a praticamente qualquer lugar. Foi a Índia, junto com a China, que puseram fim aos esforços artificiais dos oligarcas Ocidentais para manterem a energia solar competitivamente cara.

A energia solar é hoje uma das formas de energia mais baratas do mundo.

As montadoras japonesas e funcionários do governo, há muito reclamam da interferência Ocidental que os impediu de mudarem para a energia do hidrogênio. Agora, parece que a Índia, que é mais independente do que o Japão, está inaugurando a era do hidrogênio.

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Neva (Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author