Matthew Ward: Sistemas antigos desmoronando…

Matthew Ward: Sistemas antigos desmoronando…

Compartilhe esse artigo
01.10.2021

Sistemas antigos desmoronando; fim da covid; acontecimentos nos bastidores; período tempestuoso em potencial; governo dos EUA, complexidades; “almas nesta estação”; Nirvana*

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é o Matthew. A resposta mais sucinta para “O que está causando estas energias pesadas?” é, junto com as forças da Luz desenraizando a escuridão, é o desmoronamento de sistemas, políticas, procedimentos e ideologias que não servem mais à civilização. As lições da terceira densidade que elas fornecem estão se aproximando do fim de seu curso proposital de oferecer oportunidades à humanidade terrestre para completar o carma escolhido e evoluir para densidades mais altas, onde maravilhas esperam.

Isto é conhecido no nível da alma, mas esse conhecimento não está alcançando a consciência dos indivíduos que estão escolhendo ficar com o que é familiar em vez de abraçar a mudança. Se pessoas que lhe são queridas estão entre elas, por favor, honre seu ritmo de avanço mais lento e continue avançando com firmeza em seu caminho iluminado.

“Agora opressão autoritária inclui injeções de reforços e vacinação de crianças pequenas. Por que os ETs benevolentes não param esta insanidade?” Os últimos meses têm sido de fato desafiadores para os corações e mentes mais fortes, mesmo com a inestimável ajuda de extraterrestres. Por autorização de Deus, civilizações poderosas estão infundindo luz na Terra e os cientistas das forças especiais dos ETs salvaram bilhões de vidas ao reduzir enormente a potência do coronavírus 19 e os ingredientes em injeções falsamente representadas como vacinas. Mas não é prerrogativa de outras civilizações ou mesmo está dentro da capacidade delas de deter a situação atual.

São os povos da Terra que devem detê-la, e eles estão fazendo isso! Enquanto os líderes nacionais que são marionetes dos Illuminati estão exigindo prova de vacinação para emprego, viagens e outras conveniências básicas, líderes de outros países estão aderindo às exigências públicas e estão abolindo todas as medidas sobre o covid. Milhares de especialistas médicos, pessoal hospitalar e cientistas estão falando sobre restrições e as vacinas nocivas, um número crescente da população está jogando fora máscaras e muitos estão se mantendo firmes em sua recusa em serem vacinados.

Informações cheias de medo e uma enorme fortuna são o arsenal dos Illuminati. O medo crescente de perder sua fortuna e o crescente destemor da população os estão deixando desesperados. Ao afirmar que a população deve ser vacinada duas ou três vezes ou mais porque ondas de “variantes” continuarão a se repetir e crianças muito pequenas também precisam da proteção das vacinas, eles estão tentando produzir a energia de medo que necessitam como combustível para si mesmos e para sua “pandemia”.

O que vai acabar com este flagelo é o que as pessoas estão fazendo, retomando o controle de suas vidas e de seus meios de subsistência. Elas podem não saber que a covid vai acabar quando ela não tiver mais combustível, mas sabem que não querem viver com medo dessa doença. Elas podem não saber que são seres soberanos divinos que não precisam se curvar diante de nenhuma “autoridade”, mas sabem que ficar de pé contra a opressão é a maneira de se livrar dela.

“Entendo que Matthew não pode dar detalhes sobre o que ele diz ser ‘progresso nos bastidores’. Apenas uma idéia geral do que está acontecendo seria encorajador para os trabalhadores da Luz que estão desanimados”. Queridos, sabemos que estes são tempos difíceis e queremos de todo coração elevar todos que estão se sentindo desanimados. O que está acontecendo fora da vista pública inclui demissões forçadas, prisões, julgamentos e condenações de indivíduos influentes em numerosos países e esforços para separar os escuros de sua base econômica que ainda está comprando seus fragmentos de poder.

Seríamos menos do que diretos se não disséssemos que os Illuminati restantes não vão sair gentilmente no fim de seu controle e até seu último suspiro, é provável que causem a maior comoção que puderem. O que vemos no campo energético de potencial da Terra pode ser comparado a uma tempestade antes da calma. Isso pode mudar, mas se não mudar, uma luz cada vez mais intensa não deixará a tempestade ser duradoura; no entanto, assim como em todas as condições climáticas violentas, após essa tempestade virá um período de claridade e limpeza. Você está bem preparado para lidar com isso. Com altas vibrações como suas fiéis aliadas, você será um exemplo de calma, confiança e otimismo ao ajudar os outros a sentirem o mesmo.

Amados irmãos e irmãs, vocês estão na reta final, por assim dizer, quando as mudanças forem desesperadamente necessárias, as mudanças que os povos estão exigindo estarão se realizando. Os trabalhadores da Luz têm sido poderosamente influentes na realização deste momento mais emocionante da história da Terra. Todos os olhos neste universo estão observando, todos os seres iluminados neste universo estão torcendo por vocês!

As seguintes perguntas são representativas de muitas outras: “Matthew sabe por que está demorando tanto tempo para ser reveladas as provas de fraude nas eleições presidenciais dos Estados Unidos”? “Se Trump ganhou, por que Biden ainda está dirigindo este país?” “Eu tenho uma pergunta para Matthew sobre Donald Trump. Há alguma informação sobre quando ele voltará? Muitas pessoas aqui na Inglaterra estão esperando por este momento”.

Primeiro, repetimos o que já dissemos em mensagens anteriores: A questão eleitoral não tem nada a ver com política partidária, e falamos freqüentemente sobre a governança dos Estados Unidos porque a consolidação política e econômica dos Illuminati naquele país tem impacto em todo o mundo. Nenhum governo é puramente honorável, mas a corrupção sistêmica nos Estados Unidos em conjunto com indivíduos em outros lugares tem mantido as massas “no escuro”, e deste modo, controladas.

Agora, como vencedor da eleição, o Sr. Trump é o presidente, mas esta é uma questão muito mais complexa do que simplesmente apresentar provas de fraude. Trata-se de uma situação sem precedents; o país está sendo governado por dois grupos. Os Illuminati, ou podem os chamar de Governo Oculto, estão operando o governo; e as forças militares, que se comprometem a servir a Constituição, estão mantendo-os à distância, por assim dizer. Embora seja claro para a maioria dos comandantes e outros líderes que o país não pode continuar desta maneira disfuncional, ainda não está claro como mudar isso com o mínimo de perturbação e confusão e evitar clamores de “golpe militar”.

A primeira disposição da legislação NESARA exige a demissão de toda a administração, a mais recente a presidir a corporação dos Estados Unidos, que foi secretamente criada pelos Illuminati há mais de dois séculos, e o retorno à república soberana estabelecida pelos fundadores. Não sabemos quando ou por quem essa disposição será implementada, mas não será o “Sr. Biden”. O presidente que você vê é um dublê que age sob ordens dos Illuminati, e eles têm bloqueado com sucesso o conhecimento público da NESARA desde que ela foi assinada há 20 anos. A mensagem de 3 de fevereiro de 2021 inclui os vários meios pelos quais a NESARA tem sido mantida sob sigilo. A mensagem de 4 de maio de 2020 inclui informações sobre a legislação].

De acordo com os monitores do Nirvana, quem assumir a tarefa de organizar um novo governo terá que decidir questões como por exemplo, retirar do cargo somente os indivíduos eleitos em 2020 ou, de acordo com o NESARA, toda a administração, o que significaria que nenhum órgão do governo funcionaria até que uma eleição seja realizada. Se for a primeira opção, eles vão decidir como serão escolhidos os substitutos para os indivíduos destituídos e por quanto tempo eles deverão servir. Que leis que afetariam os candidatos e o financiamento da campanha que devem ser promulgadas, e por quem, antes da primeira eleição sob o novo governo. E quando implementar as disposições econômicas do G/NESARA, o “G” foi adicionado porque essas disposições são de âmbito global.

Neste momento, não sabemos como essas questões de peso serão tratadas. Isto é o que sabemos: A constante ascensão da Terra aos planos mais leves da quarta densidade está envolvendo o planeta com vibrações que estão acelerando o ritmo de todos os acontecimentos, e a tempestade que se aproxima anuncia a primeira luz do amanhecer em um mundo onde o amor e a paz prevalecem.

“Matthew, estou escrevendo em nome de todos em nossas reuniões espirituais pelo Zoom. Quantas almas estão “nesta estação” com você em sua saudação? Todos vocês estão no Nirvana, mundo espiritual? Como vocês decidem que informações devem ser colocadas nas mensagens? Como vocês se tornaram ‘alma-porta voz’? Vocês irão reencarnar na Terra? Quando você estiver novamente em corpo físico, ainda pode enviar mensagens para sua mãe? Obrigado antecipadamente por suas respostas”. Já faz algum tempo que não falamos sobre “esta estação”, e isso é significativo para estas mensagens. Se todos nós vivêssemos no Nirvana, que é um mundo de quarta densidade, não teríamos acesso a muitas das informações que compartilhamos com você.

“Esta estação” não é um lugar, é um grupo de almas em número de milhões que evoluíram para o mesmo grau espiritual e conscientemente. Alguns são membros de vastas e poderosas civilizações, alguns vivem dentro de um grupo de almas coletivo em mundos físicos ou não-físicos, e alguns são espíritos livres que não precisam nem mesmo de um corpo etérico para realizar missões de contrato de alma.

Independentemente da localização e da vida física ou desencarnada, todos nós podemos aproveitar nossa experiência e conhecimento combinados a qualquer momento, e, simplesmente pelo poder do pensamento, estar em múltiplos lugares deste universo simultaneamente. Essa capacidade, juntamente com nosso estado de consciência coletiva, que nos permite saber quais informações podem ser mais úteis, permite a coalescência dos pensamentos na mensagem que cada “alma-falante” transmite telepaticamente a um receptor. Alguns de nós nos comunicamos desta forma com pessoas específicas em diferentes países, e estes esforços colaborativos para oferecer esclarecimento e orientação são estabelecidos em acordos pré-nascimentos.

Não somos únicos em nenhum aspecto. Você e todas as outras almas neste universo têm as mesmas capacidades inatas, direitos de nascimento, se quiserem entender assim. É que através de longas eras de autodescoberta e muitas vidas de serviço a vários tipos de civilizações, cada alma nesta estação alcançou uma grande medida de sintonia com o universo.

Agora vou falar por mim mesmo. Há cerca de 25 anos, em seu tempo, meu principal assistente no extenso serviço médico do Nirvana, estava preparado para assumir meu cargo de gerente e eu estava pronto para seguir em frente. Foram-me oferecidas três opções, entrar para o conselho de 100 membros que mantém tudo ordenado neste reino, encarnar em uma população anímica coletiva ou outra civilização avançada, e ajudar as pessoas que solicitam assistência para atualizar seus mundos espirituais para serem como os da Terra. Sem hesitação, eu escolhi o último. Uma visão geral do Nirvana, mostrará porque muitas civilizações querem imitá-lo, mas, mais importante, mostrará porque ninguém nunca deve sentir medo do que se chama de morte, pois na verdade, é uma transição rápida e leve de viver em um mundo físico para viver em um mundo espiritual.

Mas para dar um pouco mais de respaldo, a palavra agora conhecida como Nirvana, se manifestou na antiguidade como um porto seguro para os Guerreiros da Luz feridos e exaustos. Quando não era mais necessário para esse fim, o mais alto conselho universal decidiu que sua proximidade com o planeta, mais tarde chamado Terra, faria dele um lugar ideal para a população viver entre as vidas físicas. Quando o próprio planeta se tornou uma das melhores escolas do universo e as almas se reuniram para encarnar ali, os supervisores do mundo espiritual continuaram acrescentando diversidade no estilo de vida, moradia, atrações, cenários e oportunidades de manifestação e crescimento. Eventualmente o Nirvana tornou-se conhecido como um dos melhores mundos espirituais deste universo, e é considerado por alguns como a jóia da coroa.

A base desse mundo multicamadas é o amor, a mesma energia que a Luz, e que as altas vibrações da energia estabilizam o reino e mantêm sua flexibilidade. Tudo é altamente personalizado para acomodar os residentes em cada estágio de desenvolvimento espiritual e consciente. Os numerosos níveis nas camadas interconectadas correspondem à energia das escolhas de livre arbítrio dos indivíduos, e a lei universal da física atrai cada um para o nível em consonância com suas características, atitudes, filosofias e grau evolutivo.

Assim, a miríade de “bairros” é muito diferente entre si, mas alguns serviços ou condições são os mesmos em todo o reino. A comunicação é tanto verbal quanto telepática, não há limite de tempo de residência, e os centros de cura são abundantes. Cada pessoa que chega com o corpo ou psique etérica traumatizada ou ambos ou que está cansada de uma vida longa e dura recebe cuidados personalizados até que a saúde seja restabelecida. Os indivíduos que chegam em idade avançada, tornam-se mais jovens até atingirem a idade de 30 anos e os jovens que chegam também alcançam esse ponto. Não há dinheiro, tudo é fornecido de acordo com o mérito. Todos têm uma revisão de vida, e depois lhes é oferecida assistência para se preparar para a próxima encarnação, provisões para os contratos de alma para alcançar uma experiência equilibrada, lições cármicas e participação com outras almas em acordos pré-nascimento.

Todos os níveis nas camadas superiores são muito parecidos. O cenário é magnífico, as cores são vibrantes, os edifícios administrativos e outros edifícios importantes brilham como se fossem construídos de cristal e a vida é alegremente ativa. As pessoas que são apaixonadas umas pelas outras e os animais de estimação se reúnem. Bebês e crianças pequenas são carinhosamente alimentados em lares especiais e recebem educação apropriada à idade. Animais, inclusive aqueles que você chama de selvagens porque nas altas vibrações do Nirvana eles são pacíficos, vagam livremente e se misturam com o povo.

Os residentes podem escolher morar em cidades, vilarejos, áreas rurais ou de frente para água em qualquer tipo de residência que lhes agrade, e podem se mudar, reformar, mudar a decoração e se manifestar em cenários próximos sempre que desejarem. Todos podem assistir ou participar de apresentações de música, dança, teatro e comédia, e as pessoas podem desfrutar de todos os esportes de inverno e verão, exceto aqueles que são prejudiciais ao corpo ou aos animais. As viagens podem ser por qualquer modalidade desejada, desde bicicletas a aviões e navios de cruzeiro, e os centros de aprendizado oferecem estudos em todos os assuntos, desde idiomas a arte, mecânica a astrofísica. Não há poluição porque não há fábricas, o que quer que seja necessário ou desejado se manifesta por um pensamento focalizado e o emprego em qualquer outro campo é sempre uma escolha, nunca uma exigência.

Enquanto a vida em camadas medianas é semelhante em muitos aspectos, tudo é silenciado ou diminuído, sem a vibração e variedade das camadas superiores. Os residentes têm menos capacidade de manifestação porque são menos inspirados para a laboriosidade, menos estudos são oferecidos porque não são desejados, e menos escolhas em moradia, viagens e recreação estão de acordo com os interesses dos residentes. Quando eles se sentem motivados a avançar, a ajuda é fornecida para que possam se mudar para níveis mais altos. As únicas crianças que vivem nas camadas medianas têm laços de amor com os outros ali, e aquelas que são inspiradas pelos conselheiros para aprimorar seus talentos e habilidades se mudam para um nível superior que lhes oferece instrução apropriada e depois visitam os seus entes queridos.

Todos os níveis nas camadas inferiores oferecem o que é mais essencial, oportunidades de crescimento e orientação e a reunião de pessoas cuja energia física é compatível com a vida útil dessas camadas. Quanto mais baixo o nível e a camada, menos beleza natural, mais desoladora a atmosfera, menos comodidades, opções e entretenimento; tudo está de acordo com o registro energético dos residentes. À medida que eles aproveitam as oportunidades de avanço, eles sobem para o próximo nível; apenas o desinteresse em se tornarem mais conscientes espiritualmente e conscientemente, os retêm ali.

Uma pequena esfera à parte do resto do Nirvana, confina indivíduos com corações e mentes mais escuros em energia correspondentemente densa. Suas revisões de vida, como todas as outras em todo o reino, são um filme sensorial de longa revivência na qual eles experimentam os sentimentos idênticos de todos aqueles cuja vida eles afetaram. Para esses indivíduos, isso pode ser legitimamente chamado de inferno. Quando aceitam o vislumbre de luz continuamente irradiado, eles reiniciam em formas de vida primitivas sem memória celular de vidas anteriores.

Com o escopo virtualmente ilimitado do que o Nirvana fornece a todos os residentes, é compreensível que muitas civilizações queiram o mesmo para seus mundos espirituais, e meu conhecimento da vida nesse reino me permite ajudá-los. Dependendo da localização do requisitante no universo, eu viajo astralmente, sem pressa em uma espaçonave para desfrutar da companhia da tripulação, ou instantaneamente pelo pensamento. Quando a civilização está emergindo da terceira densidade para a quarta inferior, eu me protejo em uma “bolha” de altas vibrações, e quando vou para mundos de alta densidade, manifesto um corpo que se encaixa na população.

Mais uma palavra sobre o Nirvana. O reino está subindo com a Terra em planos de energia sucessivamente mais leves. À medida que esta jornada continua, menos pessoas serão atraídas para as camadas inferiores do reino e ainda menos para a esfera mais inferior. Quando a Terra atingir seu destino em alta quinta densidade, apenas as camadas mais altas do Nirvana serão necessárias para servir sua população.
Amada família, você tem servido civilizações de maneira igualmente gratificante que as ajudou e você deu um salto a frente em evolução. Sua força interior e sabedoria antiga dessas experiências é o motivo pelo qual você foi selecionado para ajudar os povos da Terra quando tantos outros voluntários não o foram. Todos os seres de Luz honram sua perseverança nesta missão tão difícil e o apóiam com o poder inigualável do amor incondicional.

*mundo espiritual (NT)

_____________________________

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Matthew Ward eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

Neva (Gabriel RL)

_____________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward – suzy@matthewbooks.com
Fonte: The Matthew Books
Tradução: Sementes das Estrelas / Carmem Oliveira
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author