Brenda Hoffman – “Um destino universal de férias”

Brenda Hoffman – “Um destino universal de férias”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Você provavelmente se sente emocionalmente exausto. As energias que bombardearam a Terra nas últimas semanas fizeram os seus dias e noites se iluminarem com novas informações, bem como mudaram as suas ações e reações.

Mesmo que isso seja o que você esperava ao longo desta transição, as energias recentes foram mais fortes do que nunca. É hora de descansar para integrar totalmente essas energias.

Portanto, você está no meio de uma trégua de energia terrestre, permitindo que você resolva as suas novas informações e ações.

Essa trégua provavelmente produzirá uma sensação semelhante à conclusão de um grande projeto de trabalho, apesar das instruções desconexas enquanto você o fazia. Mas depois, seus dias pareciam vazios sem a agitação com a qual você se sentiu confortável para concluir o projeto no prazo e dentro do orçamento. Ao mesmo tempo, o seu corpo gritava por descanso.

Assim é agora! Você está entrando em um curto estágio de descanso que pode produzir um pouco de diversão, mas é mais provável que seja um momento para se reagrupar e se regenerar. As energias logo se acelerarão novamente para uma velocidade à qual você se ajustará facilmente – se permitir que seu ser descanse quando for chamado para fazê-lo.

Você está determinado a concluir tudo o que precisa antes do final deste ano civil. Então, talvez você sinta que não pode desistir – que você não tem tempo para se regenerar. O oposto é verdadeiro. Este é um novo mundo aonde ir além da exaustão não é mais um esforço recompensado.

Na 3D, muitos de vocês viviam acreditando que o trabalho árduo criaria o que você queria ou precisava. Que se você se dedicasse totalmente a um trabalho, aos seus filhos ou aos seus relacionamentos, você atenderia às suas necessidades 3D. Quase como um banquinho de três pernas, com uma perna muito mais longa e mais forte do que as outras duas. O resultado foi – como pode ser visualizado por aquele exemplo – tudo estava desequilibrado.

Assim era na 3D. Concentrar-se em um ou dois problemas em detrimento de outras partes da sua vida e do mundo 3D. Como muitos de vocês determinaram, a economia era a ênfase primordial da 3D na criação de bolsões de riqueza para alguns e negligência emocional, física e econômica para a população em geral.

Em seu novo mundo, não há pernas maiores naquele banquinho de três pernas. Portanto, não há necessidade de se esforçar além da resistência para alcançar qualquer coisa.

A Terra foi projetada como uma espécie de local de férias universal. Para experimentar sensações emocionais, bem como desfrutar da beleza e do amor proporcionados pelo meio ambiente da Terra. Aquele local de férias na Terra foi contaminado por aqueles que desejavam enfatizar outros aspectos – principalmente o medo.

O que você está abordando agora é como devolver a vida terrena ao seu ambiente original de férias e amor. Então é você que está voltando ao amor-próprio. Um amor próprio que não permite mais que você se force tão dramaticamente que você não pode desfrutar da beleza da Terra.

Na 3D, você se recompensava por um trabalho bem feito, pois se dedicava a um ambiente de trabalho que não incluía caminhadas na natureza, tempo para a família ou tempo para se recuperar. Tudo isso foi mantido a distância até que você se tornasse um idoso ou rico o suficiente para se aposentar. Na maioria das vezes, você negou a beleza da Terra, suas férias universais por quarenta ou mais anos terrestres.

Você está começando a equilibrar os seus interesses e tempo. O que você deseja fazer? não O que você deve fazer ou tem que fazer? Qual é o seu corpo, a sua voz interior implorando para você fazer? Esse é o seu único trabalho. A Terra não pode retornar ao modo de férias para o qual foi inicialmente projetada, se todos continuarem a se empurrar para um modo de trabalho – seja para um emprego ou nos relacionamentos.

Talvez você se pergunte por que o medo foi introduzido na Terra, se o modo de férias era o tema dominante. Nós, dos Universos, só podemos responder que, uma vez que as entidades começaram a explorar as possibilidades de crescimento e aprendizagem na Terra, o consenso era que seria divertido explorar o medo. Depois que o medo foi introduzido, ele continuou a se replicar e se expandir para o peso que agora é o tema dominante na 3D.

O seu papel era mudar a Terra do medo para o amor. Então você ouviu, e está ouvindo a sua voz interior. Uma voz interior que grita para se divertir e descansar até que chegue a próxima explosão de energia.

É claro que você continua tendo “deveres” percorrendo o seu ser. O seu novo papel é ignorar esses deveres, a menos que pareçam divertidos e empolgantes. Você está equilibrando o seu banquinho de três pernas pela primeira vez em éons.

Ouça a si mesmo, pois você está gritando por dentro que o modo de medo não é mais válido. A diversão está dentro. Trabalho, pressão, deveres e obrigações estão fora de questão.

Aproveite a sua vida. E o mais importante, mude as suas crenças e pensamentos de “deveres e obrigações” para relaxamento e prazer. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author