Mestre Kuthumi – “A ascensão no agora”

Mestre Kuthumi – “A ascensão no agora”

Compartilhe esse artigo

Saudações, eu sou o Mestre Kuthumi. É uma honra estar em sua presença, eu me inclino diante da divindade dentro de seu ser. Gostaria de me apresentar para compartilhar a sabedoria que está fluindo para mim a partir do Criador. A sabedoria que estou recebendo traz de volta memórias de quando eu vivi na Terra. Aspectos da minha Ascensão que fui convidado a superar, vivenciar, dominar e incorporar. À medida que a energia da sabedoria flui do Criador, lembro-me que é importante observar a sua realidade na Terra, em um novo modo para acessar uma perspectiva de iluminação.

Para criar uma perspectiva de iluminação em sua realidade atual, eu, Mestre Kuthumi, gostaria que vocês contemplassem as experiências de sua realidade atual. Assim como as áreas nas quais estão se concentrando, as metas que estão buscando alcançar, os desafios que podem estar presentes.

Em que vocês passam a maior parte do dia pensando?

O que vocês passam a maior parte do dia fazendo?

Quais são as áreas de sua realidade que gostariam de mudar, alterar ou transformar?

Quais são as áreas da sua realidade que mais o desafiam?

Eu, Mestre Kuthumi, os convido a considerar sua realidade. Podem criar listas de coisas que experimentam cotidianamente. Um tema pode ser desafios, o outro tema pode ser metas, outro tema pode ser as coisas que vocês experimentam todos os dias. Podem continuar assim criando mais ou podem deixar por isso mesmo. Vocês começam a reconhecer em que está dedicando sua energia todos os dias ou na maioria dos dias. Também podem reconhecer se ceder sua energia a essas experiências, ideias, pensamentos ou perspectivas é valioso para vocês e se isso serve à sua ascensão. Pode ser que precisem mudar ligeiramente sua perspectiva sobre alguns desafios ou reservar um tempo para alterá-los e mudá-los, compartilhando a energia de cura ou abordando-os a partir de uma nova orientação.

É a sua perspectiva que desejo alterar porque, com esta lista que provavelmente já criaram em sua mente ou começaram a fazê-lo, vocês estão reconhecendo sua jornada de ascensão, sua escola de ascensão ou as iniciações e ativações pelas quais estão atualmente passando. Deixe-me dar um exemplo disso: em uma das minhas existências, eu era muito pobre, tinha muito pouco e naquela época as pessoas usavam sapatos. Eu não tinha sapatos. Meus sapatos se desfaziam porque eu os utilizava muito e o solo era muito acidentado e muito pontiagudo. Minha experiência cotidiana era andar na Terra e ter cortes nos pés. Eu tentava amarrar meus pés, para protegê-los, mas mesmo isso não funcionou. Essa era minha realidade cotidiana, desafiadora e dolorosa, mas eu percebi que era minha ascensão. Compreendi que, com essa experiência, eu poderia aprender muito, não apenas aumentando minha conexão com a Mãe Terra. Estava melhorando minha conexão com o meu corpo, eu realmente sentia meu corpo e sentia o que os meus pés estavam passando. Tornei-me muito compassivo com o meu corpo, os meus pés e fiquei muito atento ao que estava à minha volta. Tornar-se consciente dos arredores e do corpo, ser compassivo com o corpo e se conectar à Mãe Terra, todas essas são partes da ascensão, de dominar o seu ser, coisas que vocês vêm à Terra para experimentar.

Talvez tenham dito, por que não manifestei, ou me concentrei em manifestar alguns sapatos e vou lhes dizer que o fiz. Todavia, primeiramente, eu tinha que estar presente com o que eu tinha naquele momento e com os dons que me estavam sendo concedidos. Os dons de aprendizado, mestria, conscientização, conexão e ascensão. Quando vocês começam a compreender os dons naquilo em que está se concentrando e a energia que está dando a algo, vocês mudam sua perspectiva completamente. Vocês se tornam muito ancorados na experiência, principalmente quando é uma experiência desafiadora ou mesmo quando estamos tentando manifestar algo. Quase podemos sair do corpo porque não queremos experimentá-lo visto ser muito difícil ou doloroso de experimentar.

O que é necessário é estar plenamente em seu corpo, para experimentar o que está acontecendo com vocês? Com o que estão presentes?

Pode ter um problema no joelho ou em uma parte do seu corpo que está realmente causando problemas, talvez seja uma pessoa na sua realidade que está realmente causando dificuldade ou pode haver falta de algo. Vocês podem estar decididos a criar alguma coisa e isso simplesmente não está se manifestando. Estejam presente com essa experiência tanto quanto puderem. O que está acontecendo com vocês e quais são os dons da ascensão que estão sendo trazidos à sua consciência? Quando vocês estão dispostos a reconhecê-los, eles surgem muito rapidamente, isso significa que podem se libertar da situação ou da experiência porque se permitem concluir a iniciação, ativação ou processo de ascensão. Vocês estão avançando em sua jornada de ascensão e é muito, muito valioso. Vocês se tornam seres sábios porque olham para cada situação, pensamento, reação, conexão ou comunicação com outra pessoa de uma maneira diferente, com sabedoria. Percebendo que tudo o que está acontecendo com vocês, tudo o que está presente em seu corpo e em sua realidade é uma parte de sua ascensão mais do que uma prática de meditação que estão realizando todos os dias ou um processo de limpeza, ou qualquer tipo de processo que os conecte com o O Criador. Sim, eles são valiosos e essenciais. Contudo, também é necessário reconhecer que suas experiências físicas, pensamentos, objetivos e desafios são todos aspectos de sua ascensão. Se puderem começar a resolvê-los, peçam para reconhecer os dons de conscientização que eles estão produzindo e o que eles estão ativando internamente. Então, vocês começam a reconhecer, avançar e dominar sua ascensão de uma forma muito poderosa e rápida. Espero que essa sabedoria produza uma iluminação, e uma iluminação da própria realidade, para que vocês olhem para sua realidade de um modo novo.

Muitas pessoas vivenciam que suas experiências físicas são separadas de suas experiências espirituais. Este não é o caso: a realidade física é a escola espiritual.

Eu agradeço,

Eu sou Mestre Kuthumi

Canal: Natalie Glasson
Fonte: Sacred School of OmNa
Tradução: Ivete Brito adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais Mestre Kuthumi Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author