Corey Goode – “Semelhanças com o processo de libertação do Sistema Solar de Micca”

Corey Goode – “Semelhanças com o processo de libertação do Sistema Solar de Micca”

Compartilhe esse artigo

Meu próximo resumo de relatório será – “A Super Federação e Libertação do Planeta de Micca”.

Muitos leitores ficaram chocados com os detalhes que eu compartilhei em meus dois últimos relatórios que cobriram as Bases dos Greys Altos e as Bases Reptillianas Draco e suas atividades.

~ 13 de Setembro de 2021 – Corey Goode – “Resumo da Atualização Cósmica”:
https://pt.universalforces.space/2021/09/14/corey-goode-resumo-da-atualizacao-cosmica

~ 15 de Setembro de 2021 – Corey Goode – “Resumo do Reconhecimento Reptiliano”:
https://pt.universalforces.space/2021/09/15/corey-goode-resumo-do-reconhecimento-reptiliano

Alguns disseram que é horrível demais questionar suas próprias verdades ou realidades ou diminuir sua vibração. O pessoal de Micca passou pelo mesmo processo. Eles primeiro receberam contato onírico e então alguns deles começaram a receber contato físico limitado com vários grupos de consciência superior.

Os Aviários Azuis (antigos Guardiões) e os Zulu foram os que mais os ajudaram eliminando os ETs de seu sistema solar depois que a população se libertou da superfície. Tudo começou com uma porcentagem muito pequena de seu povo despertando e espalhando o conhecimento para o qual acordaram. Esse número cresceu até que todo o seu povo pediu ajuda ao Criador Infinito Único (Fonte).

Mais e mais pessoas despertaram e alguns começaram a sair dos locais de trabalho e protestar. Quanto mais o povo de Micca ouvia sobre a Presença e a influência dos ETs em seu planeta, mais seu governo os colocavam em lockdown. As coisas ficaram muito terríveis para seu povo, mas ele me disse que antes que qualquer população se levante para se libertar desses grupos tirânicos de ET, eles primeiro têm que descobrir a profundidade do mal que está acontecendo. Isso catalisaram cada vez mais a população de Micca até que eles colapsaram seus sistemas governamentais por não participarem. A situação ficou muito feia para o seu povo antes de serem libertados e essa feiura foi a maior parte do catalisador.

Este relatório completo será lançado em breve, enquanto isso, entenda que informações perturbadoras surgirão cada vez mais. Não enfie a cabeça na areia, pois a verdade será um catalisador para uma mudança positiva. Mais detalhes virão no resumo do relatório.

~ Corey Goode

Fonte: https://pt.universalforces.space
Tradução / Ukeron / https://pt.universalforces.space/

Compartilhe esse artigo

About Author