Suzanne Lie – “Dê a si mesmo algum crédito”

Suzanne Lie – “Dê a si mesmo algum crédito”

Compartilhe esse artigo

Como vocês estão fazendo isso agora? Este é um momento muito difícil agora, mas vejo que muitas pessoas estão fazendo o melhor para superar esses desafios.

Na verdade, por favor, dê um tapinha nas costas, porque você merece por passar por este momento de grandes desafios. É um momento em que todos precisam enfrentar o desconhecido de uma forma que muitos de nós nunca fizemos antes.

Todos vocês merecem as palmas acima pela força e coragem que têm encontrado dentro de si mesmos. Conforme todos vocês encontrarem maneiras de superar esses desafios, certifique-se de compartilhá-los com outras pessoas.

Tenho visto que pessoas diferentes gerenciam o mesmo desafio de maneira diferente. Se algum de vocês quiser compartilhar o que considerou útil, compartilhe com outras pessoas.

Todos anseiam por ter uma “vida normal” e é importante que todos vocês cuidem bem de si mesmos, ao mesmo tempo que cuidam bem de si mesmos e das outras pessoas em sua vida.

Tenho visto que muitas pessoas estão enfrentando esse desafio de muitas maneiras diferentes. Não existe uma maneira certa ou errada de enfrentar um inimigo invisível, mas compartilhar seus pensamentos e sentimentos com seus amigos e familiares irá ajudá-lo a consolar aquilo que você precisa enfrentar. Também é muito útil enfrentar essas mudanças com outras pessoas.

Tenho visto que diferentes pessoas estão enfrentando esses desafios de maneiras diferentes e algumas pessoas parecem simplesmente ignorar o que está acontecendo.

Não acho que exista um jeito certo ou errado, e cada pessoa descobrirá por si mesma como deseja superar esses desafios.

Algumas pessoas estão principalmente em casa, enquanto outras estão se movendo agora como se tudo estivesse igual ao de costume. Este é um momento em que muitas pessoas estão enfrentando a mesma coisa, mas de uma forma diferente.

Portanto, é bom lembrar para cada um de nós que todos nós iremos encontrar o nosso próprio caminho e entraremos para encontrar o que é o “caminho certo” para cada um de nós.

Uma coisa que geralmente funciona para todos vocês é que conversem com os outros para não se sentirem sozinhos nestes tempos difíceis.

Bênçãos a todos e parabéns por fazerem o que é melhor para cada um de vocês.

Bênçãos durante estes tempos desafiadores

Sue Lie

Autor: Suzanne Lie
Fonte: http://www.multidimensions.com/http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Compartilhe esse artigo

About Author