Benjamin Fulford – “Facção do aquecimento global apela para a paz”

Benjamin Fulford – “Facção do aquecimento global apela para a paz”

Compartilhe esse artigo

Facção do aquecimento global apela para a paz enquanto expurgo da máfia khazariana se intensifica.

08.11.2021

Na semana passada, houve grandes movimentações no topo da estrutura de poder secreta do mundo, dizem fontes de sociedades secretas asiáticas e ocidentais. As mudanças foram desencadeadas quando a Rainha Elizabeth II pediu à Sociedade Dragão Branco “para enviar os votos de boa sorte das famílias venezianas aos nossos amigos e vizinhos no Leste”.

Os asiáticos foram convidados a observar o seguinte discurso da Rainha:

https://www.youtube.com/watch?v=eXvfqUe4EFQ

https://www.itv.com/news/2021-11-01/cop26-read-the-queens-climate-speech-to-world-leaders-in-full

O discurso é lido em parte da seguinte forma:

“Por mais de setenta anos, tive a sorte de encontrar e conhecer muitos dos grandes líderes mundiais… Às vezes foi observado que o que os líderes fazem por seu povo hoje é governo e política. Mas o que eles fazem pelas pessoas de amanhã – isso é estadista… O mundo tem a chance de se unir ao objetivo comum de criar um futuro mais seguro e estável para nosso povo e para o planeta do qual dependemos… Não estamos fazendo isso por nós mesmos, mas por nossos filhos e os filhos de nossos filhos e aqueles que seguirão seus passos.”

As sociedades secretas asiáticas responderam (em parte) da seguinte forma:

“Realizamos nossas ações com o panorama do mundo em mente… o planeta está se movendo numa boa direção. Por favor, esteja à vontade.”

(我 々 は 世 の 中 の 大局 を を 見 て 、 す べ て の 事 を 進 め て い ま ま す 。。。 世界 は 良 き き 方向 に 向 お う と し て て い ま す。 ま ず は ご 安心 」

Isso não significa que os asiáticos estão acreditando na mentira de que o carbono esteja causando o aquecimento global ou mesmo que aquecimento global exista.

https://www.dailymail.co.uk/news/article-2425775/Climate-scientists-told-cover-fact-Earths-temperature-risen-15-years.html

Em vez disso, os asiáticos propuseram “manter as coisas simples e lançar um grande projeto para aumentar a quantidade e a variedade da vida, incluindo a vida humana”.

É interessante notar, neste contexto, que La Palma está se acalmando, assim como os problemas com a barragem das Três Gargantas. Provavelmente é apenas uma coincidência.

https://www.laprensalatina.com/la-palma-volcano-enters-new-phase-expert-says-does-not-mean-eruption-ending/

De qualquer forma, após essa troca de mensagens, o Mi6 enviou a seguinte mensagem: “O negócio foi fechado, o resto é acerto.”

Essa manutenção, é claro, começa com um expurgo intensificado da máfia khazariana de seus últimos redutos. Isso está ocorrendo tanto no Ocidente quanto na Ásia. O que está sendo removido é “O culto que controla Antonio Guterres nas Nações Unidas”, dizem fontes da Sociedade Secreta Ocidental.

Na Ásia, os dois grandes itens de negócios inacabados são a Coreia e Taiwan. As sociedades secretas asiáticas prometem reunificações pacíficas de Taiwan com o continente e a da Coreia do Norte com a Coreia do Sul estão a caminho.

No entanto, no Ocidente, a seguinte citação de um membro da realeza europeia deixa claro que não será um cálculo comum:

“A atrocidade imposta à família imperial russa pela MK e muitas outras ao redor do mundo não passaram despercebidas. Um esforço muito vasto para expor este crime de ódio hediondo está em andamento para erradicar e matar – repetimos matar – todos os envolvidos.”

Os Rockefeller financiaram Trotsky e Lenin para derrubar o Czar porque ele se recusou a lhes conceder concessões de petróleo na Rússia. É uma boa suposição de que a família agora está sendo removida da raiz e do ramo.

A remoção do neto de David Rockefeller, Mark Zuckerberg, do Facebook e a renomeação da empresa como “Meta” (em hebraico para morte), é um claro sinal. A subsequente remoção do Meta, de dados de reconhecimento facial de um bilhão de pessoas mostra a mudança na gestão.

https://www.cnbc.com/2021/11/02/facebook-will-shut-down-program-that-automatically-recognizes-people-in-photos-and-videos-delete-data.html

O sumiço do porta-voz trans da Casa Branca, “Jens Psaki”, personagem dos dos Zuckerberg é um claro sinal de que um expurgo está em andamento.

https://beckernews.com/2-jen-psaki-also-hasnt-been-seen-in-public-for-eleven-days-since-announcing-she-has-covid-despite-being-fully-vaccinated-42960/

As empresas farmacêuticas de propriedade Rockefeller por trás da falsa pandemia e da verdadeira campanha de vacinação em massa, agora, também, estão sendo visadas. “Eles batem na porta e dizemos que sabemos quem são, sabemos o que estão fazendo e que é melhor pararem com isso”, explica o MI6. “Mais tarde, vamos sugar todos eles com um aspirador de pó gigante”, acrescenta.

Agora, o expurgo da máfia farmacêutica é inegável. Podemos confirmar, por exemplo, que o CEO da Pfizer Albert Bourla foi preso na semana passada. A mídia de propaganda corporativa tem tentado histericamente dizer que isso não é verdade. No entanto, agora estão sendo forçados a publicar histórias dizendo que “novas pílulas milagrosas” curam 89% dos casos de Covid e que, portanto, significam que as vacinas não são mais necessárias.

Como explica o MI6, “Eles estão encerrando o caso com essa história sobre como se uma pílula podesse consertá-lo.”

Atualmente, no Japão, não há novos casos porque a verdadeira causa dos agentes familiares COVID, Rockefeller e Rothschild foram todos pegos. Todos os tipos de políticos e gangsters estão desaparecendo no Japão.
As notícias a seguir mostram como a falsa pandemia, também, está sendo sistematicamente eliminada em outros lugares:

“O Reino Unido é o primeiro a aprovar o molnupiravir, antiviral oral para tratar a Covid.”

https://www.theguardian.com/world/2021/nov/04/uk-is-first-to-approve-oral-antiviral-pill-molnupiravir-to-treat-covid?utm_term=Autofeed&CMP=twt_gu&utm_medium&utm_source=Twitter#Echobox=1636030166

“Começa a era das pílulas anti-Covid.”

https://www.france24.com/en/live-news/20211106-the-era-of-anti-covid-pills-begins

“Ações da Pfizer disparam após o lançamento da pílula COVID ‘milagrosa’, que é 89% eficaz na prevenção da hospitalização”.

https://www.zerohedge.com/markets/pfizer-shares-surge-after-release-miracle-covid-pill-89-effective-preventing

https://www.dw.com/en/pfizer-claims-covid-pill-cuts-risk-of-severe-covid-by-89/a-59715599

https://www.forbes.com/sites/alexknapp/2021/11/05/pfizer-says-its-covid-pill-reduced-risk-of-hospitalization-and-death-by-89-in-clinical-study/?ss=health&sh=20a1a74456be

“O jornal italiano Il Tempo relata que o Instituto revisou para baixo o número de pessoas que morreram de COVID em vez de COVID, de 130.000 para menos de 4.000, uma queda de 97,1%.”

O Tribunal de Apelações dos EUA para o Quinto Circuito suspendeu a nova exigência de vacinação da administração Biden para empresas privadas.

https://www.msn.com/en-us/news/politics/gop-appointed-judges-freeze-biden-vaccine-requirement-after-federal-lawsuit/ar-AAQoR0p?ocid=uxbndlbing

O fim da falsa pandemia está sendo acelerado pela “aspiração” de muitos agentes da cabala de alto nível.

O ex-governador de Nova York Andrew Cuomo foi executado em Guantánamo, segundo a CIA. Seu desaparecimento forçou a mídia de propaganda corporativa a alegar que ele havia sido preso por acusações de transgressões sexuais.

https://edition.cnn.com/2021/10/28/politics/andrew-cuomo-charges/index.html

O governador da Califórnia, Gavin Newson, também desapareceu dos olhos do público porque também foi preso, de acordo com a CIA.

https://www.dailymail.co.uk/news/article-10172023/Wheres-Gavin-California-Governor-Newsom-disappears-public-view-10-days.html

https://thetruedefender.com/after-the-booster-shot-appearance-gavin-newsome-is-nowhere-to-be-found/

Essas remoções são parte de um processo para acabar com todo o regime falso de Joe Biden, prometem fontes da CIA. Esse processo começou com a prisão do analista russo Igor Danchenko como parte da investigação em andamento de John Durham sobre o falso dossiê Trump-Rússia.

https://apnews.com/article/europe-russia-arrests-john-durham-9d2344081036235309346ad95b14a8bc

A prisão de Danchenko ocorre logo após a acusação de Michael Sussman por seu suposto papel na divulgação da falsa teoria da conspiração da Rússia. Sussman foi um ex-conselheiro da campanha presidencial de Hillary Clinton em 2016 e do Comitê Nacional Democrata.

Agora, esses agentes estão cantando como canários sobre sua chefe Hillary Rockefeller Hanover Clinton e sua comitiva, dizem fontes da CIA. Já que o falso regime do Foda-se Joe Biden é uma fachada para Clinton, seus dias estão contados. Seus lacaios na Austrália, Nova Zelândia, Canadá e outros lugares também estão condenados.

Por exemplo, o Primeiro-Ministro australiano Scott Morrison, agora, usa uma tornozeleira com monitoramento por GPS, de acordo com fontes de inteligência australianas. Morrison está sob o controle da Aliança. Ele está cooperando com eles, disseram as fontes.

A Primeira-Ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, também, foi revelada como uma psicopata mentirosa quando ela encerrou abruptamente uma entrevista coletiva após ser questionada por que a COVID estava se espalhando mais rapidamente em países como Israel, que haviam sido completamente vacinados. Não durará muito mais tempo, prometem fontes australianas.

A prisão do canadense Justin Castro, também, é apenas uma questão de tempo, afirmam fontes da inteligência canadense. O vídeo a seguir deixa claro que Trudeau/Castro é um criminoso.

https://rumble.com/vomyay-justintrudeau-needs-to-be-arrested.-proof-right-here.html

O colapso da UE também está progredindo. Lá, o drama da Polexit está sendo seguido por Czexit, enquanto o novo governo tcheco rejeita o euro.

https://www.reuters.com/world/next-czech-government-will-not-adopt-euro-main-coalition-party-says-2021-11-02/?utm_source=reddit.com

Os russos reposicionaram suas forças militares ao longo da fronteira com o regime desonesto ucraniano numa demonstração de seu poderio. No entanto, fontes do FSB dizem que os russos estão esperando que a UE colapse ainda mais antes de fazerem quaisquer movimentos importantes. É claro que o regime ucraniano está próximo da pátria original da máfia khazariana, então seu destino está intimamente ligado a Israel.

Nesta frente, os sírios apresentaram ao mundo os resultados do interrogatório do coronel israelense capturado, Yossi Elon Shahak. Shahak confirmou que o ISIS (Inteligência de Israel) foi uma operação israelense. Ele disse: “Israel instruiu o ISIS a cometer crimes sob o pretexto do Islã, a fim de eliminar o apelo ao diálogo pacífico entre as religiões.

Os atos teatrais de terror do EI pretendiam causar pânico na União Europeia, que enfrentava uma crise de refugiados forjada, disse ele aos sírios. Ao todo, Shahak confirmou o que este autor defendeu por muito tempo, que a MK que governa Israel está tentando desencadear um choque massivo de civilizações que deixaria Israel como o último homem em pé no ringue.

https://www.veteranstoday.com/2021/11/06/israeli-officers-kidnapped-in-syria-beg-for-our-help/

Propriamente, Israel é uma colônia de escravos dirigida pelo faraônico Grupo Octagono com sede na Suíça. Estas são as pessoas que substituíram o Papa Francisco por uma falsa máscara de borracha e, também, dirigiram a falsa presidência de Biden. Eles também governam a Tailândia mantendo seu rei como refém na Alemanha.

Uma vez que o nosso webmaster foi envenenado na Tailândia na semana passada, em última análise, a responsabilidade pelo ataque é do rei. Eis o que um real europeu tinha a dizer sobre ele: “O novo rei da Tailândia é um vil viciado em drogas e uma vergonha para sua família e todos os imperadores e reis do Oriente e do Ocidente. Como dizemos, um creep que deve ser removido”.

Falando em arrepios: Notamos que o PayPal – fundado por Elon Musk e Peter Thiel – mais uma vez nos atacou financeiramente cortando nosso webmaster. A SDB já havia colocado uma recompensa por esses homens antes, mas secretamente a retirou quando o PayPal descaradamente roubou US $ 15.000 desse autor.

Na época, alguns criminosos de alto nível se ofereceram para ganhar a recompensa matando Musk e Thiel com armas eletromagnéticas. A SDB declinou porque, no geral, esses homens pareciam praticarem mais bem do que mal.

https://newspunch.com/elon-musk-exposes-massive-un-pedophile-ring-media-blackout/

No entanto, os desafiamos para um debate aberto sobre o futuro deste planeta. Infelizmente, é provável que sejam covardes demais para aceitar esse desafio. Nesse caso, podemos ter que reconsiderar a recompensa, diz a SDB.

Finalizando, esta semana, gostaríamos de assinalar um recente aumento de avistamentos de OVNIs.

Por exemplo, este vídeo mostra o que parece ser um êxodo de OVNIs de Boston.

https://youtu.be/z3Xn_6-JXNU

Talvez, agora que a falsa pandemia está diminuindo, uma falsa invasão de OVNIs seja o próximo ato? Ou a quarentena no planeta Terra esteja prestes a terminar para sempre? Vamos esperar e ver. Por enquanto, no entanto, não devemos confiar em ETs ou mesmo na ajuda divina. Caberá a nós, humanos, salvar o planeta. Lembrem-se, este é o único lugar no Universo onde podemos viver agora. Vamos consertá-lo.

Fim.

——————————————————————————

Queridos, preciso informar que alguns pequenos trechos desta mensagem do Benjamin eu posso NÃO confirmar. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muitas informações interessantes e precisas (confirmadas por minhas fontes galácticas) e alinhadas na mensagem.

As partes que não confirmo não quero dizer que não seja verdade ou algo assim, só não recebi confirmação direta da Federação e tudo que tenho confirmação repasso pra vocês. Se não tenho ou não recebi ainda, não posso confirmar. Por isso analisem com discernimento, e claro, muito respeito ao informante. 

É recomendado também que, para saber um pouco mais quem é Benjamin Fulford, ver o link abaixo. 

Rafael (Gabriel RL)

——————————————————————————

Autor: Benjamin Fulford
Quem é Benjamim Fulford? Clique aqui
Fonte primária:
https://benjaminfulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author