Os Pleiadianos – “Mensagem Pleiadiana de Novembro 2021”

Os Pleiadianos – “Mensagem Pleiadiana de Novembro 2021”

Compartilhe esse artigo

PREPARAÇÃO PARA A REINICIALIZAÇÃO ENERGÉTICA EM 2022

“Este é o momento para você mudar sua consciência, criando uma rápida transmutação da luz … Este é um momento chave e crucial para todos vocês”

* Amados, nós os saudamos,

Conforme vocês se aproximam do final deste ano, uma série de véus começará a levantar – eles começam a revelar a Verdade a você em outro nível. Isso é parte do seu destino em andamento enquanto revelações e bênçãos estão sendo devolvidas a você, trazendo-o à uma compreensão e alinhamento mais elevados de seus próprios componentes divinos únicos. O chamado é para acelerar / impulsionar esses momentos sagrados de sua constituição e reivindicar sua herança. Tudo está sob controle enquanto você dá mais um passo à frente, criando blocos de construção multidimensionais dentro de seu Coração.

Conforme vocês se aproximam de completar o ciclo deste ano, há ondas de energia fluida, que carregam poderosas forças de luz que estão entrando na Terra. Essas forças de luz são projetadas para expandir e edificarem-se durante os meses de outubro, novembro e dezembro. Criando uma mudança na frequência magnética do Núcleo Magnético da Terra, e gerando uma ressonância de luz mais elevada para emanar, pulsar do Núcleo Magnético para fora atravessando o plano terreno. Um padrão energético de fluido expandido está emergindo do Núcleo Magnético na forma de uma espiral de luz em expansão.

Uma mudança elétrica está ativando-se dentro do Núcleo Magnético da Terra, criando aberturas, formando uma série de novos vórtices por todo o planeta. Este não é um novo ambiente que está sendo forjado, essas estruturas multidimensionais sempre existiram ao longo de todos os tempos. Esses acontecimentos são uma ressurreição da consciência de Frequência de Luz Pura emergindo na Terra.

Eles tomam a forma de padrões geométricos sagrados com o propósito determinado de criar aberturas para mudar suas conexões conscientes com o elemento divino da Verdade. Essas formas estão interagindo dentro de seu campo energético, células do coração e cérebro, criando alguma desorientação em sua experiência diária da realidade. Soltar-se dentro do seu Coração em momentos conscientes o apoia para se ajustar física, energética e emocionalmente por meio da mudança multidimensional da paisagem da Terra.

A rotação da Terra está mudando e causando um fortalecimento de um alinhamento mais direto e aliança com o Sol. Este acontecimento também está criando uma desorientação adicional em seus sistemas. Este é o momento de Soltar e criar momentos de foco dentro do seu Coração para compensar este sentimento de confusão dentro da mente do ego. Você está navegando em um território desconhecido, mas que pode levar sua mente humana a uma sensação de caos e de estar fora de controle.

A Teia da Aliança / Covenant está ajudando vocês em todo o processo da Transição. Esta Teia está interagindo diretamente dentro do Núcleo Magnético, criando um fluxo de luz em espiral que se move do núcleo interno para fora e atravessa o planeta. A luz em espiral expande sua forma enquanto flui, aprofundando o potencial multidimensional assim como também interage com as células do seu coração.

Essas espirais entram em um transmissor, que existe em cada célula do coração. Essas partículas de luz em espiral são projetadas para lançá-lo em um rápido processo de transmutação.

As partículas de luz entram no transmissor dentro da célula do coração, dando a você acesso ao potencial focalizado de seu Eu Superior. Essas interações permitem que você tenha acesso à estrutura vibracional expandida da célula do Coração. A Teia da Aliança tornou possível esta manifestação dentro do seu Coração.
Simultaneamente, a ativação dentro de seu transmissor do Coração está atualizando e realinhando seus sistemas energéticos em uma ressonância energética superior mais expansiva em todo o seu campo energético e sistemas de seu corpo físico.

Este processo de transformação é projetado para prepará-los para esta reinicialização energética completa que ocorrerá em seu planeta enquanto vocês se movem para o período de tempo de 2022.

Continue a ler e aprenda o Processo energético oferecido para Preparação em

https://christinedaybrasil.wordpress.com/artigos/

Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author