Você sabia? O elemento Fogo na astrologia representa ação, motivação e criatividade

Você sabia? O elemento Fogo na astrologia representa ação, motivação e criatividade

Compartilhe esse artigo

O elemento Fogo na astrologia representa ação, motivação e criatividade, sendo o combustível de Áries, Leão e Sagitário. É considerado quente e seco. Tem uma abrangência radiante, simboliza expansão, calor, luz, coragem, vontade de lutar, de dominar e conquistar, mas também favorece a elevação espiritual, a lucidez extrema e a purificação da alma. Nos seres humanos representa a mente superconsciente. O símbolo do elemento Fogo é um triângulo apontando para cima, representando o desejo de subir por conta de suas qualidades quentes e secas.

Pessoas com abundância do elemento fogo tendem a ser mais otimistas, idealistas, dinâmicas, ardentes, apaixonadas, entusiasmadas, diretas, espontâneas, ingênuas, expansivas, com mais inspiração, motivação, coragem de se impôr, de assumir riscos e enfrentar desafios. Sempre em movimento, tendem a abraçar desafios naturalmente (na verdade precisam desse combustível para que o fogo continue queimado intensamente).

Seu poder de liderança e realização são grandes. Os outros são compelidos a segui-la por conta da paixão que ela passa, sua autoconfiança é tão grande que faz com que todos acreditem que o sucesso é garantido. Ao se doar de corpo e alma a uma ideia ou projeto, a pessoa inspira os outros a se doarem da mesma forma, a acreditarem com o mesmo fervor que as metas podem ser alcançadas.

Geralmente demonstram energia, determinação, ardor, perseverança e podem gostar mais de mandar do que obedecer. Toda essa disposição pode trazer mais agitação e impulsividade. Sua impaciência pode fazer com que iniciem as coisas e não terminem, principalmente se ficarem entediados. Um fogo fora de controle, por exemplo, pode ser muito perigoso, pois o outro lado da energia tende a possuir uma certa falta de tato, uma ambição desmedida, ser violento, raivoso, autoritário e agressivo – física ou verbalmente.

Podem ser um pouco insensíveis e indiferentes, por vezes egoístas e arrogantes também. Na raiva tendem a magoar os outros, mas geralmente não guardam rancor. Antigamente eram chamadas de pessoas com Humor Colérico.

ACOMPANHE MAIS A SÉRIE “VOCÊ SABIA?” CLICANDO AQUI

——————————————————————————————

Este conteúdo trará, em sua maioria, informações canalizadas por Rafael (Gabriel RL), e elaborado por Fernanda Nascimento e Luís Fernando Rostworowski (Integrantes do trabalho de divulgações nas redes sociais do Sementes das Estrelas)

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Rafael (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author