Jesus – “Perdoem-se por tudo o que sentem ou acreditam ser indigno ou inaceitável em vocês”

Jesus – “Perdoem-se por tudo o que sentem ou acreditam ser indigno ou inaceitável em vocês”

Compartilhe esse artigo

Foram criados, seres livres, cuja verdadeira e única natureza é o Amor. Isso nunca mudou e nunca pode mudar, porque o que é criado é perfeito e eterno.

Para a grande maioria dos humanos, isso não parece ser assim porque o sonho ou ambiente irreal que construiu coletivamente, no qual vivenciar a separação é, por sua própria natureza, imperfeito e se deteriora com o tempo.

O tempo é simplesmente uma característica irreal do ambiente físico em que vivem suas vidas humanas, causando medo do ponto aparentemente final – o término e a morte.

Vocês não são seres físicos, são seres espirituais tendo uma exposição muito temporária à limitação e a sensação de não estarem livres.

Sentem que o Amor não está dentro de si e que precisa ser dado a vocês por outra pessoa. Mas, como suas verdadeiras naturezas é o Amor, sentir ou acreditar que ele está fora, tornarem-se dependentes de outros para dá-lo ou negá-lo é assustador e é por isso que gastam tanto de suas vidas procurando por Ele.

Precisam de Amor e são Amor – sem Ele não existiriam.

O Amor é a força vital que flui através de vocês a todo o momento de suas eternas existências, no entanto, como seres limitados na forma humana, são, principalmente, por causa da aparente realidade de suas próprias naturezas humanas irreais , inconscientes desta verdade imutável e eterna. Podem até acreditar, mas não sentem, então, tem dúvidas.

Despertar é voltar a se conhecerem como seres divinos perfeitos, criados no Amor, do Amor e, portanto, conhecer e se experimentarem eternamente em paz e viverem em alegria, UM com Mãe/Pai/Deus. Despertar – encontrar o Amor – é o único e verdadeiro desejo como humanos.

Mas por causa da natureza da irrealidade da vida na forma separada da Fonte – muitas vezes, tendendo ao narcisismo egoísta – se sentem sozinhos, perdidos e abandonados e, então, experimentam uma necessidade intensa e contínua de serem vistos, ouvidos, totalmente aceitos e amados por outras pessoas, outras pessoas que estão passando pela mesma sensação de estarem sozinhas, perdidas e abandonadas.

Ao longo dos tempos, todos os sábios aconselharam e os encorajaram a entrar em seus santuários sagrados interiores e permitirem que o conhecimento interno e profundo de suas verdadeiras naturezas que permanentemente residem lá surjam, em suas consciências.

Muito poucos conseguem fazer isso por mais do que alguns momentos, antes que seus egos os inundem de distrações. Isso acontece porque seus egos não querem que encontrem essa paz interior profunda.

Se puderem encontrar e manterem essa paz, não terão mais necessidades de seus egos que, portanto, lutarão desesperadamente contra para remover ou destruir qualquer sensação de paz que possa surgir dentro de vocês.

É um caso de Paz/Amor ou seus egos! Não existe espaço para ambos e seus egos sabem que, se encontrar aquele espaço interior onde o Amor reside, permanecerá lá, jogando-os para fora. Portanto, façam isso e encontrem dentro de si o Amor e a Paz que é a Verdadeira natureza de cada um de vocês.

Como disse acima e, como tantos sábios lhe disseram repetidamente, sua natureza – a força da Vida dentro de cada um de vocês – é o Amor e nada mais, então ofereça-O gratuitamente a todos.

Ele/Você aceita totalmente tudo e não existem exceções a isso, este é o seu propósito humano. No entanto, quando olha para o mundo a sua volta, vê engano, corrupção, maus-tratos de outros e, é extremamente difícil não julgar muito negativamente o que vê e aqueles que aparentemente o causam, represando ou obstruindo o natural fluir de Amor através de si e para toda a humanidade.

Portanto, é essencial que você libere seu apego ao julgamento. Isso surgirá dentro de si, então esteja atento, ciente de que surge como um reflexo de seus próprios julgamentos negativos não reconhecidos, todavia, ocultos, então perdoe-se por tudo o que sente ou acredita que seja indigno ou inaceitável em si mesmo – é tudo irreal – permitindo assim que o Amor flua através de você e auxilie poderosamente no despertar da humanidade.

Agora, estão aqui na Terra como humanos, a fim de participar e auxiliarem magnificamente no processo de despertar coletivo e, claro, são todos, cada ser humano atualmente na forma, indivíduos e, ao mesmo tempo, uma parte inseparável do coletivo porque o estado de separação não existe.

Para que cada um desperte, todos devem despertar e estavam plenamente conscientes disso quando tão amorosamente escolheram encarnar neste momento, completa e entusiasticamente participando em trazer este milagroso evento à sua inevitável e mais bela consumação.

Recolham-se diariamente, lembrando da tarefa divina a que se propuseram antes desta encarnação e, então, renovem a intenção de trazê-la à realização e, regozijem-se em saber que isso é o que está acontecendo AGORA!

Seu irmão amoroso, Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author