Celia Fenn – “Quatro momentos especiais”

Celia Fenn – “Quatro momentos especiais”

Compartilhe esse artigo

O Sol passou para Sagitário e deixamos as profundezas e as alturas de Escorpião para trás!

Sagitário é mais luminoso e mais brilhante, porém, mais ardente, por isso, podemos esperar que a intensidade até aumente!

Claro que estamos avançando para quatro momentos especiais: o Eclipse Solar Total do dia 4; o (Portal) 12/12, no dia 12; o trânsito galáctico no dia 19 e o solstício no dia 21 de dezembro.

E então, está no topo e em 2022! Conforme nos encaminhamos para o Eclipse Solar Total, podemos esperar que o Sol esteja mais ativo. Os Códigos Solares chegarão em um ritmo acelerado para ajudar na expansão da consciência. As energias galácticas e angélicas trabalharão para ajudar as pessoas em seu despertar e em sua transformação.

Em termos reais, isso pode significar que no plano físico, os níveis inferiores, o caos e o medo serão intensificados e seremos desafiados a manter nossa posição e “fazer o que pregamos”, enquanto demonstramos os princípios pelos quais escolhemos viver.

Esses incluem Amor, Compaixão, Gentileza e não-julgamento!

A Energia Solar é a Luz Dourada que representa a Consciência Crística. Trilhamos o caminho dos Avatares Yeshua e Maria Madalena, demonstramos o caminho do Amor Verdadeiro e da Compaixão.

Que os Códigos de Luz vindouros nos deem toda a força e coragem para SER a Luz e o Amor em nossas vidas cotidianas.

Amor e bênçãos para todos vocês, conforme embarcamos no ciclo de Sagitário!

Celia Fenn

Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com
Para mais Artigos como esse, Clique Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author