Atualização das energias do céu: Uma força irresistível em colisão

Atualização das energias do céu: Uma força irresistível em colisão

Compartilhe esse artigo

A força irresistível é Marte e Mercúrio oposta a Urano em Touro aliada ao obstinado Saturno, Senhor do Tempo e Karma.

Nesta quadratura Saturno, em Aquário, é o Mestre de Cerimônias. Isso significa que qualquer uma das ideias revolucionárias que Urano está fervilhando e que Marte e Mercúrio estão pressionando deve ser fundamentada, prática e visionária para que se enraíze mais adiante na linha do tempo da nossa realidade.

Urano, o Deus do Céu, entregará choques, surpresas e eventos radicais entre 10 e 17 de novembro.

Se você for sensível, use sua intuição intensificada para perceber coincidências e sincronicidades. Tudo isso é parte da grande revelação que começou na Super Lua Nova em 4 de novembro, em preparação para 2022, um ano de aprofundamento das mudanças nas quais estivemos engajados ou testemunhando.

Esta semana, se você sentir o estresse ou a frustração aumentando, é um sinal de que você investiu demais em certos resultados. Abandone as expectativas e tente controlar os eventos.
Fique na sua pista.

Ou seja, não interfira em questões fora do seu controle porque a vida é maior do que você e se imporá a você a cada vez que tentar interferir.

Urano tem uma caixa de ferramentas de truques, em comparação com você. Aprenda a aceitar a vida em seus próprios termos, mesmo enquanto você sobe nas escadas rolantes laterais do Eclipse Lunar de 19 de novembro.

Fonte: www.hareinthemoonastrology.co.uk
Tradução: Vilma Capuano

Compartilhe esse artigo

About Author