Brenda Hoffman – “A sopa está pronta!”

Brenda Hoffman – “A sopa está pronta!”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Você provavelmente está emocionalmente exausto – além de qualquer coisa que você possa descrever para os outros. A menor mudança em sua rotina cria um esforço especial de sua parte – que você acha desconcertante e exaustivo.

Há interrupções constantes de programação e requisitos nesta temporada de férias – como é verdade na maioria dos anos. A diferença é que neste ano poderosas energias universais estão bombardeando você.

Você está cansado logo depois de acordar e ainda, às vezes, não consegue dormir, uma vez que se permite sucumbir a essa exaustão. Talvez alguns de vocês se encontrem em padrões de ação e exaustão semelhantes aos de quando os seus filhos eram bebês.

Então é você mesmo que está nascendo. Não há nada de novo nessa última afirmação, pois nós, dos Universos, estamos informando sobre isso há anos. A diferença é que as energias anteriores que explodiam sobre e através de você eram mínimas em comparação com agora.

É assim por uma razão. Os humanos criaram tanto a ansiedade e a alegria nesta época do ano. As estações estão mudando, como sempre foi verdade. E o mesmo acontece com os padrões astrológicos. Com o passar dos anos, os humanos adicionaram feriados e comemorações ao que sempre foi da Terra. Este ano, esses eventos anuais sazonais/astrológicos receberam impulso extra por você e pelos Universos como resultado de seu pedido para mudar a Terra rapidamente perto do final deste ano civil. Isso porque esses eventos naturais da Terra criaram a sopa perfeita para uma grande transição.

É como se você tivesse pensado em criar esta sopa maravilhosa por eras e, ao fazê-la, deixasse de lado os ingredientes. Você colocou a sua panela de sopa no fogão quando começou a sua transição, aquecendo-a até ferver lentamente. Cada mudança de transição que você experimentou adicionou outro ingrediente até que todos os ingredientes estivessem na panela para uma refeição em breve.

Como agora a sua sopa está fervendo, você se sente como se estivesse sendo jogado de um lado para outro, fazendo hora extra para finalizar a criação de sua sopa. Como acontece com todas as receitas, existe um ponto final para a sua sopa. Esse ponto final está próximo ao primeiro mês de seu novo ano civil.

Embora nossa analogia seja divertida, ela não descreve os seus medos de que tudo esteja perdido, de que o mundo vá para o “inferno em uma cesta de mão”, de que nunca mais você se sentirá acomodado ou confortável, apesar de tudo que nós, dos Universos, retransmitimos para o contrário.

Nos próximos dias, não tente “ler” a si mesmo ou a ninguém – apenas seja. Pois, assim como acontece com uma sopa picante, os ingredientes individuais não parecem tão importantes até que sejam combinados como um todo. Então é para você e para todos agora. Os ingredientes do seu humano/novo ser estão se misturando em um novo todo. Alguns faziam inicialmente parte do caldo da sopa (precursores), e outros eram adicionados conforme a receita exigia. Alguns perto do início do processo de cozimento (os seus seguidores imediatos), outros como os ingredientes eram necessários. Tudo perfeitamente sincronizado para o produto final – uma deliciosa sopa da 5D e além dos humanos.

Talvez você se pergunte por que precisou permanecer no fogão por tanto tempo. Vocês, precursores, são o estoque, o ponto de partida e, conforme você se aquece com novas energias, cada ingrediente seguinte cozinha ou é preparado mais rapidamente.

Então você sente como se quase toda a sua vida estivesse cozinhando no fogão. E que os recém-chegados podem ser tão talentosos quanto você, mas não tão dedicados. Você provavelmente acha que os “jovens presunçosos” têm tudo muito fácil.

Nós, dos Universos, desejamos que mantenhas a tua imagem como caldo de sopa que necessita de um tempo de cozedura mais longo, mas que segue a criar o sabor final. Eles precisam que você finalize o produto deles, assim como você precisa que eles adicionem ao seu.

Não há necessidade de acreditar que os outros são mais ou menos talentosos do que você neste novo mundo. Mas, sem um ou sem o outro, não haveria sopa.

Então é hora de colocar de lado as suas discussões sobre certo ou errado, do que ele disse, do que ela disse. Os ingredientes com os quais você está chateado logo serão os temperos da criação. Permita que seja.

E saiba que a quantidade de tempo de transição não é importante. Pois todos vocês decidiram em que estágio gostariam de fazer a transição. Vocês aperfeiçoaram os seus talentos para o momento em que acrescentaria mais sabor e mais criatividade a esta maravilhosa sopa do novo mundo. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author