Judith Kusel – “A vasta expansão”

Judith Kusel – “A vasta expansão”

Compartilhe esse artigo

Neste momento cósmico, uma vasta expansão está ocorrendo em todos os níveis, visto que este Universo está ascendendo rapidamente e com ele todas as galáxias e sistemas estelares e constelações, incluindo, é claro, este sistema solar.

Esta é uma vasta mudança evolutiva – um processo recriacional como nunca ocorreu antes e, portanto, a Nova Terra, conforme já existe, em uma faixa de frequência dimensional muito mais elevada, e eliminou a Velha Terra agora para sempre.

Estou no processo de testemunhar essa vasta expansão, e, de fato, está acontecendo dentro de mim, porque agora estou sendo lembrada diariamente de cocriar na Nova Terra, e, de fato, manter meus campos energéticos aí sintonizados. O que estou vivenciando diariamente agora não pode ser expresso em palavras, visto que preciso assimilar a informação antes de poder compartilhá-la com vocês. Muito disso já estou compartilhando com aqueles que estão participando do meu Curso “Chama Branca da Iluminação”, que continuarei no novo ano, conforme fui orientada a fazê-lo.

Estamos em um estado de ser: Existência – em outras palavras, um estado em que estamos acessando plenamente a Mestria Universal e a verdade de nossas almas. Isso exige pureza: pureza da intenção da alma e, de fato, clareza cristalina e, com ela, trabalhar totalmente a partir do coração do Amor Incondicional e para o bem maior de todos.

Para a Nova Terra e a Nova Era de Ouro, tudo diz respeito à Unidade, Harmonia, Paz e amor incondicional. Se não puderem encontrar isso dentro de si, não podem funcionar na Nova Terra. Uma vez que aquilo que existe internamente se manifesta no externo.

O que nós, como almas, que agora verdadeiramente ascendemos e estamos ascendendo à Nova Terra, estamos experimentando, nunca aconteceu à humanidade antes. Porque a humanidade teve a tendência de se autodestruir reiteradas vezes, e, assim, caiu nos mares do esquecimento na Velha Terra e na Velha 3D. Agora estamos ASCENDENDO e, portanto, podemos reivindicar nossa herança cósmica e, na verdade, o Agora Infinito, o Conhecimento Infinito e a Unidade Infinita que desafia todas as descrições e só pode ser experimentada.

Quando a alma, de fato, começa a se recordar, e, de fato, começa a aplicar o vasto conhecimento que conquistou em todos os tempos de vida, vidas paralelas e todas as existências, isso é amplificado pelo Grupo de Almas ou Mônada e, portanto, a mais elevada mestria é, de fato, a vida mais profunda da Verdade da Alma com grande amor e, portanto, Mestria. Esse estado mais elevado de viver a verdade da Alma, de fato, está passando do finito para os reinos infinitos, onde tudo é possível.

Isso é tão vasto que a mente não pode se esticar para essa vastidão. Todavia, a alma pode, porque a alma é infinita e UNA com a Fonte Divina.

Estou acolhendo a Vastidão Infinita, o espaço infinito e as possibilidades infinitas que agora estão se revelando, com imensa gratidão e amor. Realmente, o infinito Poder do Amor Divino, tal como expresso por toda a infinita criação.

Judith Kusel

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com

Compartilhe esse artigo

About Author