Mike Quinsey / Eu Superior – “Animem-se com as mudanças”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Animem-se com as mudanças”

Compartilhe esse artigo

Vocês estão na tempestade antes da calmaria e a limpeza continuará até que a Terra tenha aumentado suas vibrações, para permitir que muitos de vocês avancem em sua evolução com prontidão para passar para as vibrações da 4ª dimensão. Vocês serão conhecidos por sua calma em condições de prova e, por meio de seu exemplo, muitos outros os seguirão. É o seu destino e as velhas energias serão deixadas para trás. O nível que vocês atingirem determinará o futuro para vocês e vocês provavelmente se mudarão para um planeta que atenda às suas necessidades para continuarem sua evolução atual. A transição será suave e muito ao seu gosto.

As energias ao seu redor não são estáticas e continuam se movendo para pontos que as atraem. À medida que as utilizam, vocês se elevam e progridem gradualmente para um nível que é o limite de sua evolução neste momento. As energias inferiores terão desaparecido e vocês estarão em harmonia com tudo o que está ao seu redor. Vocês terão se tornado um ser poderoso atraindo tudo o que precisam para sobreviver e continuar evoluindo. Tal progresso é inevitável e bem-vindo, pois ele os elevou para nunca mais terem que passar uma vida nas vibrações mais baixas. A vida nestes níveis mais altos é muito diferente do que vocês estão acostumados a experimentar.

Nossa tarefa é prepará-los para a sua elevação, durante a qual nos apresentaremos àqueles que alcançaram os níveis mais elevados de evolução. Demonstrando determinação e comprometimento em evoluir, nós os ajudaremos nesse caminho. Somos os Pleiadianos e viemos ajudá-los a realizar o que almejam. Realmente, há tanta ajuda ao seu redor que não há absolutamente nenhuma razão para que vocês não atinjam seus objetivos. Vocês terão feito a parte difícil ao superar as travessuras e artimanhas que as trevas usaram para desviá-los de seu caminho espiritual. Vocês agora têm o benefício da experiência por meio das vibrações mais baixas que agora superaram. Vocês podem ajudar outras pessoas que buscam verdades maiores para ajudá-las a continuar no caminho evolutivo.

O fato de seu planeta ter sido uma zona “proibida” é a razão pela qual muitos de vocês concluíram que não existem outras formas de vida como vocês no Universo. No entanto, na realidade, ele é cheio de vida, principalmente vivendo no subsolo por razões de segurança e proteção, contra as trevas. Com a capacidade de construir cidades dessa forma, os ocupantes têm uma morada segura contra todas as formas de interferência. Em sua Lua, no que você chama de lado escuro, existem inúmeros tipos de ETs que vivem na superfície que até mesmo construíram cidades. Seus governos estão totalmente cientes deles, mas foram advertidos para que não realizem qualquer tipo de interferência. Na verdade, agora também existem alguns ETs vivendo nas profundezas de sua Terra, a salvo de interferências.

O Universo está repleto de vida e alguns estão ansiosos para conhecê-los, mas atualmente não o fazem. A vida no futuro será um momento emocionante para conhecer outras raças de ET, todas semelhantes a vocês na aparência. A maioria evoluiu muito antes de vocês e, conseqüentemente, tem muito a oferecer. Eles foram mantidos à distância para garantir que suas experiências sejam inteiramente criadas por vocês, para que possam aprender com elas. No entanto, não demorará muito para que o primeiro contato oficial ocorra, mesmo que seja um evento discreto para vocês se acostumarem gradualmente com a presença deles.

O motivo pelo qual as grandes empresas estão diminuindo ou entrando em colapso é que elas não são mais adequadas para o período em que vocês estão entrando. Unidades menores serão mais práticas e adequadas e perfeitamente capazes de atender às suas necessidades. Essas mudanças ocorrerão naturalmente à medida que mais automação ocorrer e elas não puderem ser interrompidas. O avanço foi retardado por tanto tempo que entrar em uma nova era se tornou uma espécie de emergência. Vocês deveriam estar se beneficiando dele há muito tempo e nada pode continuar a impedi-lo.

O homem tem que aceitar que as diferenças podem ser resolvidas amigavelmente e que usar a força para obter um resultado não funcionará mais, como se verá muito em breve. Dissemos anteriormente que não permitiríamos mais o uso de armas nucleares. Temos a tecnologia até mesmo para impedir o funcionamento de sua artilharia e estamos autorizados a fazê-lo caso seja necessário. Essas ações agora podem ser realizadas, ao passo que antes não podíamos intervir e tínhamos que permitir que vocês experimentassem o resultado delas.

Sejam pacientes, pois os eventos podem levar algum tempo para ocorrer, mas simplesmente estejam cientes de que a luz fica mais forte no final do túnel. Seu futuro foi decretado e está comprometido em eventualmente trazer a paz permanente à Terra. Depois de todos os traumas e transtornos do último Ciclo Solar, temos o prazer de fazer parte da sua libertação da ação das trevas que não podem mais impedi-los de subir para a luz. Você já está sentindo o benefício das mudanças, então mantenha os olhos focados em seu objetivo e tenha certeza de que acontecerá. Anime-se com as mudanças que estão por vir e, quanto mais cedo as coisas se acalmarem, mais rápido elas acontecerão.

Seu progresso tem sido monitorado por nós por eras de tempo e estamos gratos por vocês terem sido bem-sucedidos em superar as tentativas das trevas de frustrar seu sucesso. Estamos cientes dos enormes problemas que vocês enfrentaram para chegar até aqui e agora devem colher as recompensas que ganharam. Sem o conhecimento do que está por vir, vocês não podem realmente compreender as mudanças maravilhosas que ocorrerão, e elas não estão tão longe. Espere que tudo dê certo e sua energia estará ajudando a se materializar.

Estamos próximos a vocês e nunca longe, se precisarem de ajuda, então “fale” conosco e tomaremos conhecimento. Estamos entusiasmados porque em breve seremos capazes de vir a público e conhecê-los, e acreditem que o contato com velhos conhecidos será retomado e vocês imediatamente saberão que são velhos amigos. Então vocês se lembrarão quem eram antes de deixar os reinos superiores e ter sua memória bloqueada para não interferir em suas novas experiências. Vocês podem imaginar a alegria e a felicidade em encontrar velhos amigos e familiares mais uma vez?

Deixo-os com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e o caminho para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através de meu Eu Superior, meu Eu Divino e cada alma tem a mesma conexão com Deus.

Em amor e luz,

Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey
Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author