“Momento de usar seu senso de “aranha” para caminhar pela teia.
Esse tipo de inquietação profunda que muitos de nós, sensitivos, estamos experimentando não é algo para “consertar”, mas um vazio muito fértil, sintonizando-nos com as Ondas que se aproximam da Dissolução Netuniana em 2022.”
Se você está sentindo-se nervoso, tenso, fritado, esmagado e arrasado ou correndo com muita adrenalina, não é nenhuma surpresa. Todo o seu sistema de energia mental-físico-somático está respondendo ao campo magnético sísmico entre o Eclipse Lunar de Touro (período de 19 a 27 de novembro) e a aproximação do Eclipse Solar durante a Super Lua de 4 de dezembro.
Somando-se à sobrecarga de estressor psíquico, Netuno em Peixes está desacelerando para se tornar direto em 1º de dezembro, intensificando a Grande Revelação iniciada no recente eclipse de Touro.
Não é por acaso que a nova mutação do vírus surgiu agora – Netuno rege pandemias e qualquer coisa invisível, mas mortal, como produtos químicos.
Assim como Vênus começa sua dança retrógrada de dezembro até o final de janeiro, com Plutão no signo de Capricórnio de Saturno, sugerindo mais RESTRIÇÕES.
O Eclipse Solar no sábado, 4 de dezembro, não é apenas um eclipse qualquer – mas um com a Lua mais próxima da Terra, desencadeando tempestades geomagnéticas, atividade geológica e grandes marés.
É o último de 6 eclipses no eixo Gêmeos / Sagitário desde junho de 2020. Eles aceleraram a polarização das notícias falsas, o crescimento das autocracias da mídia social – sistema de governo com poder absoluto – teorias da conspiração, desinformação deliberada e sua sensação de viver em uma Torre de Babel – um fluxo interminável e imparável de interferência energética 24 horas por dia, tão pernicioso para sua saúde mental quanto o 5G.
Esta semana, em vez de continuar e continuar mantendo os muitos gritos de socorro de sua psique, diminua o envolvimento e a rolagem da mídia social e se aprofunde no trabalho dos sonhos, visualização ou meditação.
Coloque sua confiança em seu senso de aranha, sua intuição, sua acuidade sensorial.
Descontraia a sua vigilância, amoleça o seu abdômen, abra a sua mandíbula e diga a verdade que anseia ouvir.
Evitar a tentação é sair do ambiente e entrar em um Renascimento compulsório o mais rápido possível.
Esse tipo de inquietação profunda que muitos de nós, sensitivos, estamos experimentando não é algo para “consertar”, mas um vazio muito fértil, sintonizando-nos com as Ondas que se aproximam da Dissolução Netuniana em 2022.
Fonte: www.hareinthemoonastrology.co.uk
Tradução: Vilma Capuano