Sanat Kumara – “Deixando ir”

Sanat Kumara – “Deixando ir”

Compartilhe esse artigo

Falamos com vocês de como este é um tempo de deixar ir os padrões, de comportamento, de pessoas, de circunstâncias, e o que não vos serve e o que não se sente como Amor ou Alegria, o que não se sente como se acrescentasse à verdade da vossa vida.

“Saudações”. Eu sou Sanat Kumara, Logos Planetários, Guardião da Lei Universal. E venho neste dia com brilho dourado e mensagens de amor, mensagens de encorajamento, mensagens de beleza, presentes de verdade, presentes de pureza. Saúdo-vos, criadores e companheiros de viagem da Nova Terra, do Novo Ser, e sim, até do Novo Tempo.

Dei um passo em frente neste dia, porque desejo que compreendam mais uma vez a natureza do Direito Universal e como ele funciona. Estão muito familiarizados com a Lei da Atração e com a Lei de Acima e Abaixo, Dentro e Fora. Alguns de vocês saem e dançam em torno da Lei da Eliminação, embora ela possa ser muito útil. E como cresce e muda nesta expansão que vos é dada diariamente, é importante que pensem e sintam e ativem este dom, este poder de eliminar aquilo que não serve, não serve nem a vocês nem ao coletivo.

Muitos de vocês têm medo de jogar coisas fora. O que é que isso tem a ver convosco? Falamos com vocês, todos nós, de como este é um tempo de deixar ir, de deixar ir padrões, de comportamento, de pessoas, de circunstâncias, internas e externas, o que não vos serve e o que não se sente como Amor, o que não se sente como Alegria, o que não se sente como se acrescentasse à verdade na vossa vida. Isto inclui também deixar ir a poluição, deixar ir a guerra, deixar ir o ódio, deixar ir a radiação. Porque no deixar ir também se limpa. Cria-se espaço brilhante e brilhante para o novo. E dizem-me ‘SK, como é que eu faço isso? Como é que eu deixo passar algo como poluição? Como é que ponho no lixo e o levo para descarte, como sugeriu? Já limpei a minha casa para que não esteja poluída, mas desejo limpá-la para o coletivo. Desejo limpar para Gaia”.

Há muitos anos atrás, o seu amado St. Germain disse: “Não, não aceite o que não lhe pertence”. Bem, isso já não se aplica e muito certamente não se aplica quando se pensa no trabalho com a sua amada Gaia. E por isso, permito-vos hoje, encorajo-vos, vejam-se em nome do todo e em nome de Gaia a pegar no que não lhe serve e embrulhá-lo, colocá-lo no lixo e levá-lo para a calçada etérica. Levaremos e transformaremos essa energia de volta à luz pura, de volta ao Amor puro, porque essa é a única energia no universo.

Penso que não compreendem totalmente o que vos digo, o que Einstein, Raphael, Serapis Bey, El Morya, St. Germain, Mãe Maria, Yahweh, não estais a ouvir plenamente nos vossos corações o que vos estamos a dizer. O tecido, a energia, a substância, a essência, a matéria subatômica disto e de cada universo é Amor. Será que foi transmutado e transformado? Por vezes, sim, e gostaríamos de enfatizar que a transmutação e transformação em algo que não é tão desejável veio do poderoso coletivo humano, sim acreditando em redes falsas, falsos paradigmas.

Mas a boa notícia, meus amigos, é que já demonstraram que são criadores poderosos. Mas compreende-se que há energias que já não querem tocar e com as quais já não se querem envolver e não há problema, é por isso que dizemos atirá-lo no lixo, dá-lo a nós e devolveremos como Amor brilhante e brilhante. Se tiveres medo de ser contaminado, não te preocupes, da-nos. Vamos limpar o pó, dar-lhe brilho e devolvê-lo a si. Esta é a nossa sagrada parceria. Quando te pedimos que nos ajude, que escreva Amor no ar, Amor na água, Amor no teu coração, está fazendo a tua parte. Portanto, façamos a nossa e deixai-nos ajudar-vos e deixai-nos ajudar Gaia. Deixa-nos ajudar cada alma humana, híbrida sobre o planeta. Deixai-nos fortificar-vos porque quando falamos “como acima, assim abaixo” significa também que se somos poderosos e nos curvamos todos perante Miguel, então vós, meus anjos doces, sois também poderosos. Se formos humildes e mansos, então vós sois humildes e mansos. E quando somos amorosos, vós sois amorosos.

Olhe-se no espelho, olhe-se no espelho dos nossos olhos, olhe-se no espelho dos seus amigos, da sua família, do seu parceiro, veja essa bela verdade de quem você é. Declara-te e avança no Amor porque cada fibra, cada fio de cabelo, os teus olhos, o teu rosto, a tua pele, o teu corpo, é Amor. É o Amor que tomou uma forma, uma forma que você decidiu, e uma forma que é absolutamente perfeita; tal como a forma de Gaia é absolutamente perfeita. Assim, durante este tempo de mudanças, de turno, lembrem-se que são perfeitos. Permita que essa perfeição brilhe e, se decidir, se escolher que há algo que deseja deixar passar, então dê-mo, dê-mo a qualquer um de nós. Ficaremos muito contentes por o aceitar. Não o vamos tirar de si; honramo-lo demasiado para isso. Vemos a sua sacralidade, não interferimos, mas desejamos estar em parceria. Vinde juntar-vos a nós, vinde juntar-vos a nós, meus queridos. Adeus”.

Canal: Linda Dillon
Fonte: https://counciloflove.com/
Tradução: Juliane Becker Aoto / Sementes Das Estrelas
Veja mais mensagens de Sanat Kumara Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author