Owen K. Waters – “Mais sobre a luz espiritual”

Owen K. Waters – “Mais sobre a luz espiritual”

Compartilhe esse artigo

O artigo “O poder de cura da luz espiritual”, definiu as naturezas da luz espiritual e das trevas espirituais.

Afirmou que a escuridão espiritual é a ausência de luz espiritual. A escuridão espiritual em si não é real. É apenas a ausência de algo real. O mal é uma ilusão porque uma sombra não é uma coisa real. A luz é a coisa real. Uma sombra nada mais é do que uma ilusão causada pela ausência de luz.

Este artigo levantou duas questões principais. Um era para esclarecer por qual chacra a luz flui na segunda lei da luz espiritual. A outra era perguntar por que as pessoas sofrem.

As Leis da Luz Espiritual, novamente, são:

1. A habilidade transformadora da luz espiritual é proporcional à frequência da consciência usada para projetá-la.

2. A quantidade de luz espiritual projetada é proporcional ao grau de abertura do chacra através do qual ela flui.

A lei da luz espiritual número dois refere-se à face do chacra que está em uso no momento e depende da frequência da consciência em uso no momento. Em meu livro, “A Mudança: A Revolução na Consciência Humana”, eu revelo as doze faces dos sete chacras principais.

As faces dos chacras são portais de pensamento – pensamentos que chegam até você da atmosfera da mente global e de você, voltam para a atmosfera da mente global. Sua frequência de consciência, a qualquer momento, determina qual face do chacra será usada como o portal ativo.

Basicamente, seu sistema de chacras é como uma estação de rádio receptora e transmissora, apenas com frequências de consciência. O que você faz com a consciência conforme ela flui através de você, e é modificada por você, é a sua contribuição para o estado da atmosfera global da mente.

Grande parte da sociedade ocidental hoje funciona, em média, através da face superior dos dois chacras do plexo solar. Este é a face número cinco, que tem uma função intelectual ativa e se expressa por meio de realizações físicas.

A consciência profunda é a face número seis, a face do chacra cardíaco inferior, que é de natureza holística receptiva e se expressa por meio da consciência da comunidade solidária. A consciência movida pelo coração é a face do chacra cardíaco superior, que é holística-ativa e se expressa como uma sensação de liberdade responsável.

A frequência de sua consciência pode variar de minuto a minuto. Se você está em um estado saudável de amor e aceitação incondicional, está funcionando com a consciência centrada no coração. Se você ligar o noticiário da televisão, hoje, no entanto, logo será tentado a cair na consciência da polaridade. Enquanto o amor incondicional é uma função de unidade e harmonia, a consciência da polaridade – que recebeu o nome dos pólos opostos de um ímã – gera separação, tensão e conflito.

POR QUE AS PESSOAS SOFREM

Vivemos em um mundo cheio de muitos tipos de escuridão, nenhum dos quais existiria se as pessoas já estivessem seguindo seus corações espirituais em vez da ilusão de separação.

Este mundo de ilusão é construído de forma que as pessoas pareçam estar separadas umas das outras. Na realidade, somos todos um.

Este mundo de ilusão é construído para que reflitamos sobre nossas memórias e planejemos o amanhã. Na realidade, o tempo é uma ilusão fabricada para que os dramas se revelem. A única realidade é o agora. O Agora é o único momento em que você tem o poder de efetuar mudanças.

Este mundo de ilusão é construído de forma que as pessoas se tornem órfãos de sua fonte espiritual. Na realidade, nós somos essa fonte, olhando para o universo criado a partir de uma variedade infinita de perspectivas.

O grande tesouro da vida em um mundo de livre arbítrio é que eventualmente aprendemos a nos erguer sobre nossos próprios pés, como fagulhas auto-capacitadas daquela fonte de onde viemos.

Uma vez, antes que o tempo existisse, nós nos oferecemos para deixar nosso lar espiritual e descer ao foco agudo que é fornecido por esses reinos densos da fisicalidade. Depois de superarmos as ilusões desse teatro da vida, iremos nos tornar centelhas espirituais auto capacitadas, temperadas com o fogo da experiência aguda.

Existe uma tradição que diz que é difícil completar o ciclo de renascimentos contínuos no planeta Terra. Essa ideia surgiu simplesmente porque o tempo ainda não havia chegado para A Mudança.

A ESCALA CÓSMICA DA MUDANÇA

Hoje, as regras estão mudando. À medida que A Mudança se revela, as pessoas se encontram diante de uma transformação iminente para a realidade centrada no coração que chamamos de A Nova Realidade. A mudança não está confinada ao planeta Terra, nem mesmo ao nosso sistema solar. É uma transformação em
escala cósmica. Os éteres estão vivos com uma atração cada vez maior que acena a humanidade de volta ao lar espiritual de onde viemos.

Na escala cósmica do tempo, a fase de hoje da Nova Realidade passará em um mero piscar de olhos. A Nova Realidade, a consciência centrada no coração emergente de hoje, é uma ligação para o que está além. Neste ambiente cósmico acelerado, a humanidade passará meros séculos passando pela atual Nova Realidade e completando nossa aventura na existência física.

À medida que dominamos a consciência centrada no coração, nossos corpos físicos se tornam mais leves em densidade. Trabalharemos com a alegria da reconexão com nossa fonte espiritual, deixando eventualmente a fisicalidade para trás. O único mistério remanescente será por que a humanidade demorou tanto para alcançar este espaço de harmonia ativa e expressão alegre.

Então, voltaremos ao nosso lar espiritual, muito diferentes do que antes, e muito mais sábios do que quando partimos originalmente.

Autor: Owen K. Waters
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net/
http://www.infinitebeing.com/
Tradução:  Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Owen K. Waters Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author