Natalia Alba – “O portal do eclipse”

Natalia Alba – “O portal do eclipse”

Compartilhe esse artigo

Amados,

Hoje, com o eclipse solar da Lua Nova em 12 ° 12′ de Sagitário, um novo portal foi aberto. Uma passagem que se estenderá até o dia 12/12, onde as energias chegarão ao auge. Este é um portal maravilhoso para trabalharmos na integração solar, que vai além do que podemos pensar que seja. Este portal nos dá uma oportunidade única de trabalhar na restauração da Semente Divina da Mãe Divina, pois estamos recebendo ativações massivas que nos ajudam na restauração do feminino solar.

Por outro lado, por sermos todos únicos e estarmos em diferentes fases de nossa jornada evolutiva, este eclipse também nos ajudará a recuperar a sabedoria por meio das revelações de nossa alma, necessárias para determinarmos se o caminho que estamos realmente percorrendo é autêntico ou deve ser transformado em um mais alinhado. Como estamos imersos nas energias sagitarianas, vamos contar com alegria e bravura para nos libertar do antigo e continuar com o caminho que escolhermos.

O eclipse solar nos ajudará a nos libertar em duas áreas principais: nosso passado e suas linhas de tempo correspondentes, especialmente porque o trígono em Quíron, o Curador Cósmico, em Áries, nos dá um tempo para parar um pouco e curar o que ainda não foi tratado. Em segundo lugar, também nos dá a oportunidade de nos firmarmos e falarmos nossa voz para compartilhar nossa verdade e orientação pessoal, para que possamos ajudar outros que, como nós, estão agora começando a despertar e entrar nesta jornada evolutiva.

É um período para trabalharmos na resolução de tudo o que ainda nos impede de sermos felizes, livres e que, de certa forma, nos mantém apegados ao nosso passado, sejam laços familiares, genéticos ou quaisquer outros padrões que devam ser destilados. Todos nós erramos, todos cometemos atos desamorosos quando possuíamos um nível inferior de consciência.

Não há razão para continuarmos punindo a nós mesmos ou aos outros. Só há mais amor para dar a nós mesmos e aos outros, então podemos entender que é pelo poder do amor que corrigimos tudo o que fizemos e que consideramos errado no passado. É hora de todos nós deixarmos nosso passado e começarmos a liberar, em todos os níveis, emocional, mental e físico, tudo o que guardamos dentro de nós por anos, pois isso não está ajudando ninguém a avançar.

Sagitário é um signo muito otimista, mostra perseverança naquilo que realmente deseja. Como sagitarianos, também agora temos consciência da importância que tem o gozo da viagem, mais do que chegar ao “destino final”, pois agradecemos todas as “lições” aprendidas no próprio caminho, sabendo que na verdade nunca há um propósito ou destino final, pois estamos sempre evoluindo e nos tornando novos, dentro dos reinos infinitos da Criação.

Sagitário nos ensina a importância de viver e aproveitar o momento, ao invés de alimentar cronogramas antigos ou futuros, pois tudo o que desejamos manifestar surge precisamente quando estamos focados no momento do Agora, usando a energia presente para construir e estar em alinhamento.

Em um nível coletivo, como o eclipse está em conjunção com o nodo sul, junto com o Sol, a Lua e Mercúrio em Sagitário, que é tudo sobre verdade e autenticidade, será um grande impacto no coletivo, pois eles irão continuar redescobrindo quem eles são, a verdade sobre muitas coisas que nos foram escondidas, etc. E eles começarão a se rebelar massivamente, se libertando de velhas correntes e começando um novo caminho, que eles criarão conscientemente desta vez.

Temos também outro aspecto, já que este eclipse vem com muitos alinhamentos planetários, que vai afetar as massas – Júpiter, regente de Sagitário, que está em Aquário, em quadratura com Marte em Escorpião. Esse também é um aspecto que vai despertar em todos nós a coragem de deixar de seguir velhos padrões e ordens que não vêm de uma natureza benevolente, lutando por nossos direitos e pelo que é certo para Todos.

Em um nível cósmico, o transformacional e libertador, a essência desse eclipse será reforçada pelo quincunce da Lua, Urano, e pelo sextil Saturno. Ambas as forças importantes agirão como um catalisador poderoso para a mudança que desejamos ancorar em nós mesmos ou em nossas vidas. Se já tivermos feito o trabalho interno necessário, podemos passar a estabilizar essa mudança em nossa realidade física.

Durante o eclipse, temos um momento maravilhoso para nos aterrarmos, especialmente com as energias de Saturno, e trazermos nossos objetivos e desejos do etéreo, ou um nível da alma, para um nível mais tangível, lembre-se de que a ascensão é sobre mudar enquanto nós ainda estamos em um corpo humano e não vivendo no etéreo sem concretizar nossos desejos em nosso mundo denso.

Por outro lado, se ainda temos que trabalhar no corte de cordões, como laços familiares ou qualquer coisa que nos mantenha presos à nossa linhagem genética de forma distorcida, seja geneticamente ou emocionalmente, será um momento perfeito para acabar com todos os laços e começamos a nos reconstruir de dentro para fora.

Se também acharmos difícil nos adaptarmos à mudança ou ainda não tivermos escolhido em que frequência desejamos habitar como se, às vezes, estivéssemos ansiosos para entrar em uma nova realidade, mas ainda nos agarremos à velha, este eclipse fará com que nos movamos da familiaridade e nos apresentará à mudança, se ainda não decidimos, e seremos movidos de acordo com a nossa frequência atual.

Este eclipse vem com alegria, sabedoria e verdade, mas também com uma transformação tremenda, que nem sempre implica o caos, pois é precisamente da metamorfose que sofremos que surge o novo. No entanto, se não estivermos preparados podemos ser desafiados além do nosso controle, pois o que causa sofrimento é apenas a resistência para nos adaptarmos ao desconhecido.

É por isso que é tão importante apenas fluir, se alinhar com ele e escolher o próximo caminho que gostaríamos de seguir. Pois somos os únicos criadores e responsáveis ​​por nosso caminho humano e somente nós decidimos, quando, como e com quem desejamos vivê-lo.

Tenha um portal de eclipse abençoado, amados.

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Autor: Natalia Alba
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Veja mais Natalia Alba Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author