Natalia Alba – “O portal harmônico 12:12”

Natalia Alba – “O portal harmônico 12:12”

Compartilhe esse artigo

Amados,

Hoje celebramos o portal harmônico 12/12. Uma porta que nos levará ao Solstício e além deste mês, pois é uma janela fora do nosso espaço-tempo que começa a descender as energias harmônicas necessárias para entrarmos no próximo ciclo. É com este portal cósmico que começamos a atravessar mais véus de ilusões, pois muitas verdades vão sendo reveladas, para quem quiser ouvir.

Durante este portal, os guias compartilham a importância de trabalhar com o alinhamento pessoal, adaptando-se à transição e, portanto, à transformação mental, que estamos vivenciando de uma forma ou de outra. Este é um momento para nos concentrarmos em nossa frequência interna e como podemos aumentá-la para que corresponda à nossa linha de tempo pessoal desejada, em vez de focar no mundo externo.

Como os guias explicaram, é agora que somos chamados para ser os guerreiros da luz que viemos aqui para ser, e isso não é algo que fazemos lutando contra o sistema ou nos rebelando, mas sim escolhendo uma frequência iluminada e permanecendo lá sem importar o que aconteça, então nada, nem ninguém, pode nos tirar de nosso espaço de paz e amor.

Como almas ascendentes, todos nós temos uma dupla missão que é curar a nós mesmos, só então também poderemos ajudar os outros a fazer o mesmo. Neste momento, somente criando um espaço interior de infinito amor, compaixão e paz é que poderemos estender o amor universal a Todos.

Os guias nos dão duas ferramentas para nos ajudar neste dia e além, pois suas energias continuarão até o início do ano novo.

O primeiro é um cristal de quartzo rosa, um cristal que nos ajuda a permanecer no amor incondicional que somos. Podemos programar este cristal para enviar amor e cura, colocá-lo em nosso espaço sagrado e permitir que ele faça seu trabalho, ou usá-lo conosco para que expanda o amor que reside no chakra do coração para todos que precisam dele e o aceitam, pois nunca podemos impor nada aos outros.

A outra ferramenta é um polígono de cinco lados, um pentágono, com duas estrelas no interior. Você pode ver o pentágono por dentro e por fora, pois como os Guias compartilharam são compartilhados por dentro e por fora, e nossa principal intenção é enviar essa unidade a Todos, de dentro para fora. Uma figura formando um padrão de geometria sagrada que nos ajuda a trabalhar a transcendência da polaridade, algo que ainda está muito presente em nosso planeta, assim como em nós mesmos, como humanos.

Hoje começamos a cruzar o limiar que nos guiará a um espaço dimensional totalmente novo. Um mais harmônico e amoroso, como também nos lembra a soma dos números 12/12. Ao atravessar este portal, não olhe para os lados, pois há muitas distrações e ruídos que podem fazer você cair nos velhos padrões.

Lembre-se de que, depois de criar e entrar no portal, você se torna o portal. Ele te chama, sente você e te atrai. Você apenas tem que manter a frequência harmônica enquanto o cruzar.

Estamos quase lá.

Olhe para o caminho magnífico que está à sua frente, aquele que você criou, em cocriação com muitas Forças e belas almas companheiras, que esperam por você de braços abertos.

Sinta isso, abrace isso e aproveite isso, pois isso é o seu novo destino.

Desejo a vocês uma passagem amorosa para sua desejada e harmônica nova linha do tempo, Amados!

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Autor: Natalia Alba
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Veja mais Natalia Alba Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author