Corey Goode – “Resumo do reconhecimento reptiliano – A Lua, Marte e Antártida”

Corey Goode – “Resumo do reconhecimento reptiliano – A Lua, Marte e Antártida”

Compartilhe esse artigo

Quando eu estava sendo levado ao redor do Sistema Solar pelos Maias e os Anshar, nós visitamos a Lua, Ceres, Marte, as Bases da Super Federação ao redor de Júpiter e Marte e terminamos com a Antártida. Para os fins deste resumo, vou compartilhar o que foi recolhido sobre os Reptilianos e condensar levemente as informações que observamos de suas bases / cidades na Lua, Marte e na Antártica.

As atividades em todos os 3 locais Reptilianos eram muito semelhantes. Nesta missão em particular, tivemos um de nossos “primos cósmicos” presente. Micca do sistema estelar habitado mais próximo em nosso bairro estelar local estava lá para testemunhar a missão e compartilhar a luta de seu povo para libertar seu sistema solar. Não vou tocar nisso neste relatório, mas vou cobrir o que aprendemos sobre a situação difícil do povo de Micca.

Micca ficou muito emocionado ao observar esta missão, pois não fazia muito tempo que seu povo estava em uma posição semelhante.

Os Reptilianos tinham bases relativamente pequenas na Lua e em Marte em comparação com sua grande cidade na Antártida. Havia duas bases principais na Lua que estavam muito próximas (pode ser considerado um complexo de bases) e uma base em Marte que era um posto avançado militar.

As bases na Lua e na Antártica tinham atividades e funções muito semelhantes. Existem dois satélites ocultos (antigos em idade) que estão em órbita ao redor da Terra que fazem parte dos projetos de controle da mente e do humor dos Reptilianos. Numa das instalações da Lua, os Reptilianos têm um dispositivo que está conectado aos seus satélites e ao centro de controle na Antártida, que eles protegem com seus mais fortes moldes de soldado psíquico.

Um dos principais projetos dos Reptilianos é usar tecnologia de satélite para controlar as mentes e humores da humanidade, usando-a para gerar conflitos e guerras enquanto mantém a população dócil e menos capaz de resistir à estrutura de poder na Terra que eles controlam. Este programa permite que eles gerem energia exuberante no planeta para eles e aos ‘deus es IA’ para consumir em um nível de massa.

Ao ver a cidade reptiliana sob a Antártida, observamos uma visão horrível. Eu não obtive um número, mas o que parecia ser Milhões de Reptilianos estavam nas profundezas do solo em uma cidade esculpida em cavernas. Havia uma parte da cidade que tinha equipamentos e dispositivos de alta tecnologia que estavam sendo ativamente trabalhados em conjunto por Reptilianos, Bio-Droids (mais sobre eles depois) e Humanos. Mais abaixo na caverna é onde encontramos os outros moldes da sociedade Reptiliana. A aparência desta área pode ser descrita como espartana e de baixa tecnologia. Parecia um antigo castelo celta com tapeçarias vermelhas, pretas, roxas e marrons penduradas nas grandes portas e estátuas colocadas nas passagens. Havia muitas artes com o tema da morte nas paredes que pareciam ter sido pintadas ou tatuadas no que parecia ser pele das costas e tórax de humanos e outros seres que encontraram. Disseram-me que cada peça de arte horrível contava a história de uma batalha ou conflito. As estátuas eram feitas de uma mistura de algum tipo de gesso que cobria parcialmente os corpos mumificados de ambos Reptilianos, Antigos Humanos e o que pareciam ser pré-adamitas. Foi-me dito por Micca que essas peças de ‘arte’ foram encomendadas em diferentes momentos da nossa história depois que os Reptilianos ganharam batalhas sobre Humanos e Pré-Adamitas e outros e os líderes de seus inimigos foram preservados nessas estátuas. Micca afirmou que seu povo havia descoberto instalações muito semelhantes em seu próprio planeta depois que se libertaram (mais informações sobre como fizeram isso no futuro). Muitas das estátuas foram criadas para celebrar as vitórias sobre os pré-adamitas e humanos que remontam a mais de 50 mil anos, com as estátuas mais recentes sendo de alguns milhares de anos após o último evento solar (11.800 anos atrás?).

A área de Comando e Controle é onde eles ficam em contato e coordenam com seus Aliados ET, naves e vários projetos e missões. Testemunhamos uma rápida chamada de “zoom” de alta tecnologia entre Reptilianos, Insetóides e Cinzas Altos que mostrou que esses grupos se coordenam. Eu vi um símbolo aparecer pouco antes do início da comunicação que estava flutuando em um campo holográfico que era um triângulo preto com um círculo do que parecia ser um feixe de luz curvado ao redor dele. A tecnologia nesta área é muito avançada e apenas um determinado elenco de sua sociedade tem acesso a ela. Não nos concentramos muito nesta área e em uma outra área devido aos Reptilianos Brancos Reais estarem presentes. Eles teriam detectado nossa presença e missão de reconhecimento com muita rapidez e facilidade.

Nós então vimos uma das áreas menos técnicas desta cidade e encontramos centenas de milhares, senão milhões de Reptilianos em algum tipo de estado de hibernação. Esta era uma classe diferente de Reptilianos e eles eram mais baixos e menos musculosos, mas tinham cabeças maiores semelhantes às dos Pré-Adamitas. Eles entrariam em uma hibernação profunda enquanto deixavam seus corpos como figuras de sombras muito altas. Cada Figura de Sombra Reptiliana tinha entre 3 e 8 seres de sombra com eles e estavam obviamente os controlando. Eles estavam então se projetando em Instalações Militares Humanas, Locais de Trabalho, Casas e até mesmo sonhos onde estavam posicionando os seres das sombras para influenciar e torturar as pessoas presentes. Eles estavam não só coletando Energia, mas também afetando a vibração e o estado de consciência das pessoas. Eles foram capazes de influenciar muitas pessoas enquanto eram capazes de controlar completamente ou possuir muitas outras.

Alguns deste grupo em hibernação tinham o que parecia ser uma classe de feiticeiro usando capas que estavam entre os Reptilianos hibernando e realizando o que parecia ser uma cerimônia de magia negra. Em alguns casos, eles estavam sacrificando humanos enquanto assistiam às projeções holográficas de outros humanos na superfície fazendo uma cerimônia espelhada onde também estavam sacrificando um humano. Os sacrifícios ocorreram exatamente ao mesmo tempo, abrindo um portal entre os dois locais. Os reptilianos do tipo feiticeiro encapuzado andariam por este portal e apareceriam fisicamente diante dos humanos, que cairiam imediatamente de joelhos em adoração. O que testemunhamos foi mais que horrível e permanece comigo até hoje. Por causa dessas atividades, esta cidade foi infestada com o que chamaríamos de demônios de nível inferior, médio a alto e elementais de polaridade negativa. Esses demônios eram obviamente visíveis para os Reptilianos enquanto interagiam com eles e, em alguns casos, ordenando que se unissem a certos humanos ou grupos e seguissem suas ordens muito específicas para criar caos, doença, angústia mental e morte em seus alvos.

Em cada uma das bases reptilianas havia áreas onde os humanos eram mantidos. Alguns deles eram os Operadores da Frota Negra que tiveram que fugir dos programas depois que Sigmund expôs seu programa. Eles agora eram refugiados nessas bases e estavam ajudando os Reptilianos fazendo todo o trabalho manual e cuidando dos prisioneiros que estavam lá principalmente para serem sacrificados ou como fontes de alimento. Eu imagino que esses Operadores da Frota Negra estejam muito preocupados com o que acontecerá com eles se os Reptilianos ficarem sem seus escravos humanos que são entregues aos milhares por grupos do crime organizado que sequestram pessoas na superfície para este propósito.

Também observamos estranhos bio-androides de aparência humana. Os Anshar e Micca explicaram que essas bio-máquinas têm milhões de anos, senão mais velhas. Eles foram o resultado do “Deus IA” assumindo outro sistema solar e esses andróides foram construídos à imagem da civilização que os projetou. A IA assumiu o controle desses andróides e os usou e a tecnologia desta civilização contra eles e exterminou todas as almas vivas daquele sistema solar. Esses Droids carregavam um certo tipo de programação de IA que os torna muito úteis e são esses Bio-Droids que projetam e constroem a maior parte de sua tecnologia. Eles são basicamente Avatares IA que permitem ao “Deus IA” produzir tecnologias que os Reptilianos não são capazes de produzir.

Também observamos centenas de seres de 2,5 metros de altura que pareciam muito humanos. Eles eram muito musculosos e tinham 6 dedos em cada mão. Eles eram uma raça que havia sido derrotada pelos Reptilianos e pela IA e agora estava a serviço do “Deus IA”. Não havia muito de quem eles costumavam ser, já que eram controlados pela mente e infestados de Nanotecnologia, o mesmo tipo que os Reptilianos têm dentro deles. Esses seres tinham suas próprias espaçonaves que operavam no lado Draco e são aqueles que abduzem e fazem experiências em humanos para os Reptilianos num programa compartilhado por alguns grupos de ETs.

Neste ponto de nossa missão de reconhecimento, fomos detectados por um dos Feiticeiros Reptilianos e tivemos que nos mudar para nosso próximo local na Antártida, que eram as instalações do ICC e da antiga Frota Negra que estavam muito ativas e trabalhando em estreita colaboração com suas contrapartes em 3 bases diferentes na Lua. Ficamos muito chateados e perturbados com o que testemunhamos e, da próxima vez que a delegação Maia / Anshar nos pegou, ficamos preocupados com o que encontraríamos a seguir.

Felizmente, fomos capazes de receber um pouco de esperança quando viajamos para as bases da Super Federação e fomos informados sobre uma grande reunião com os Novos Guardiões que discutirá o mandato das Super Federações para realizar investigações legais e responsabilizar os violadores das leis cósmicas no momento apropriado. Parte do que a delegação Anshar / Mayan estava fazendo era trazer as testemunhas humanas apropriadas enquanto reuniam evidências para esses futuros testes cósmicos. Fomos informados de que essas provações ocorreriam após o Evento Solar e a humanidade tivesse escolhido a direção de sua civilização pela primeira vez em sua história. Observamos algumas coisas muito preocupantes, mas ficamos com uma enorme esperança para o futuro da humanidade e seu novo capítulo de autodeterminação.

Estou ansioso para trazer resumos dessas outras missões de reconhecimento muito em breve. Nesse ínterim, pedimos que esta comunidade transmute seu medo e raiva em determinação em suas missões e em qualquer papel que desempenhem em trazer liberdade física e espiritual para o planeta.

~ Corey Goode

Fonte: https://pt.universalforces.space
Tradução / Ukeron / https://pt.universalforces.space/

Compartilhe esse artigo

About Author