A Contadora de Histórias – #1 Resenha Livro Mãe Maria Revelações (Mariza Varela)

A Contadora de Histórias – #1 Resenha Livro Mãe Maria Revelações (Mariza Varela)

Compartilhe esse artigo

Título: Mãe Maria, Revelações

Editora: Divina Presença

Autor/Autora: Mariza Varela

Gênero: Espiritualidade

Nº de Páginas: 152

Ano de Publicação: 2011 3ª Edição

Idioma: Português

Gatilhos: Pode conter gatilhos

Onde adquirir: Loja Sementes das Estrelas (Clique Aqui)

Sinopse:

“Como há dois mil anos atrás, a Terra novamente se encontra numa hora sagrada. Uma nova seara está em andamento, e Cristo retornará, tal como foi prometido.

“Naturalmente, a Sagrada Vinda terá características próprias e bem distintas da Primeira, mas Ele, que nunca se ausentou, voltará, para atuar (juntamente com toda a Fraternidade de Seres Excelsos) plenamente, visivelmente, em todos os planos e dimensões, atividades e acontecimentos da vida na Terra. Assim como há 2.000 mil anos Ele estabeleceu um macro no próprio tempo deste planeta (pois todos os acontecimentos ocorrem antes ou depois de Cristo), na Nova Era Ele imprimirá uma nova marca indelével, e esta será de natureza espiritual. A Segunda Vinda será mola propulsora de um movimento ascensional de toda a humanidade; será um Resgate global, uma Ressurreição, e, por isso, finalmente, a Rosa da Eternidade poderá aqui vicejar.”

Eu tenho este livro desde 2018, mas ele já me fora indicado por Gabriel RL em 2017. Quando eu o li pela primeira vez, eu estava passando por um momento bastante conturbado emocionalmente na minha vida. Era terça-feira de carnaval de 2018. Eu havia acordado às 5h da manhã e não conseguia voltar a dormir. Fiquei uma meia hora me virando de um lado para outro e o sono não vinha. Havia um senso de urgência para que eu me levantasse, não sabia o motivo, já que era feriado de carnaval e eu não tinha aparentemente nem um compromisso. Ligeiro engano! Levantei-me, escovei os dentes, e fui arrumar a cama quando um chamado muito forte para ler o livro que eu havia ganhado da minha mãe em 11/01/18 tomou conta do meu coração.

Peguei o livro e fui para a sala, o silêncio pairava no ar, meu companheiro ainda estava dormindo e eu estava só, eu e o canto dos pássaros lá fora. Na época eu tinha uma cama que servia de sofá para a sala, e sentei encostada em um travesseiro confortavelmente então iniciei a leitura. Comecei a ler sem nem um compromisso. Eu sabia que as frases que construíam aquele conjunto de páginas não eram quaisquer frases. Havia não só palavras… Eu estava diante de um incrível portal de Luz no momento em que abri aquele livro! Fui transportada para o momento em que se iniciava a história de Mãe Maria, a Mãe do maior Mestre do Amor que já caminhou sobre o Planeta Terra há 2 mil anos há trás, Jesus de Nazaré!

Zona de possível spoiler

Conforme eu ia lendo palavra após palavra, comecei a ser envolvida pela amorosa presença de Mãe Maria e do Mestre Jesus. Eu estava tão absorta na história tão incrivelmente bem contada por Ela própria através das mãos da autora, que eu me senti fisicamente ao lado de Arcangelina Sofia, depois de Maria menina, depois da jovem Maria, Virgem Maria, Maria Mãe de Jesus e finalmente ao lado de Mãe Maria!

Quando o relógio marcou 8:30 eu cheguei no momento mais doloroso de Maria, o momento em que muitos acreditam que não houve, mas sim, infelizmente houve, a crucificação do Mestre Jesus. Durante as páginas de purificação, eu comecei a chorar copiosamente, sentindo como se toda a culpa, dor, erros de vidas inteiras minhas viessem à toda. Eu senti a necessidade de pedir perdão por tudo o que eu nem sabia que eu poderia ter feito um dia, mas eu sentia a necessidade. Foi quando eu senti e vi duas luzes amorosas e quase que impossível de olhar com os olhos humanos, Mãe Maria à minha esquerda e Jesus à minha direita, na sala da minha casa! Eu já chorava copiosamente quando eu desabei em mais lágrimas ainda…

Então eu senti o abraço amoroso e o alívio em meu coração, eu sentia estar transcendendo muita coisa em mim. Era como se eu estivesse saindo de uma casca, de um casulo e agora, muito mais leve eu pudesse iniciar muitos vôos inimagináveis em minha jornada. Depois de quase 30 minutos sentindo aquela purificação intensa, me levantei e fui lavar meu rosto, eu precisava beber água se não eu não conseguiria continuar. Eu não havia terminado a parte onde ela contava sua experiência no momento da crucificação de seu filho, eu havia parado justamente na parte onde ela explicava que todos os pecados do mundo passavam por ele para serem purificados. Eu continuei mais um pouco e decidi parar para me recompor, para seguir lendo outro dia.

O restante do livro continuou trazendo muitas coisas lindas para a minha experiência de leitura. Cada palavra, cada frase e página foram transcendentais e não existem palavras para descrever, por isso eu estou aqui para indicar a você a leitura deste livro. É uma leitura deliciosa, fácil, fluída e quando se percebe já terminamos as 152 páginas. Sou muito grata por poder ter conhecido mais de quem foi esta mulher que aceitou a missão de ser Mâe Daquele Ser que aceitou a Missão de vir e em meio a muita escuridão, ancorar Luz, ensinar a única real verdade que existe a do Amor!

Beijos Cintilantes!
Cinti, a Fada Contadora de Histórias
Lara Daya Rosah Branca

Compartilhe esse artigo

About Author