Brenda Hoffman – “A Nova Terra está zumbindo logo abaixo da superfície”

Brenda Hoffman – “A Nova Terra está zumbindo logo abaixo da superfície”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Você esperou pacientemente por éons por essa transição. Agora que chegou, você está cansado de esperar. Acima de tudo, você está cansado de contar aos outros as informações surpreendentes sobre um novo mundo que parece nunca aparecer.

Embora a maioria dos humanos tenha escolhido fazer parte dessa transição, eles estão em níveis variados de competência. Essa verdade tem pouco a ver com você em sua mente, mas tudo no grande esquema das coisas. Pois vocês, precursores, não têm os números necessários para o empurrão final dos humanos, do medo para a alegria e o amor.

Você esteve na vanguarda dessa transição desde a sua entrada na Terra nesta vida, sabendo que muitos o achariam fora de sintonia com a norma. No entanto, você estava preparado para perseverar apesar de tudo.

Ou seja, você estava preparado para perseverar até que nossas recentes informações universais aumentassem as suas esperanças. O nosso impulso extra Universal de esperança nas últimas semanas foi necessário durante as energias extremas que o atingem e a Terra.

Tudo está mudando mais rapidamente do que você imagina – mas não hoje.

Mesmo que aqueles que o seguem planejassem fazê-lo antes de entrar na Terra, eles agora precisam de indicadores de que é seguro fazê-lo. Vocês precursores são esses indicadores. Pois você está escondendo pouco ou nada sobre quem você é ou está se tornando – uma ação que é mais corajosa do que você imagina. Pois se nossa informação Universal for uma miragem, você estará “no frio” da vida direcionada para o exterior.

Assim é mais uma vez, vocês são os espíritos corajosos que desafiam todos a apontar os outros para uma nova era de paz e amor. Uma nova era que muitas vezes é difícil de detectar, dada a raiva e a fúria que parecem desenfreadas nos países, comunidades e famílias. O vai-e-vem discutindo que te deixa exausto.

Você está tão cansado do medo, da dor e da raiva que acha incrível que alguém queira continuar com esses fatores de medo.

Os seguidores agora costumam fazer birras de “Você não pode me fazer viver no amor”. Em essência, lutar até o último segundo para segurar o que não é mais desejado ou agradável.

Então parece que você está sozinho e otimista demais com algo que nunca vai acontecer, como aqueles que doaram os seus pertences esperando o fim do mundo em 31 de dezembro de 1899.

Ao observarmos aqueles que o seguem, também nos surpreendemos com a tenacidade daqueles que se apegam ao medo, apesar do conhecimento interior de que o amor é muito mais pacífico.

Não se desespere. Assim como a Terra não acabou em 31 de dezembro de 1899, assim será que aqueles que estão auto-programados para mudar do medo para o amor o farão rapidamente. Não só porque você apontou o caminho, mas porque eles são auto-programados.

A Terra direcionada para o exterior não existe mais. A Terra dirigida internamente está se formando. E um componente vital dessa formação da Terra dirigida internamente é você.

Os outros não podem ver quão dolorosa é uma vida de medo? Nossa resposta a essa pergunta é que eles vão – mas não hoje.

Aqueles que seguem você são mais frequentemente aterrorizados. Não de deixar o mundo do medo dirigido para o exterior, mas de deixar uma vida confortável, mas principalmente desagradável. E se eles cometerem um erro e se declararem direcionados para o interior apenas para descobrir que o direcionamento para o exterior continua sendo o estilo de vida “dentro”?

É claro que está acontecendo o contrário. Não hoje e talvez não amanhã, mas a maré está mudando rapidamente daqueles que mergulham os pés em águas direcionadas para dentro e as acham deliciosamente reconfortantes para descobrir como a vida direcionada para o exterior se tornou fria e isolante para eles.

A maioria dos humanos decidiu antes de sua entrada na Terra nesta vida que eles seriam instrumentais na mudança da 3D direcionada para o exterior para um novo ser direcionado para o interior. Essa hora é agora.

Portanto, seja um pouco mais paciente. Mesmo que você ainda não tenha notado isso, você começará a perceber que os meios de comunicação suavizam a sua retórica – não por causa dos resultados, como foi verdade no passado – mas porque eles também estão começando a sentir um mundo diferente. Um mundo baseado no amor em vez do medo. Aqueles veículos que propagam o medo vão se interessar cada vez menos por suas artimanhas de medo.

Na verdade, o seu novo mundo está zumbindo – um pouco abaixo da superfície por enquanto – mas um mundo dirigido por dentro que está prestes a explodir em realidade por causa da sua paciência, coragem e tenacidade.

Permita-se a paciência de viver por mais alguns dias ou semanas. Aqueles que o seguirão alcançarão mais rapidamente do que você acredita agora. Ao mesmo tempo, permita-lhes a liberdade de estar enquanto estão se atualizando. Pois forçar alguém a qualquer coisa é direcionado para o exterior ou, em seus termos atuais, contraproducente para as suas necessidades e interesses.

Essa mudança não exigirá anos ou mesmo longos meses porque a luz está tremeluzindo para a maioria dos seres terrestres. Um lampejo que se tornará uma realidade avassaladora e amorosa dentro de semanas em vez de anos. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author