A resolução final da luz

A resolução final da luz

Compartilhe esse artigo

Com efeito, vós entrais numa espécie de grande convulsão, uma grande convulsão não só da Terra, e se falo hoje não é por acaso, é precisamente para vos preparar para estes dias e para estas 4 a 5 semanas que se vão desenrolar, que estão à vossa frente e que vos esperam de braços abertos.

Nunca esqueçais que, independentemente dos vossos sentimentos neste momento, independentemente da dor ou dificuldade a qualquer nível na vossa vida, na vossa consciência, seja com o marido, com uma criança, com a sociedade, com um chefe ou com o seu amigo, – não importa – tudo está lá para e com o único propósito:

– de vos empurrar efetivamente para as vossas últimas trincheiras, eu diria que já nem sequer é resistência ou oposição à Luz.

Eu diria que já não é o papel dos hábitos, mas sim, desta vez, o hábito de estar numa consciência e, portanto, numa forma.

Cada um de vós nos aspectos interiores da vossa vida, como nos aspectos exteriores no palco do teatro, será levado ao limite.

Não é um teste, não é um desafio, mas é a resolução final da Luz que está literalmente a chegar, ao nível da sociedade, ao nível das egrégoras finais em vigor ligadas, por exemplo, às raças, ligadas às funções dos corpos e dos sexos, por exemplo, mas também ligadas a todas as interações da sociedade, vão ver-se abalados, como eu tinha dito.

OMRAAM

Ayoun Jean Luc

Canal: Ayoun Jean Luc
Fonte: https://www.facebook.com
Tradução: Vilma Capuano 

Compartilhe esse artigo

About Author