Jenny Schiltz – “Ativação dos códigos antigos: Está feito”

Jenny Schiltz – “Ativação dos códigos antigos: Está feito”

Compartilhe esse artigo

Muitos de vocês sabem que fui chamada para viajar até Honduras durante as férias para auxiliar com a ativação dos Códigos Antigos. Desde então, o tempo aparenta estar tão rápido que parece que faz 1 ano que estivemos lá, e é uma surpresa para mim pois agora estou apta a compartilhar o que aconteceu.

O tempo se acelerou muito, e assim também a quantidade de energia que está vindo. Nós estamos todos adentrando em um novo espaço dentro de nós mesmos, e isso requer profunda integração. Esse período é sobre aprender a ir com o fluxo e confiar em seus instintos. É também compreendendo que o fluxo pode mudar de dia para dia, assim como um rio não é uma linha reta, o fluxo também não o é.

Essa é uma das coisas que precisamos nos acostumar. O que parece certo hoje pode não parecer certo amanhã, e a lógica (a mente) não joga nisso como um todo. Eu estou descobrindo que para estar no fluxo, eu preciso realmente incorporar meu poder e conhecimento interior, e estar confortável em ser mal compreendido por aqueles que não entendem o fluxo.

Enquanto eu sabia que estava sendo chamado para Honduras, eu não sabia o porquê até 9 de Dezembro, somente uma semana antes de nossa partida. Tudo isso foi uma grande lição de fé e confiança. Para ler o blog e entender a mensagem que recebi sobre o trabalho que estava sendo feito, por favor, clique aqui: Activation Of Ancient Codes That Assist With The Grand Return – Jenny Schiltz

Eu gostaria de compartilhar com você o que aconteceu durante minha viagem à Honduras. Eu sabia que a ativação que eu precisava assistir deveria se desenvolver na água, mas eu realmente não recebi mais detalhes que isso. Na última vez que trabalhei em ativar as pirâmides ocultas, eu o fiz enquanto estava praticando Snorkel.

E então quando meu marido sugeriu que aprendêssemos a mergulhar, eu estava completamente pronta para isso. Infelizmente, com três viagens de mergulho em três diferentes localizações em minhas experiências, eu sabia que não estava certo. A ativação não estava completa, e eu estava me sentindo perdida. Isso realmente me fez questionar o que eu estava fazendo e se eu tinha perdido algo crucial. Quando eu ia conectar-me para obter clareza, eu continuava ouvindo “confiança”.

No dia 19 de dezembro, meu marido teve uma conversa com alguém no eco-resort onde estávamos hospedados, e essa pessoa recomendou uma excursão com golfinhos. Eu queria nadar com golfinhos por muitos anos, entretanto, sendo uma empata, eu consigo sentir o sofrimento de um animal preso.

Para meu absoluto deleito, foi descoberto que essa experiência com golfinhos em particular não era como nenhuma outra que eu já tinha ouvido falar antes. Ao entardecer os golfinhos eram soltos e retornavam para o Oceano Atlântico. Na manhã, muitos retornam ao “trabalho” com seu pagamento sendo grandes quantidades de pescados.

Nosso instrutor de mergulho estava acostumado a trabalhar naquela instalação, e eles nos disse que era interessante porque às vezes os golfinhos retornavam com um amigo que queria uma boa (e fácil refeição). Ele me disse o quão felizes e bem cuidados são se ficam machucados ou doentes. Eu estava tão animada para conhecer esses lugares, que isso realmente existe em nosso mundo.

Eu entrei na internet para dar uma olhada nas opções, e o único pacote disponível era o encontro básico no qual você seria apresentado a um golfinho e escutaria à uma apresentação. Eu estava um pouco desapontada, porque eu realmente queria mergulhar com eles. Entretanto, alguma coisa foi melhor do que nada, então eu peguei a única vaga disponível, que foi na tarde do dia 22.

Na manhã do dia 21, o Solstício, eu acordei, e durante a meditação da manhã, fui inspirada a ligar ao centro dos golfinhos. Eu liguei para eles e disseram que tinham três lugares disponíveis para o Snorkel naquela tarde às 3 horas. Eu estava em êxtase! Não havia melhor forma de apreciar o Solstício ao meu ver; na água, e com os golfinhos.

A primeira parte de mergulhar com os golfinhos era o encontro básico. Você precisa ficar na água para conhecer e brincar com eles enquanto escuta sobre o centro. Aproximadamente 40 pessoas vieram para esse encontro. O Golfinho que conhecemos era chamado de Mr. Frenchie. Eu senti os olhos dele caírem sobre os meus e decidi ler o seu campo foi quando percebi uma energia ligada à sua barbatana dorsal.

Eu pedi permissão para auxiliá-lo e obtive os olhos que eu precisava. Quando ele começou a nadar em nossa direção, pudemos brincar com ele e então pude retirar a energia. Quando ele passou novamente eu fiz uma varredura completa e pude ter a certeza que seu campo de energia estava limpo e sua aura estava selada.

Interessante o bastante, nos foi dito que Mr Frenchie não saía mais da lagoa porque ele se perdeu durante uma tempestade e não conseguiu achar o caminho de volta para o instituto Roatán de Ciências Marinhas. Ele acabou sendo rastreado, mas sua experiência o deixou com medo de se juntar a seus irmãos e irmãs selvagens novamente. Espero que a remoção de energia ajude a aliviar seus medos para que ele possa se sentir livre novamente.

A hora chegou para uma foto e beijo nos golfinhos. Mr Frenchie me deu dois beijos, e eu sabia que era um agradecimento pela remoção da energia. Quando todas as fotos e beijos foram dados, a porção do encontro com os golfinhos de nossa experiência tinha acabado.

Todos começaram a sair da água, e o atendente disse a todos que estavam indo nadar com os golfinhos para vestirem seus trajes, e o restante para entrar nos barcos a fim de irem para a área principal.

Para minha surpresa, os únicos três restantes eram meu marido, minha filha e eu! Eu estava simplesmente chocada. O site havia mostrado que o passeio estava completamente reservado,

e felizmente, no toque intuitivo, eu liguei. De alguma forma, estávamos dando um mergulho particular. Olhei para o meu telefone e tive que rir ao mostrá-lo ao meu marido. Era 3:33.

Nós vestimos nosso equipamento para Snorkel e fomos para a parte mais profunda da lagoa. Mr Frenchie apareceu, e quando ele fez, todos os outros também vieram. Isso foi como se ele estivesse dizendo que essas pessoas são ok para estar perto e brincar junto.

Quando minha filha estava para mergulhar para o fundo, alguns foram atrás dela como se perguntassem “O que você tá fazendo”? Eles estavam tão interessados nela como ela estava em relação a eles. Havia aproximadamente 12 golfinhos, incluindo uma mãe com um recém nascido de 1 mês. Nem ela ficou longe de nós. A certa altura, o bebê estava mamando e a mãe nadou entre nós três com o bebê no colo. Foi uma honra.
Havia um que era excepcionalmente brincalhão e ficava colocando minha mão em sua boca. Ele vinha por baixo de mim, encontrava minha mão e eu sentia os dentes e uma parte de mim surtava por um segundo, mas então ele se virava na minha frente para acariciar a barriga. Esse estava por volta dos dois anos de idade e era cheio de alegria. Ele se sentia como um piadista, cheio de vida e brincadeira.

Nessa terceira vez nadando em volta de mim para um cafuné na barriga, eu ouvi claramente “Dê isso para a gente”. Eu fui preenchida com energia, e eu sabia que eles iriam me assistir com as ativações… as ativações que eu estava tão preocupada se eu não conseguiria completar nessa viagem.

Eu abri meu campo de energia completamente, porque eu sabia que os códigos eram armazenados lá. Eu senti a transferência, a mudança enquanto eu enviava energia para os golfinhos. De repente, eles começaram a nadar em círculos em volta do lago bem rápido, o que é um pouco intimidador, para dizer a verdade. Eles nadaram bem perto, movendo para perto e distanciando-se de nós três. Parecia uma celebração. Eu sabia que o que entreguei a eles estava em boas mãos.

Os 30 minutos nadando com os golfinhos acabou muito depressa. O atendente que estava na água para garantir nossa segurança não conseguia acreditar que não havia nenhuma outra pessoa, só nós três, mas todos os golfinhos interagiram. Ele disse que tinha dias que os golfinhos não tinham nada para fazer com os humanos, e eles tinham que reembolsar o dinheiro dos participantes. Eu fui preenchida de tamanha gratidão e admiração.

Eu falei para meu companheiro que seria muito mais fácil se o Espírito tivesse dito: “Vá para a excursão de golfinhos, deixe-os ajudá-la,” ao invés de eu seguir migalhas de pão, mas isso soou realmente importante para eu aprender sobre confiar sem necessariamente ver e seguir as cutucadas ainda mais do que eu normalmente faço. Confiando que não importa o que, as coisas vão funcionar, e às vezes até melhor do que os meus melhores sonhos!

Depois da excursão com os golfinhos, nós fomos para um resutaurante costeiro perto da lagoa com vista para o Atlântico. Eu estava olhando para a água quando o sol estava começando a se pôr quando minha atenção foi atraída para o horizonte. Eu vi golfinhos saindo da lagoa para o mar aberto. Eu não sabia se eram os mesmos golfinhos, mas senti que eram.

Uns 20 minutos depois, eu fui esmagada por uma energia. Ela veio pela minha coroa, descendo para meu chackra cardíaco e o expandindo. Eu ouvi claramente a mesma voz de contentamento que disse “Dê isso para a gente” ,dizer: “Está feito”!

Eu estava em choque novamente. Eu os enviei tanto amor e gratidão por me ajudarem com a ativação. Meu coração se encheu de luz e graça. Essa não era somente a perfeita maneira de celebrar o poderoso Solstício, mas realizar o trabalho ao qual fui designada a fazer.

Eu senti a teia que nos conecta todos e pude sentir o incrivel trabalho que foi feito aquele dia. Havia aqueles se conectando com a água, ativando os códigos e enviando um sinal… e lá estavam aqueles que preencheram as grades com tamanho poder que nós alteramos linhas de tempo aquele dia.

Sentei-me em meditação naquela noite, captando a beleza de tudo, e chorei pela pura beleza da experiência.
Essa jornada pode parecer bastante isoladora, enquanto nós estamos estacionados em todo o mundo, trazendo os códigos de luz e ancorando-os na rede cristalina. No entanto, quando nós nos conectamos conscientemente, nós podemos sentir uns aos outros e saber que não estamos sozinhos.

Eu me senti tão positiva pelo futuro, mesmo que o mundo pareça estar girando loucamente e com grande intensidade. Toda a loucura é necessária, pois desperta as pessoas e oferece uma escolha. Nós estamos sendo questionados diariamente, vamos seguir e liderar com nosso coração? Ou vamos seguir e liderar com nossa mente?

Em cada momento nós estamos crescendo, incorporando nossas almas mais e mais, e andentrando na posição de criadores nas nossas vidas. Quando você conecta com o espaço do seu coração, há paz, há o conhecimento de que tudo está acontecendo como deveria e no tempo divino. Nosso trabalho é nos tornarmos nossos seres mais verdadeiros e brilhantes.

Eu espero que essa mensagem alcance você e que você esteja bem, alcançando as oitavas superiores para a energia… não se perdendo na espiral. Quando você se sentir perdido, aterre-se e respire no espaço do seu coração, e saiba que tudo está ocorrendo como deveria.

Obrigada a todos que apoiam e compartilham esse trabalho. Isso literalmente significa o mundo. Se você compartilhar, por favor compartilhe todo o post com o link do website para que outros possam se inscrever e me achar.

Autor: Jenny Schiltz
Fonte: https://jennyschiltz.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Fernando Gomes
Veja mais Jenny Schiltz Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author