Kenneth Schmitt – “Transformando nossas limitações”

Kenneth Schmitt – “Transformando nossas limitações”

Compartilhe esse artigo

Somos fractais da ilimitada Consciência Criadora, e somos também, hologramas pessoais, no sentido de que cada um de nossos átomos e partículas subatômicas, contém todo o nosso corpo em seu desenho e em sua massa, em escala dividida por fractais. Também somos fractais e hologramas de todo o cosmos, assim como cada um de nossos átomos e partículas subatômicas. Todos os padrões energéticos no campo quântico são fractais e hologramas que podemos observar e manifestar pela nossa percepção.

Somos Seres de luz. Cada célula do nosso corpo emite fótons constantemente. Estes são seres conscientes de luz. Sua presença, são apenas puras ondas eletromagnéticas que são auto luminosas. E cada fóton, é um holograma e um fractal luminoso de todo o nosso ser. Em nossa essência, somos seres luminosos.

Para poder ter uma experiência humana autêntica, nos limitamos a um reino de baixa vibração energética e polarizada negativamente. Toda a nossa experiência humana empírica, está coberta na faixa de frequências de vida consciente neste planeta. Esta é uma energia pequena, limitada e negativa baseada na ressonância energética do medo. Existe muito mais do que somos capazes de experimentar. Para descobrir o que é isso, podemos mudar intencionalmente nossa polaridade para positiva, com pensamentos e sentimentos positivos e de alta vibração. Essa mudança, expande nossa consciência para uma gama mais elevada e refinada de experiências.

À medida que nos concentramos principalmente nos tipos de experiências que amamos e acolhemos em nossas vidas, elas se tornam reais para nós. Funciona da mesma maneira na direção oposta. Que padrões energéticos concentramos nossas constantes escolhas de livre-arbítrio. Nós permitimos que nossas escolhas sejam limitadas, mas não há nenhum requisito cósmico para continuar a fazê-lo.

Podemos nos treinar para pensar e sentir de maneira a melhorar nossas vidas e as vidas de todos os seres conscientes (que são todos e tudo). A essência de tudo, desde o menor até o exponencialmente maior, é um ser consciente. Todos os seres conscientes recebem constantemente a luz do Criador e emitem fótons. Nós regulamos esse fluxo com nossos pensamentos e emoções. Quanto mais luz potencializadora de vida pudermos nos abrir para receber, maior será nossa irradiância luminosa fluindo para as expressões de nossas vidas.

Podemos nos tornar mais iluminados, quanto mais nos alinharmos com nossa energia natural. Este é o padrão de vida, que é a essência do nosso Ser e está constantemente fluindo a nós como nosso fluxo consciente de vida. Direcionamos esse fluxo de luz com nossa consciência focada. Abrir nossa consciência, é um ato intencional que pode transformar nossas crenças limitantes tradicionais. Podemos perceber intuitivamente como podemos conscientemente expandir nossa consciência, além do nosso mundo físico, assim como fazemos em nossos sonhos.

Se escolhermos, estar conscientes da energia de alta qualidade que naturalmente podemos manter em nossa essência a cada momento, podemos nos transformar intencionalmente, tornando-nos transparentes mental e emocionalmente, e acima de tudo, sabendo intuitivamente como dominar todas as circunstâncias de maneiras que melhorem a vida.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte: Era of Light
Tradução: Sementes Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author